O mercado fecha em:

Mix United #7

Fala, galera! Na última rodada, o Mix United foi uma verdadeira decepção: foi nossa pior pontuação, com 35.06 pontos. Depois de uma semana vazia para recarregar as energias, vamos ver se nossos colunistas calibram suas escolhas e evitem que o United seja o cavalo paraguaio da Equipe Mix 2016! Goleiro – Danilo Fernandes (INT) – […]

Postado em: 9 de junho de 2016
Atualização: 10 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala, galera!

Na última rodada, o Mix United foi uma verdadeira decepção: foi nossa pior pontuação, com 35.06 pontos. Depois de uma semana vazia para recarregar as energias, vamos ver se nossos colunistas calibram suas escolhas e evitem que o United seja o cavalo paraguaio da Equipe Mix 2016!

Goleiro – Danilo Fernandes (INT) O Colorado enfrenta o fraco América-MG no Beira Rio, e Danilo Fernandes mostra-se como a opção mais segura para manter o SG, e eventualmente fazer uma ou duas DD’s. (Dica do Pedro)

Lateral – Patric (CAM)Sabemos que é um clássico, mas o Galo vem bem mais preparado que o Cruzeiro, Patric se escalou e até apostou um churras entre os amigos, fora que um lateral que joga de ponta vale muito a pena, acredito que possa dar uma assistência na partida pelo menos. (Dica do Denis)

Lateral – Edílson (GRE)Chegou no Grêmio e conquistou seu espaço. Encara o Fluminense e mesmo jogando fora de casa deve ter espaço para atacar. Vale a sua escalação por se destacar nas bolas paradas e por estar desvalorizado e ter grandes chances de render uma grana para o seu time! (Dica do Lucas).

Zagueiro – Maicon (SÃO)Mais escalado da rodada, é unanimidade por ter um jogo fácil, o que me faz confiar em um SG e quem sabe um golzinho de cabeça! Além disso, é uma peça bem barata. (Dica do Bruno)

Zagueiro – Juninho (CTB) Uma das gratas surpresas do Coritba na competição. Vem com boa média mesmo considerando a frágil zaga do Coxa; se levarmos em conta que esse é um jogo cujo favoritismo é da equipe paranaense, Juninho vira uma opção ainda mais atrativa, tendo potencial para atingir uns bons oito pontos se sua equipe não for vazada (Dica do Michel)

Meia – Márcio Araújo (FLA) – Dentre os meias, ele vem sendo o grande destaque do Cartola FC em relação às roubadas de bola – já foram 19 em apenas 6 jogos. Jogando fora de casa tem tudo para aumentar esse número e continuar tendo destaque nesse aspecto. (Dica do Augusto)

Meia – Arrascaeta (CRU)reencontrou o seu bom futebol. Vem se destacando nas últimas rodadas com boas pontuações. Já marcou dois golaços no campeonato e vem surpreendendo com o alto número de roubadas de bola; 13 até aqui. Além disso, é o homem das bolas paradas. Sei que o Galo está numa fase melhor, porém, clássico é clássico! Acredito que teremos gols de ambos os lados, e Arrascaeta tem tudo para ser um dos destaques da partida. Obs 1: Cruzeiro não perdeu no Horto nos últimos 3 jogos. Obs 2: no clássico Pernambucano, Santa Cruz estava há 18 jogos sem perder e o Sport há 8 jogos sem vencer. Deu Sport. Fica a dica de que o Cruzeiro não está morto! (Dica do Felipe)

Meia – Juan (CTB)Técnico novo, vida nova. Juan era um dos poucos jogadores do coxa que estavam mantendo a regularidade. Cobrador de faltas e escanteios e enfrentando um Sport todo remendado e improvisado, acredito que tem grandes possibilidades de pontuar bem. (Dica do Fernando)

Atacante –  Marinho (VIT)O jogador vem demonstrando importância ao lado de Kieza e finaliza mais que seu companheiro. Acredito que contra a frágil defesa do Botafogo, consiga deixar o gol e fazer a alegria dos cartoleiros. (Dica da Gabi)

Atacante – Rafael Moura (FIG) O experiente atacante vive uma boa fase: 4 gols em 6 jogos. É o jogador que mais finaliza  no campeonato. Diante de um time que sempre sofre gol fora de casa e que contará com uma nova dupla de zaga, acredito em gol do He-man. (Dica do Luís)

Atacante – Kelvin (SÃO) Kelvin é um dos atacantes mais rápidos do Brasileirão. Não chega a ser o homem gol do Tricolor, mas se destaca pelo talento no drible e velocidade lá na frente. Para esta rodada, deve pontuar muito bem com assistência e muitas faltas sofridas. Se o tricolor conseguir uma goleada, pode mitar ainda mais com um golzinho… #Oremos  . (Dica do Beto)

Técnico – Argel Fucks (INT) Acredito numa boa vitória do Internacional, com uma pontuação razoável dos jogadores. Espero que Argel seja um dos melhores treinadores dessa rodada. (Dica do João)

Preço do time: C$142.24

E aí, galera, o que acharam do time? Tô achando que nossa boa fase voltará depois de algumas más rodadas.

Forte abraço e excelente rodada a todos!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.