O mercado fecha em:

MIX UNITED #37

Olá Galera!! A cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação, tendo como novidade este ano a participação dos leitores Mix através do quadro Seleção […]

Postado em: 24 de novembro de 2018
Atualização: 24 de novembro de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Olá Galera!!

A cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação, tendo como novidade este ano a participação dos leitores Mix através do quadro Seleção Mix. Nessa rodada, os indicados pelos Cartoleiros mix são o GOLEIRO e o MEIA!

P.S: Capitão foi escolhido por mim, serei clubista uma vez no ano e indico NICO LOPEZ!

Goleiro: Fábio (CRU) – Essa rixa é velha e quem sempre se deu melhor foi o arqueiro do Cruzeiro, além do belíssimo campeonato realizado, teremos um Fla ofensivo, proporcionando chances de uma mitada histórica no game! (Dica da Pri)

Zagueiro: Pedro Geromel (GRE) – Mesmo fora de casa é sempre bastante regular, sendo um exímio ladrão de bolas. Geromito é unanimidade na rodada e não pode faltar no United. (Dica da Jéssica)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – Na rodada passada ele voltou a ser aquele Cuesta mito que os Cartoleiros conhecem. Em casa contra o Fluminense o Inter vai em busca da vitória para se garantir no G4 e o SG é bastante provável, ainda mais que o Flu está com a cabeça voltada para a semifinal da Sul-americana. (Dica do Augusto)

Lateral: REINALDO ZOINHO (SÃO)– Acredito que o tricolor paulista, que está na briga com o tricolor gaúcho pela classificação direta para a libertadores, possa manter o SG contra o Sport. Kingnaldo tem feito boas partidas e arrisca bastante de longe. Vai pintar uma assistência ou um gol desse mito nesse jogo. (Dica do Fernando)

Lateral: Moisés (BOT) – 13.86% (Dica dos Cartoleiros Mix)

Meia: Cazares (CAM) – Tá afim de jogo! Marcou o gol da vitória contra o Bahia, e destruiu contra o Internacional. O Galo enfrenta um Santos que não tem mais nenhuma pretensão no campeonato, assim, acredito que Cazares vai comandar a equipe a mais uma vitória. (Dica do Felipe)

Meia: Leo Valencia (BOT) – O Botafogo, invicto a 5 partidas enfrenta um Paraná já rebaixado, e tem tudo para conseguir a vitória e terminar o campeonato de cabeça erguida, após uma temporada não tão boa. Leo Valencia é o maestro da equipe e finaliza bastante, o que o garante bons pontos no cartola. (Dica do Bruno)

Meia: Zé Rafael (BAH) – 14.1% (Dica dos Cartoleiros Mix)

Atacante: Erik (BOT) – Desde que chegou ao Botafogo o garoto vem se destacando. As melhores jogadas do Botafogo costumam sair de seus pés, geralmente na puxada veloz de contra ataque. O jogo é uma dupla-homenagem, tanto pelo bom final de campeonato do Botafogo como pela despedida de Jefferson. Aposto em uma goleada do Fogão com 2 gols de Erik. (Dica do Gustavo)

Atacante: Éverton (GRE) – Costuma pontuar bem mesmo sem os scouts principais. O atacante do Grêmio enfrenta uma das defesas mais vazadas da competição e tem tudo pra pontuar bem. (Dica da Gabi)

Atacante: Nico López (INT) – Faltando apenas 1 vitória para se garantir no G4 do Brasileiro, acredito que o Inter faça um bom jogo, até como uma resposta as criticas do último jogo no Beira Rio contra o Galo. Por causa da Sulamericana o Flu deve ir com time reserva ainda! Tudo indicando uma belíssima mitagem #Oremos (Dica do Beto)

Técnico: André Jardine (SÃO) – Em 19 confrontos entre São Paulo e Sport no Morumbi, o tricolor paulista venceu 18, empatou uma partida, marcou 42 gols e sofreu 11. (Dica do Luís)

PREÇO DO TIME: C$ 152.00

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.