O mercado fecha em:

Mix United #4

Olá, cartoleiros! Na rodada passada a nossa seleção formada por sugestões de cada um dos colunistas da Equipe Mix, mais uma vez pontuou muito bem, fazendo exatos 70,22 pontos. A média da seleção está ótima e queremos continuar nesse caminho, sendo assim, escolhemos algumas boas peças pra nossa 4ª rodada, são essas: Goleiro: Weverton (CAP) […]

Postado em: 7 de junho de 2016
Atualização: 7 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Olá, cartoleiros!

Na rodada passada a nossa seleção formada por sugestões de cada um dos colunistas da Equipe Mix, mais uma vez pontuou muito bem, fazendo exatos 70,22 pontos. A média da seleção está ótima e queremos continuar nesse caminho, sendo assim, escolhemos algumas boas peças pra nossa 4ª rodada, são essas:

Goleiro: Weverton (CAP) – Apostando que finalmente ele fará uma boa partida, com o favoritismo de jogar na Arena da Baixada. O Figueira não tem um ataque que intimide essa Muralha. Sem contar que se pintar um penal, Weverton sempre vai bem #Oremos (Dica do Beto)

Lateral: Edílson (GRE) – O Tricolor busca embalar de vez na competição, e recebe o Coxa, na Arena. Edílson chega bem ao ataque, tem um chute potente de fora da área e pode deixar a sua marca no jogo. (Dica do João)

Lateral: Lucas (CRU) –  Não sei se será uma grande opção para ganhar cartoletas, mas a C$ 0,77, sabemos que Lucas com certeza não desvalorizará muito. Fora isso, o lateral cruzeirense costuma ser uma opção regular para os cartoleiros: dificilmente irá brilhar, mas se garantir o SG contra um América que começa mal o campeonato, o ala compensará e muito o baixíssimo investimento, (Dica do Michel)

Zagueiro: Maicon (SPFC) – Com uma rodada arriscada de escalar defensores, Maicon mostra-se uma boa aposta para a zaga. Ótimo zagueiro, o escolhido tem um clássico pela frente, e mesmo com o SG ameaçado pode render bons pontos com roubadas de bola e inclusive até deixar um golzinho de cabeça, outra especialidade do nosso xerife. (Dica do Pedro

Zagueiro: Bressan (GRE) – É uma opção mais em conta, já que o seu companheiro de zaga é uma unanidade da rodada. O zagueiro tem boas chances de sair com SG, já que o Grêmio joga em casa e está em boa fase. (Dica do Dênis)

Meia: Márcio Araújo (FLA) – Depois de ganhar uma nova chance entre os titulares do Flamengo, “Massaraújo” aprendeu a fazer RB’S e vem se destacando nesse scout nos dois últimos jogos. Além do mais, o jogo é contra a Ponte fora de casa, onde ele provavelmente terá mais oportunidades de roubar bolas. (Dica do Lázaro)

Meia: Élber (CRU) – Vem sendo o destaque ofensivo da raposa e é um dos jogadores unânimes para se escalar nessa rodada, já que o Cruzeiro enfrenta o América-MG no Mineirão e tem tudo para vingar a eliminação na semi-final do Campeonato Mineiro desse ano. Vale ressaltar que ele possui uma média de 7,87 pontos, valor que é considerado bem alto. (Dica do Augusto)

Meia: Gustavo Scarpa (FLU) – Scarpa comanda o meio de campo do Flu e precisa apagar a má atuação contra o Palmeiras! É um clássico mas o Fagão dá vários espaços. 2×1 para o Flu, com direito a um golzinho e uma assistência do garoto. (Dica da Lorenza)

Atacante: Kieza (VIT) – Regular e matador. Com 1 gol em cada partida que disputou, Kieza já acumula 3 no Brasileirão. A próxima vítima será um Galo cheio de desfalques. Portanto, acredito que Kieza aumentará a sua média de gols por rodada, fazendo dois na partida. #Matador #Oportunista #VaiMitar (Dica do Felipe)

Atacante: Luan (GRE) – Menos de 1 gol e 1 assistência, nem comemoro. Andava devendo um pouco e errando no último passe. Se reencontrou no Horto e nada como um jogo em casa contra um frágil Coritiba para consolidar as coisas. (Dica do Harthur)

Atacante: Joel (SAN) – Com a ausência de Ricardo Oliveira, Joel fica como referência no ataque do Santos que tem como ponto forte a Vila Belmiro. O jogador é o responsável pelas cobranças do time santista e fica como aposta pessoal para essa rodada. (Dica da Gabriela)

Técnico: Paulo Bento (CRU) – O Cruzeiro recebe o América no Mineirão e tem tudo pra revidar a eliminação do Campeonato Mineiro. O time ainda não venceu no Brasileirão e nada como um jogo em casa para realizar tal triunfo. O comandante da Raposa é a opção mais barata dentre os treinadores e tem tudo pra valorizar. (Dica da Jéssica)

Preço do time: C$ 110,47

É isso, pessoal. Essa é a seleção da rodada da nossa Equipe Mix!

Boa sorte a todos!

Por: Jéssica Sales

Twitter: @jehfsales

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.