O mercado fecha em:
Quero ser sócio

MIX UNITED #38

30 de novembro de 2018 - Priscila Oliveira

Olá Galera!!

Chegamos a mais um final de temporada, meu agradecimento especial aos colegas da equipe Mix, juntos montamos esta superrrr seleção e aos nossos leitores que nos motivam a escalar com empenho e dedicação ao longo do ano!

Nosso primeiro turno poderia ter sido melhor, porém no segundo turno, meus amigos, fomos o quadro que mais pontuou em nosso site, ao total somamos até aqui 2948.26, uma média de 79 pts por rodada, nesta última rodada mitamos e somamos 121.55 pts, mas queremos encerrar com chave de ouro e queremos a MITADA final!

A cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação, tendo como novidade este ano a participação dos leitores Mix através do quadro Seleção Mix. Nessa rodada, os indicados pelos Cartoleiros mix são o GOLEIRO e o MEIA!

Goleiro: Everson (CEA) – O Ceará joga no Castelão lotado em busca de uma vaga na Sulamericana. Enfrenta um Vasco pressionado e por isso, o goleiro artilheiro Everson deve ser exigido com defesas difíceis e ainda pode sair com o SG. (Dica do Augusto)

Lateral: Renê (FLA) – Lateral bastante regular que não negativou nas 10 últimas partidas disputadas. O Flamengo tem pela frente o Furacão, que deve colocar os reservas para atuar, devido ao jogo da sul-americana. (Dica do Fernando)

Lateral: Mayke (PAL) – Jogo da comemoração contra o já rebaixado Vitória. Diante da sua torcida, a expectativa é de que o Palmeiras atropele. Espero que Mayke repita a atuação contra o América-MG, quando garantiu o SG e contribuiu com uma assistência! (Dica do Gustavo)

Zagueiro: Kannemann (GRE) – É o melhor zagueiro do cartola no ano com 7,72 de média e 64 RB’s, quase 4 por jogo! Nessa rodada em que o Grêmio ainda precisa vencer para evitar a pré libertadores, o argentino é unanimidade. (Dica da Jéssica)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – 20.91% (Dica dos Cartoleiros Mix)

Meia: Cazares (CAM) – Vou repetir a indicação da rodada passada. Nesta reta final, Cazares está a fim de jogo, e é quase garantido que ele sairá de campo com gol ou assistência. O Galo joga em casa com o objetivo de assegurar a vaga na pré-Libertadores. Como o Botafogo não tem mais nenhuma pretensão neste campeonato, acredito que o Atlético-MG vencerá a partida com show de Cazares! (Dica do Felipe)

Meia: Richard (FLU) – Fluminense está com a corda no pescoço, as RB serão fundamentais para as pretensões de permanecer na série A, foram 95 ao longo do campeonato, então vamo se embora apostar no Richard, quando vê ele ainda nos presenteia com um golzinho! (Dica da Pri)

Meia: Zé Rafael (BAH) – 13.95% (Dica dos Cartoleiros Mix)

Atacante: Éverton (GRE) – O Grêmio precisa vencer para garantir vaga direta na Libertadores. O Corinthians, um dos piores times da série A, não fará esforço para atrapalhar, pois o São Paulo é concorrente do clube gaúcho. Dessa forma, acredito que Cebolinha, 10 gols e 6 assistências no campeonato, não passará em branco. (Dica do Luís)

Atacante: Dudu (PAL) – O Palestra já campeão terá pela frente o já rebaixado Vitória, alguns dizem que os baianos mandarão um time de jovens pra cá. Existem boatos também que essa pode ser a última partida do atacante pelo clube, e num jogo festivo recebendo um time rebaixado com o sub 23, menos de 15 pts nem comemoro. #Oremos (Dica do Beto)

Atacante: Leandro Pereira (CHA) – A Chape entra para a última rodada precisando apenas vencer para se manter na série A, e fará o possível para isso. Leandro Pereira se destacou na equipe pelos gols decisivos este ano, e acredito que nesta última partida, com certeza o artilheiro deixará pelo menos um golzinho para ajudar sua equipe nesta dura missão. (Dica do Bruno)

Técnico: Renato Gaúcho (GRE) – O técnico garantiu sua permanência no time gaúcho para mais um ano de trabalho. Para isso, vai com tudo pra cima do Corinthians – que é um dos piores times do campeonato – na tentativa de buscar a vaga direta para a Libertadores. Corinthians, por sua vez, não tem mais pretensões no campeonato. Acredito em jogo com vitória absoluta do Grêmio. (Dica da Gabi)

Preço do Time: C$ 165.68

Ganhei crédito na última rodada, quando indiquei o Nico López e sua mitada espetacular… então indicarei de novo, na ousadia e alegria: Leandro Pereira (CHA) será nosso capitão!

 

Priscila Oliveira

Gaúcha, colorada, respiro e amo futebol, nas horas vagas bebo cerveja! Time oficial: Bafo na Nuca F.C (P.S. O Bafo é de cerveja)