O mercado fecha em:

MIX UNITED #34

Olá Galera!! Entre mortos e feridos, fizemos 59 pts, em uma rodada que a zica correu solta, até que não fomos tão mal! Mas sem lamurias, vamos para a escalação desta rodada! Lembrando que a cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada […]

Postado em: 13 de novembro de 2018
Atualização: 13 de novembro de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Olá Galera!!

Entre mortos e feridos, fizemos 59 pts, em uma rodada que a zica correu solta, até que não fomos tão mal! Mas sem lamurias, vamos para a escalação desta rodada!

Lembrando que a cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação, tendo como novidade este ano a participação dos leitores Mix através do quadro Seleção Mix. Nessa rodada, os indicados pelos Cartoleiros mix são o ZAGUEIRO e o MEIA !

P.S: Capitão foi escolhido pela Equipe Mix – baseado no Quadro Capita

Goleiro: Éverson (CEA) – É o líder no quesito defesas difíceis, e um dos destaques da posição até aqui. Na próxima partida enfrenta o Bahia fora de casa, que ainda luta para afastar o perigo do rebaixamento. Por isso, Éverson será bastante acionado e é possível que apareça com boas defesas. (Dica do Bruno)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – É disparado o zagueiro com maior número de roubadas de bola neste Brasileirão. São 86 RB’s em 28 jogos disputados, ou seja, praticamente 4,50 pontos garantidos por partida somente neste quesito. Contra o América-MG no Beira-Rio, a expectativa é que ele mantenha ou aumente ainda mais esta média e saia com o SG, que por sinal é bastante provável. (Dica do Augusto)

Zagueiro: Gustavo Gómez (PAL) – A zaga palmeirense é bastante sólida e Gómez tem feito ótimas partidas, além de cobrar pênaltis. O Palmeiras está firme e forte na liderança e creio que passará pelo Flu sem levar gols e marcando tentos, ficando invicto por 19 jogos. (Dica do Fernando)

Zagueiro: Leonardo Silva (CAM) – 13.74% (Dica dos Cartoleiros Mix)

Meia: Zé Rafael (BAH) – Extremamente regular no fantasy game. Em 28 jogos, acumula 2 gols, 3 assistências e 67 roubadas de bola. Jogando em Salvador, possui uma média de 7,37 pontos em 15 partidas. (Dica do Luís)

Meia: Patrick (Internacional) – Um dos meias mais regulares do campeonato. A última rodada é uma exceção no desempenho do camisa 8 colorado. Em jogos fáceis como esse, Patrick costuma se destacar não só pelas RBs como também por uma presença ofensiva mais agressiva. Acredito que a pontuação de Patrick deve alcançar os 2 dígitos. (Dica do Gustavo)

Meia: Doffo (Chapecoense) – Após vencer o Santos na última rodada, a Chape voltou a respirar no campeonato. Com 37 pontos, a equipe precisa vencer mais 3 jogos para escapar do rebaixamento. Nesta rodada, a Chapecoense enfrentará o Botafogo, que é o 5° visitante do campeonato que mais sofre gols: foram 30 em 16 jogos. Acredito na vitória da Chape, e como Doffo é um dos destaques ofensivos da equipe, espero que ele balance as redes! (Dica do Felipe)

Meia: Bruno Henrique (PAL) – 10.02% (Dica dos Cartoleiros Mix)

Atacante: Leandro Damião (INT) – Aposta no United, já que a grande unanimidade do ataque do Inter na rodada para os cartoleiros será o Nico. Damião tem tudo pra balançar as redes diante do frágil sistema defensivo do time mineiro. (Dica da Jéssica)

Atacante: Borja (PAL) – Fluminense sofreu 11 gols nos últimos 5 jogos fora, e em todos esses jogos sofreu gol dos centroavantes adversários, jogando em casa, com o apoio da torcida, dificilmente o Palmeiras irá perder, já são quase 20 jogos sem saber o que é isso, se a média do Flu é 2 gols sofridos quando joga fora, o Palmeiras tem 13 gols marcados nos últimos 6 jogos na Arena! Um número perfeito para nosso mito colombiano deixar seus golzinhos! #Oremos (Dica do Beto)

Atacante: Hernane (Sport) – É matar ou morrer!! Ilha do Retiro vai virar um caldeirão e muitos chutes a gol, creio que o Brocador tem chances de deixar o dele, ou na pior das hipóteses pelo menos contar uns chutinhos ao gols, mas vamos ser otimista, a MITADA vem! (Dica da Pri)

Técnico: Felipão (PAL) – O Palmeiras perdeu o último jogo exatamente para o Fluminense, no primeiro turno, jogando no Maracanã. Após esse resultado o time paulista obteve uma grande arrancada e não perdeu mais. Jogando em casa contra o próprio Fluminense, é franco favorito e deve manter sua ampla vantagem para o segundo colocado e chegar cada vez mais perto do título (Dica da Gabi)

PREÇO DO TIME: C$ 141.45

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.