O mercado fecha em:

Mix United #32

Falaaa Galera! Que zica, Raphael Veiga fardou, mas não jogou, Samuel Xavier praticamente zerou Egídio e Dedé negativaram, de alegria só tivemos nosso capitão Arrascaeta que fez uma ótima pontuação, somado ao Gabriel e ao Pablo nos garantiram somar quase 60 pts! Agora com os brasileiros eliminados da Libertadores, foco total no Brasileirão! Lembrando que […]

Postado em: 2 de novembro de 2018
Atualização: 3 de novembro de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

Falaaa Galera!

Que zica, Raphael Veiga fardou, mas não jogou, Samuel Xavier praticamente zerou Egídio e Dedé negativaram, de alegria só tivemos nosso capitão Arrascaeta que fez uma ótima pontuação, somado ao Gabriel e ao Pablo nos garantiram somar quase 60 pts! Agora com os brasileiros eliminados da Libertadores, foco total no Brasileirão!

Lembrando que a cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação, tendo como novidade este ano a participação dos leitores Mix através do quadro Seleção Mix. Nessa rodada, os indicados pelos Cartoleiros mix são o ZAGUEIRO e o ATACANTE !

Goleiro: Fábio (CRU) – O goleiro da Raposa tem tudo pra aparecer bem no clássico mineiro diante do América. O Cruzeiro após o hexa campeonato apenas cumpre tabela na competição, mas o time do técnico Adilson Batista quer fugir da zona da degola e precisa ir pra cima pra vencer o Cruzeiro. Oportunidade perfeita para goleiro Fábio, que está em excelente fase, aparecer com DD’s. (Dica da Jéssica)

Lateral: Iago (INT) – A festa revelação do Internacional segue fazendo um bom campeonato brasileiro. Embora tenha tropeçado na última rodada após sofrer o gol de empate nos acréscimos, o Inter precisa vencer para seguir na cola do líder Palmeiras. Jogo contra o Atlético Paranaense que já está focado em outra competição. Aposto em boa produção ofensiva de Iago e o SG. (Dica do Gustavo)

Lateral: Nino Paraíba (BAH) – O Bahia volta a olhar para o Brasileirão visando se livrar do rebaixamento e nesta rodada tem um confronto direto em casa contra a Chape. Somente a vitória importa, e como o SG é bastante provável, Nino passa a ser talvez a melhor opção da rodada. Além do SG, o lateral do Bahêa se destaca nas roubadas de bola (2,5 por partida disputada) e ainda certamente terá oportunidades para distribuir assistência para algum companheiro de equipe marcar. (Dica do Augusto)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – 22,51 % (Dica dos Cartoleiros Mix)

Zagueiro: Pedro Geromel (GRE) – Foco total no brasileiro, concentração e muitas RB, o zagueiro tricolor não deixará passar nada na sua meta, realizando uma excelente pontuação para a nossa alegria. (Dica da Pri)

Meia: Zé Rafael (BAH) Após perder pênalti na disputa com o Atlético-PR pela Sul-americana, o meia e principal jogador do Bahia precisa recuperar a sua moral e nada melhor que o apoio de sua torcida para isso. O time baiano enfrenta a Chapecoense em casa e Zé tem tudo para aparecer bem no ataque e fazer uma boa pontuação. (Dica do Fernando)

Meia: Jair (SPO) – Tem sido o nome do time nas últimas rodadas! Mitou no jogo passado com dois gols, mas o que chamou a atenção foram as 7 RB no jogo, pensando que o confronto com o Ceará valerá 6 pts, acredito numa excelente partida do meia, e quem sabe não repete os 22 da última… #Oremos (Dica do Beto)

Meia: Arrascaeta (CRU) – Unanimidade absoluta da rodada. É o melhor jogador em atividade no Brasil. Possui média de 11,71 pontos em 10 jogos disputados em BH. (Dica do Luís)

Atacante: Leandro Carvalho (CEA) – São 4 gols e 2 assistências em 13 jogos, tornando Leandro Carvalho o atacante com a quarta maior média de pontos (5,49) entre os atacantes que irão jogar nesta rodada. Mesmo jogando fora de casa, acredito que vale a pena apostar nele, pois a zaga do Sport é muito vulnerável (só garantiu SG duas vezes neste segundo turno), e o Vozão balançou as redes em 4 das últimas 5 partidas em que disputou como visitante. Entra Arthur (CEA) já que o jogador indicado sofreu uma lesão e virou dúvida para o jogo. (Dica do Felipe)

Atacante: Lucas Fernandes (VIT) – O time do Paraná tem feito jogos muito ruins, sofrendo várias goleadas nas últimas semanas. O Vitória precisa muito dos 3 pontos e precisa se aproveitar do frágil momento do adversário. Lucas Fernandes pontua bem mesmo sem gols, mas tem neste jogo sua chance de mitar. (Dica do Bruno)

Atacante: Nico López (INT) – 18,06% (Dica dos Cartoleiros Mix)

Técnico: Enderson Moreira (BAH) – Creio ser a melhor opção para a posição essa rodada, uma vez que o mesmo enfrenta a Chape em casa e precisa vencer após ser eliminado nos pênaltis pelo Atlético-PR na Sul-americana. (Dica da Gabi)


Quem deve ser o nosso Capitão?



Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.