Saaalve, cartoleiros!
Na última rodada, o time do Mix United fez míseros 36,76 pontos. O maior pontuador foi o atacante Vitinho, que somou 9 pontos.
O objetivo sempre é pontuar cada vez melhor e já que nas duas últimas rodadas o desempenho foi lamentável, vamos já em busca da reabilitação e da mitada! Vale lembrar que o intuito do quadro é o de somar a opinião INDIVIDUAL de cada membro da equipe e assim formar o Mix United, independente do jogador citado pelo outro membro. A cada rodada, sorteamos as posições dentre os membros da equipe e cada um indica um jogador.
Dito isso, vamos ao Mix United da 34ª rodada!
Goleiro: Rafael (CRU) – Vem substituindo o goleiro Fábio de forma segura e brilhante. Acredito que Cruzeiro x Fluminense será um jogo disputado e nosso goleiro vá aparecer bem com defesas difíceis! (Dica da Débora)
Lateral: Diego Renan (VIT) – O time baiano faz o dobro de pontos em média, quando atua em casa. Além disso, o Atlético PR é o terceiro time que mais cede pontos para laterais fora de casa e tem um desempenho fraco longe dos seus domínios. O Vitória precisa vencer e convencer para tentar fugir da zona da degola e Diego Renan tem tudo pra aparecer bem no confronto. (Dica da Jéssica)
Lateral: Victor Luís (BOT) – Titular absoluto da lateral esquerda do Fogão. Tem uma ótima média e costuma ter boas pontuações mesmo sem SG. Em um clássico tão disputado, pode roubar muitas bolas durante o jogo. (Dica do João)
Zagueiro: Mina (PAL) – É o melhor time do país atualmente, contra um time que busca a reabilitação para fugir do rebaixamento. Acredito em jogo aberto e chances claras do zagueiro dos jogos difíceis deixar o seu gol. Não acredito em SG, mas tendo em vista as opções da rodada, achei o mais confiável. (Dica da Gabi)
Zagueiro: Erazo (CAM) – Acredito em uma boa pontuação do jogador que terá muito trabalho ao enfrentar o Coxa que busca fugir do rebaixamento. Com isso, acredito que terá muitas chances de roubadas de bola. (Dica do Lucas)
Meia: Jean (PAL) – O Palmeiras joga contra o desesperado Inter em casa e nessa altura do campeonato não pode perder pontos como esses. Jean bate tudo no time do Palmeiras e, por isso, tem boas chances de marcar algum gol. Oremos por um pênalti pro Palmeiras! (Dica do Augusto)
Meia: Diego (FLA) – Dois motivos. Primeiro, entre os mandantes da rodada, o Flamengo possui a maior média de pontos ganhos por meias. Segundo, retrospecto favorável diante do Botafogo pela Série A no Maracanã (apenas uma derrotas nos últimos 15 jogos). Assim, Diego, 4 gols e 3 assistências em 13 partidas, será o responsável pela meiuca do Mix United. (Dica do Luís)
Meia: Júnior Urso (CAM) – O volante vem de boas pontuações. Além de roubar muitas bolas, costuma aparecer como elemento surpresa no ataque e sempre finalizando com perigo. Acredito que contra o Coritiba não será diferente e com a equipe paranaense indo pra cima na tentativa de escapar do rebaixamento, terá muito trabalho. (Dica do Pedro)
Atacante: Gabriel Jesus (PAL) – Acho que tá na hora da zica acabar, Gabriel Jesus não marca gol pelo Palmeiras há quase dois meses. Vamos apostar no futuro da Seleção Brasileira, dois gols do garoto e nada mais. (Dica do Denis)
Atacante: Marinho (VIT) – Finalizador, driblador, goleador e MITO nas entrevistas! O nome pra rodada será o grande Marinho que deixará o seu de falta e quem sabe uma ass também pra completar a mitagem! Vitória precisa vencer pra fugir do Z4, e o ataque do rubro negro baiano com ele fica mais temido que o poderoso MSN! #Oremos (Dica do Beto)
Atacante: Keno (STC) – O Usain Bolt do Arruda! Podemos afirmar que Keno foi uma das revelações deste campeonato – ignorem o fato de que ele tem 27 anos. Se tivesse um prêmio para o melhor ponta do campeonato, acho que ele levava. A torcida do Santa está se mobilizando para ir ao estádio para ajudar o clube, que se encontra numa situação financeira delicada. Além disso, nenhum dos dois clubes querem terminar na lanterna né? Então esse duelo vai pegar fogo! Uma das últimas chances para Keno brilhar no Arruda, já que o atacante deixará o clube no final da temporada. (Dica do Felipe)
Técnico: Argel Fucks (VIT) – Escolhido em razão do custo benefício. Além disso o Atlético-PR aparece como um dos piores visitantes, tendo perdido as últimas 8 partidas fora de casa e não encontrará facilidade contra o Vitória no Barradão, que luta para fugir do rebaixamento, com a obrigação de vencer. (Dica do Fernando)
Preço do time: C$ 158,76
E aí, galera, tem alguém dessa seleção no seu time? Faltou alguém?! COMENTA AÍ!
Boa sorte a todos!