O mercado fecha em:

MIX UNITED #7

Salve, salve galera!! Não fomos tão mal, nem tão bem, fizemos 87,42 pontos na última rodada. O fator decisivo foi a escolha do capitão, eleito por votação, que fez míseros 3 pontos. Nosso goleiro Jaílson brilhou, junto com os laterais Marcos Rocha e Gilberto. A nossa zaga decepcionou, Réver se lesionou, foi substituído com menos […]

Postado em: 24 de maio de 2018
Atualização: 26 de maio de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

Salve, salve galera!!

Não fomos tão mal, nem tão bem, fizemos 87,42 pontos na última rodada. O fator decisivo foi a escolha do capitão, eleito por votação, que fez míseros 3 pontos.

Nosso goleiro Jaílson brilhou, junto com os laterais Marcos Rocha e Gilberto. A nossa zaga decepcionou, Réver se lesionou, foi substituído com menos de 1 ponto e Cuesta levando cartão amarelo. Da nossa meiuca somente Anselmo foi razoável. Serginho e Paquetá decepcionaram, assim como os atacantes Henrique Dourado e Luan. Borja felizmente salvou.

Para a próxima rodada, escolhemos o 4-3-3!

Lembrando que a cada rodada, sortearemos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação, tendo como novidade este ano a participação dos leitores Mix através do quadro Seleção Mix. E os indicados desta rodada são: lateral e técnico!

Nosso Capitão quem escolhe também é você, vote na nossa enquete ao fim deste post!!

Sem mais delongas, vamos para a escalação da 7ª rodada:

Goleiro: Jaílson (PAL) Opção mais segura até o momento, tanto que somou 14 pontos nas três partidas que fez em casa. O Palmeiras deverá manter seu SG mais uma vez, e Jaílson tem tudo para fazer mais uma boa pontuação. (Dica do Bruno)

Zagueiro: Renato Chaves (FLU) O zagueirão é o que mais soma RB’s entre os zagueiros prováveis nessa rodada, são 16 ao todo. O Flu enfrenta a Chape, que é o 3º pior visitante do campeonato, tendo apenas um gol marcado jogando fora da Arena Condá. Já o Fluminense manteve o SG em 2 das 3 partidas jogadas no Rio! Além das RB’s e o SG, o zagueirão tem possibilidade de aparecer na frente, já que desde a época de Ponte Preta, se destacava nas jogadas aéreas. Não dá pra garantir gol, mas ele deverá sair com uma pontuação segura nessa rodada! Enfim… #Oremos (Dica do Beto)

Zagueiro: Luís Otávio (CEA) – Um dos maiores ladrões de bola na zaga, em uma rodada difícil para escalar defensores pesa o fato de nunca ter negativado. Tendo em vista que o Ceará só teve um saldo de gol é algo bem positivo. Ainda não costuma realizar faltas e passes errados com muita frequência. Vale o voto de confiança e o preço é bem camarada: C$ 7,55! (Dica da Pri)

Lateral: Marcinho (BOT) – Na enquete do Seleção Mix, é apenas o décimo sexto mais votado entre os laterais. Entretanto, farei uma fé na cria da base do Fogão. Na temporada, é o líder de assistências do time. Dos 6 passes para gols, 3 foram nos seis primeiros jogos do Brasileirão. Com excelente desempenho do Botafogo no Niltão, 2 vitórias e 1 empate, 77,8% de aproveitamento, acredito que possa sair de campo com SG. (Dica do Luís)

Lateral: Marcos Rocha (PAL) – 22.91% (Cartoleiros Mix)

Meia: Sornoza (FLU) – O Fluminense de Abel Braga vem crescendo de produção no campeonato. O Tricolor surpreende não só pela pontuação, mas também pelo futebol apresentado. A equipe joga com garra, velocidade e coesão. Hoje, indiscutivelmente, Sornoza é o jogador mais importante do Flu. Além de ótimo finalizador, é o homem das bolas paradas. (Dica do Gustavo)

Meia: Zé Rafael (BAH) – As boas opções no meio estão escassas. Sem inventar muito, vamos com Zé Rafael, que é uma opção segura. Além de ajudar na marcação, ele aparece bem no ataque, podendo contribuir com gol ou assistência. Encarando o Vasco na Fonte Nova, acredito vitória do tricolor baiano. (Dica do Felipe)

Meia : Gustavo Blanco (CAM) – Ladrão de bolas NATO, com contrato renovado (Galo o comprou em definitivo), o menino baiano, de 23 anos, vai roubar você também. Segundo maior ladrão de bolas do campeonato, atrás apenas de Anselmo, mas com um jogo a menos, Blanco enfrenta o meio de campo flamenguista, que é um prato cheio para ceder roubadas de bola. Menos de 6 assaltos eu nem comemoro. (Dica do Fernando)

Atacante: Pedro (FLU) – Tem sido o grande destaque do Flu neste ano, tanto que em seis rodadas disputadas neste Brasileirão, ele já possui três gols e duas assistências. Como nesta rodada o Fluminense enfrenta a Chape, que possui a pior defesa do campeonato até aqui com 12 gols sofridos, a tendência é que Pedro saia de campo com pelo menos um gol ou assistência. (Dica do Augusto)

Atacante: Róger Guedes (CAM) – Artilheiro do campeonato, vive a sua melhor fase na carreira. O jogador já conta com 5 gols nos últimos 4 jogos. Seu adversário, o Flamengo, jogará com 2 zagueiros da base. Com o Horto lotado, menos de 2 gols eu nem comemoro. (Dica da Gabi)

Atacante: Atacante: Dudu (PAL) – Em razão do Willian possivelmente ser poupado, entra no nosso time. Dispensa maiores explicações, tem faro de gol e tem tudo pra marcar diante da frágil defesa do Sport. (Dica da Jéssica)

Técnico: Roger Machado (PAL) – 41.21% – (Dica dos Cartoleiros Mix)

Preço do time: C$ 153,02


E aí galera, quem deve ser nosso capitão????

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.