O mercado fecha em:

MIX UNITED #3

Salve, Salve Cartoleiros!!! Na última rodada, o esquadrão do Mix United somou 82,88 pts, poderíamos ter ido melhor, mas o objetivo era valorização, este foi alcançado: Todos jogadores indicados valorizaram!! Destaque para Júlio César que valorizou e representou bem na sua 1º e única atuação no game (Que pena) e a dobradinha Ricardo Oliveira/Otero que […]

Postado em: 26 de abril de 2018
Atualização: 28 de abril de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

Salve, Salve Cartoleiros!!!

Na última rodada, o esquadrão do Mix United somou 82,88 pts, poderíamos ter ido melhor, mas o objetivo era valorização, este foi alcançado: Todos jogadores indicados valorizaram!!
Destaque para Júlio César que valorizou e representou bem na sua 1º e única atuação no game (Que pena) e a dobradinha Ricardo Oliveira/Otero que também pontuaram muito bem!

Agora o objetivo é a MITADA e o esquema escolhido é o 4-4-2!

Lembrando que a cada rodada, sortearemos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação, a novidade este ano é que você participa no quadro Seleção Mix e o indicado vem para cá: Nesta rodada o Zagueiro e Técnico!

Nosso Capitão quem escolhe também é você, vote na nossa enquete ao fim deste post.

Sem mais delongas, vamos para a escalação da 3ª rodada:

Goleiro: Douglas (BAH) – Goleiro visando defesas difíceis, apesar de jogar em casa, o Bahia enfrenta o time bem postado da CAP, então creio que o Goleiro irá ter trabalho e realizará muitas defesas! (Dica da Jéssica)

Zagueiro: Entra Antônio Carlos Sai Edu Dracena (PAL) – Aos 45 do segundo tempo, realmente não se confirmou se o Edu Dracena participa do confronto. (Dica do Fernando)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – 11.34% (Dica dos Cartoleiros Mix)

Lateral: Marcos Rocha (PAL) – Além de roubar muitas bolas, apoia bem o ataque, ou seja, pode contribuir com assistência (já são 3 em 2018). O Palmeiras conseguiu uma vitória importantíssima contra o Boca, na Bombonera, então a equipe vai chegar com moral para enfrentar a Chape, que não vive uma boa fase. Acredito na vitória do Porco sem sofrer gol. (Dica do Felipe)

Lateral: Norberto (AME) – Embora o Coelho tenha perdido para o Flamengo na despedida do goleiro Julio Cesar, fez uma grande partida e não se intimidou em jogar fora de casa contra o Flamengo. Recebendo o Vitória, uma das piores equipes do Brasil, Norberto terá a oportunidade de repetir as boas atuações do campeonato mineiro e desse início de Brasileirão, seguro na defesa e firme no ataque. (Dica do Gustavo)

Meia: Entra Otero (CAM) sai Bruno Henrique (PAL) – Depois de 2 rodadas consecutivas nos dando alegria, Já que o BH não foi confirmado, por que não dar mais um voto de credibilidade para o Otero! #Oremos (Dica do Beto)

Meia: Patrick (INT) – Assim como Zé Rafael, vem muito bem desde ano passado, sempre passando dos 5-6 pontos com RB’s. Além disso, o jogador do colorado sempre se destaca ofensivamente quando atua em seus domínios. (Dica da Gabi)

Meia: Zé Rafael (BAH) – Quem jogou Cartola FC ano passado já conhece esse Mito. Nesse anos nas duas primeiras rodadas não fez gol e nem deu assistência em nenhuma das partidas, mas sua menor pontuação foi 6,70 pontos, ou seja, ideal para quem gosta de jogadores que conseguem boas pontuações mesmo sem o scouts principais. Certamente mitará caso faça um gol ou dê assistência contra o Furacão em casa, onde o Bahêa costuma encurralar os adversários. (Dica do Augusto)

Meia: Serginho (AME) – Foi a minha indicação aqui na primeira rodada, quando ele mitou com 17,9 pontos! Nessa terceira rodada, o América volta a jogar em casa contra o Vitória, que tem apresentado uma defesa instável com 2 gols sofridos em cada jogo. O América deverá partir pra cima e provavelmente Serginho participará bastante do jogo, quem sabe podendo contribuir com gols ou assists. (Dica do Bruno)

Atacante: Entra Aylon (AME) sai Borja (PAL) – É uma aposta, após o primeira bela atuação em casa e uma derrota fora, o América tentará manter o controle do jogo em seus domínios, com isso muitas chances de finalização e gols por parte do mesmo, que sempre é muito participativo no jogo.  (Dica do Luís)

Atacante: Arthur (CEA) – É o artilheiro do “vozão” este ano e já passou da hora de desencantar, contra um Flamengo fragilizado após uma atuação baixa na Liberta, pode contribuir para a 1º vitória do Ceará no Campeonato! (Dica da Pri)

Técnico: Roger Machado (PAL) – 42.22% (Dica dos Cartoleiros Mix)

Nosso time custou C$ 131.02

E aí galera, quem deve ser nosso capitão?

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.