O mercado fecha em:

MIX UNITED #30

Falaaa Galera! Mantemos a média de 84 pontos! Destaque para Cuesta e Doffo, que pontuaram muito, mas tivemos decepções, Marcelo Cirino, poxa nenhuma assistência/gol e o nosso capitão Ricardo Oliveira, que praticamente zerou! Lembrando que a cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que […]

Postado em: 19 de outubro de 2018
Atualização: 19 de outubro de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Falaaa Galera!

Mantemos a média de 84 pontos! Destaque para Cuesta e Doffo, que pontuaram muito, mas tivemos decepções, Marcelo Cirino, poxa nenhuma assistência/gol e o nosso capitão Ricardo Oliveira, que praticamente zerou!

Lembrando que a cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação, tendo como novidade este ano a participação dos leitores Mix através do quadro Seleção Mix. Nessa rodada, os indicados pelos Cartoleiros mix são o LATERAL e o MEIA !

Goleiro: Diego Alves (FLA) – Diante do frágil Paraná, mesmo fora de casa, tem boas chances de segurar SG e somar boas defesas difíceis. (Dica da Jéssica)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – Fez uma baita apresentação contra o São Paulo e aprece no UNITED. O Inter enfrenta o Santos, equipe que sempre joga com muitos atacantes, o que pode proporcionar muitas roubadas de bola para nosso zagueirão. Acredito num bom jogo, ainda mais com a ascensão do Peixe e o Inter precisando da vitória para não desgrudar do Palmeiras. (Dica do Fernando)

Zagueiro: Rodrigo Moledo (INT) – Volta a titularidade, em busca de se manter na ponta da tabela o Inter tentará não tomar gols, dono da 2º melhor média do campeonato justifica a indicação! (Dica da Pri)

Lateral: Renê (Flamengo) – 26.1%  (Dica dos Cartoleiros Mix)

Lateral: Ayrton Lucas (FLU) – talvez o melhor lateral esquerdo do Brasil. Em um time repleto de jogadores bastante questionáveis, a jovem promessa do Flu destoa dos demais. Além de contribuir com roubadas de bola, a dobradinha com Everaldo tem funcionado bem pelo lado esquerdo. Aposto em uma participação decisiva do lateral e uma vitória sem sofrer gol diante de um Galo cada vez mais perdido na competição. (Dica do Felipe)

Meia: Paquetá (FLA) – O momento do garoto é especial! Tem jogado demais e contra o lanterna será O NOME da rodada, além de que o Flamengo vem de excelentes partidas! Um nome que não pode ficar de fora do seu elenco! A mitada veeeem #Oremos (Dica do Beto)

Meia: Diego Souza (SAO) – A queda livre do São Paulo tirou o time da liderança para a quarta posição. O tricolor paulista acumula 40 dias sem vencer. Para voltar a encontrar o caminho da vitória, nada melhor do que enfrentar o segundo pior visitante do campeonato: longe de Curitiba, o Furacão ainda não ganhou, empatou 5 e perdeu nove partidas. A previsão inicial é de que Diego Souza jogue em sua real posição, auxiliando Rojas, Carneiro e Tréllez nas ações ofensivas. (Dica do Luís)

Meia: Arrascaeta (CRU) – O uruguaio voltou do Japão e já chegou fazendo o gol do título da Copa do Brasil, provando que tem estrela. Agora o Cruzeiro volta a focar no brasileiro, e contra a Chape não tem como deixar o craque de fora! (Dica do Bruno)

Atacante: Uribe (FLA) – o colombiano desencantou no último clássico contra o Fluminense e parece contar com a confiança e conviccção do Dorival Jr. Com o fim do rodízio no ataque do Flamengo, a tendência é que Uribe cresça na reta final da competição de desempenhe um futebol que justificou a sua contratação. Jogando centralizado tem a obrigação de guardar pelo menos 1 golzinho contra o Paraná. (Dica do Gustavo)

Atacante: Vitinho (FLA) – Mesmo fora de casa, o Flamengo é favoritíssimo contra o lanterna Paraná. O atacante Vitinho está começando a cair nas graças da torcida com boas atuações e participações em gol. Inclusive no clássico contra o Fluminense na rodada passada, ele foi responsável por duas assistências para gol e diante do pior time do campeonato, certamente terá boas oportunidades para anotar seu segundo gol com a camisa rubro-negra (quesito em que está devendo), além de quem sabe dar mais algum passe para gol. (Dica do Augusto)

Atacante: Deyverson (Palmeiras) – 12.69% (Dica dos Cartoleiros Mix)

Técnico: Felipe Scolari (PAL) – O líder do campeonato enfrenta o décimo sétimo colocado e tem franco favoritismo, ainda mais por jogar em casa. Creio em vitória larga do alviverde e consequentemente boa pontuação do técnico. (Dica da Gabi)

E aí, quem deve ser nosso capitão?


Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.