Salve, cartoleiros!

O que dizer da medíocre 35ª rodada? O Mix United somou apenas 25,26 pontos, tendo como maior pontuador o atacante Ricardo Oliveira que fez apenas 6,50 pontos. Que a 36ª rodada nos devolva os pontos que a anterior nos roubou, lembrando que a média nacional foi um vaxame.

É válido destacar que o objetivo sempre é pontuar cada vez melhor e vamos já em busca da reabilitação e da mitada! O intuito do quadro é o de somar a opinião INDIVIDUAL de cada membro da equipe e assim formar o Mix United, independente do jogador citado pelo outro membro. A cada rodada, sorteamos as posições dentre os membros da equipe e cada um indica um jogador.

Os nossos escolhidos para a 36ª rodada são:

 

united (1)

Goleiro: Weverton (CAP) – O Sport não podia ter perdido o jogo passado. Agora, terá que pontuar fora para se afastar da zona. Já o Furacão está no G7 e é muito forte na Arena da Baixada. Neste Brasileirão, em 17 jogos dentro de casa, só sofreu 6 gols. Portanto, acredito num possível SG e algumas defesas difíceis! (Dica do Felipe)

Lateral: Jorge (FLA) – Outro jogador da geração com cara de choro que vem mitando e mitando bonito! Com ele é open de apoio ao ataque, open de RB’s e não será diferente nessa rodada contra o Coritiba! Se o cheirinho está ficando distante, a mitada com ele no seu time se aproxima! Não seja inocente a ponto de deixar o garoto de fora, menos de 10 pontos nem comemoro! (Dica do Lucas)

Lateral: Diego Renan (VIT) – Para mim só existem duas opções de lateral para a rodada e Diego Renan é uma delas. O Vitória joga a vida e deve ir pra cima. Com isso, Marinho estará preparado para receber o passe perfeito! Também espero SG! Vamos ver… (Dica da Lorenza)

Zagueiro: Revér (FLA) – Acredito que o time carioca consiga um bom resultado jogando em casa e que não tome gols, para assim, se manter no G3 e garantir a vaga direta para a Libertadores. (Dica da Gabi)

Zagueiro: Thiego (CHA) – Não é fácil apostar contra o seu clube, mas é o zagueirão da ChapeTerror! Acredito que sem o Chávez, a defesa pode se sair ainda melhor. Sem contar que ele tá devendo aquele golzinho que sempre deixou durante o campeonato! #Oremos (Dica do Beto)

Meia: Hernani (CAP) – O Atlético-PR figura o campeonato como um dos melhores mandantes e não deve ser diferente no domingo, quando recebe o Sport na Arena da Baixada. Hernani tem 6 gols, 1 assistência e 41 roubadas de bola na competição. Tem tudo pra marcar diante da frágil defesa do rubro negro pernambucano. (Dica da Jéssica)

Meia: Moisés (PAL) – O profeta é um dos destaques do campeonato, e algo me diz que assim como o original, Moisés irá abrir a zaga do Botafogo e marcar o gol do título do Palmeiras! Menos de 10 não comemoro! (Dica do Bruno)

Meia: Diego (FLA) – Já está na hora de Diego voltar a mitar e, diante do Coxa, é bem provável que isso aconteça, já que o Fla entrará com tudo para vencer e se aproximar da vaga direta para a Libertadores do ano que vem. Logo, Diego certamente participará de algum gol do Fla, seja dando assistência ou balançando as redes. (Dica do Augusto)

Atacante: Marinho (VIT) – O que dizer desse HOMEM (porém hétero). Marinho é MAIS QUE UNANIMIDADE nessa rodada. O ímã de falta está à solta. Se preparem para lembrarem da pontuação do saudoso Neymar no Cartola FC. O jogo: dois postulantes ao rebaixamento. De um lado o Figueirense, que já está quase até o pescoço na segundona. Do outro o Vitória, que briga arduamente com o Inter pra saber quem continua na série A. Marinho é quase impecável no jogo individual (não, pera) e sempre busca a finalização. Para impedir-lo, somente com falta, o que já nos contabilizará +0,5. Marinho na cabeça! (Dica do Fernando)

Atacante: Paolo Guerrero (FLA) – 8 gols, 3 assistências e 34 finalizações em 18 jogos. O peruano vive bom momento e aumentará os seus números diante do Coritiba. (Dica do Luís)

Atacante: Gabriel Jesus (PAL) – Muito perto de erguer a taça, o Palmeiras recebe o Botafogo em jogo que já pode ser o do título! É decisão, e o camisa 9 da seleção e melhor jogador do campeonato tem tudo pra deixar o dele! (Dica do Pedro)

Técnico: Argel Fucks (VIT) – À beira do Z4, o Vitória deve partir pra cima do Figueira. Crendo em mitagem do Marinho e em SG do Leão. Concorrente direto do Inter na disputa pela permanência na série A, o sobrenome do técnico do time baiano é quase uma mensagem subliminar pro Colorado. (Dica do Harthur)

Preço do time: C$ 149,80


E aí, galera, tem alguém dessa seleção no seu time? Faltou alguém?! COMENTA AÍ!

Boa sorte a todos!