O mercado fecha em:

Mix United #25

Fala, cartoleiros mix! Na última rodada o Mix United não teve um bom desempenho, somou apenas 19.13 pontos. Buscando sempre melhorar, vamos à escalação do time dessa 25ª rodada. Goleiro: Vanderlei (SAN) – Apesar do Santos ter a segunda melhor defesa do campeonato, quem acompanha os jogos do time sabe que a zaga não é […]

Postado em: 13 de setembro de 2016
Atualização: 13 de setembro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala, cartoleiros mix! Na última rodada o Mix United não teve um bom desempenho, somou apenas 19.13 pontos. Buscando sempre melhorar, vamos à escalação do time dessa 25ª rodada.

united (1)

Goleiro: Vanderlei (SAN) – Apesar do Santos ter a segunda melhor defesa do campeonato, quem acompanha os jogos do time sabe que a zaga não é tão regular quanto os números indicam. O grande responsável pelo feito é Vanderlei, que acumula defesas difíceis jogo após jogo. Nessa semana, o arqueiro santista terá a difícil tarefa de segurar um embalado Botafogo, que certamente jogará pensando nos 3 pontos. Enquanto o SG está longe de ser uma certeza, Vanderlei deve mais que compensar seus gols sofridos com algumas DD’s. (Dica do Michel)

Lateral: Ayrton (FIG) – Ayrton é o dono das bolas paradas do Figueira, e sabemos que jogando em casa, sempre traz dificuldades pro adversário. Ayrton tem grandes chances de pontuação, pois ainda pode sair com SG, já que enfrenta o América, time com pior ataque do campeonato. (Dica do Fernando)

Lateral: Reinaldo (PON) – Já como eu escolho um lateral de novo, vou manter o mito KINGNALDO. Pega um time bem difícil, o Grêmio dará a vida nessa partida, visto que está se distanciando do G4. É a hora do Reinaldo roubar pelo menos 5 bolas e dar uma assistência. (Dica do Denis)

Zagueiro: Juninho (CTB) – O Coxa enfrenta o Corinthians! Já foi tempo em que esse jogo significaria vara para o Coxa! O jogo traz a briga para fugir do rebaixamento X a briga para permanecer na Libertadores! E tendo a crer que o primeiro é bem mais motivante que o segundo neste momento do Campeonato. Juninho é um excelente zagueiro, deve fazer uma ótima partida e quem sabe não mete um golzinho?! O Corinthians não ganha esse jogo! (Dica da Lorenza)

Zagueiro: Gabriel (CAM) – o Sport esgotou a cota de gols ao balançar as redes 5 vezes no clássico contra o Santa Cruz. Jogando em casa, o Galo é muito forte. A briga pelo G4 está intensa, e não há espaço para vacilar! Acredito que o Galo irá vencer a partida sem sofrer gols! Quem sabe nosso zagueirão não marca o gol da vitória… \o/ (Dica do Felipe)

Meia: Camilo (BOT) – O meia do time alvinegro carioca vem de boas atuações e tem tudo para fazer uma ótima pontuação levando em conta a estabilidade do time nas últimas rodadas. Acredito em boa pontuação do principal responsável pela melhora do Botafogo e em um jogo com muitos gols de ambos os lados. (Dica do Luís)

Meia: Valdivia (INT) – Chegou a hora! Não tem mais jeito! PelamordiDeus! O Poko-Pika está devendo muito esse ano, e algo me diz que dessa vez VAI! Depois de interromper a série de 4753 jogos sem vencer, voltou a perder, mas contra o Vitória a mitada VEM! Inter 3×0. 2 gols e uma assistência. (Dica do Harthur)

Meia: Gustavo Scarpa (FLU) – Não tem como deixar esse menino fora do time! Arrepiou contra o Galo e vai fazer o mesmo contra a Chape! Ele costuma finalizar muito e cobra todas as bolas paradas do Flu, então o cheirinho de outra pontuação boa vem e vem forte, hahaha! Bora mitar, Scarpa! (Dica do Lucas)

Atacante: Robinho (CAM) – O Atlético MG recebe em Minas o Sport, uma das defesas mais frágeis da competição. É uma ótima chance pro menino Robinho mitar! O atacante vem jogando o fino da bola e é o artilheiro da competição. (Dica da Jéssica)

Atacante: Andrés Chavez (SAO) – Grande finalizador e tem faro de gol. O Argentino já tem 5 gols marcados em 8 partidas jogadas e, com certeza, aumentará esse número diante do Cruzeiro. Vejo-o como uma Unanimidade, já que, além desses fatores mencionados, possui uma média de 7,06 pontos. (Dica do Augusto)

Neílton (BOT) – Vem fazendo uma ótima temporada, marcando gols importantes e dando assistências. Contra seu ex-clube e com o apoio da torcida, que promete encher a Arena, deve fazer um bom jogo e marcar um gol na partida. (Dica do João)

Técnico: Ricardo Gomes (SAO) – Escolhido pela freguesia de sempre. (Dica da Gabi)

 


Gostou das dicas da Equipe? Tem quantos jogadores no time? Dê sua opinião e a sua sugestão nos comentários. Estamos juntos e boa rodada a todos!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.