O mercado fecha em:
Quero ser sócio

MIX UNITED #25

14 de setembro de 2018 - Priscila Oliveira

Falaaa Galera!

Fizemos 81,55 pts e adivinha quem não tinha o Diego?! Nós mesmos, ainda para completar Vitinho de capitão, mas pelo menos tivemos alguns jogadores da nossa defesa indo bem, por que o ataque foi só decepção! Sem mais delongas, vamos adiante!

Lembrando que a cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação, tendo como novidade este ano a participação dos leitores Mix através do quadro Seleção Mix. Nessa rodada, os indicados pelos Cartoleiros mix são o MEIA e o ATACANTE!

Goleiro: Éverson (CEA) – Goleiro artilheiro que tem se destacado constante no Cartola FC. Possui 44 defesas difíceis em 22 jogos disputados e em casa contra o Vitória, deve aumentar esse número. Além disso, tem grande possibilidade de sair com SG, o que fará dele um dos goleiros mais escalados desta rodada. Quem sabe também, não tenha uma ou mais oportunidades para cobrar faltas próximas ao gol e não garanta mais 8 pontos através de um gol marcado. Esperança é a última que morre.(Dica do Augusto)

Zagueiro: Bressan (GRE) – Unanimidade da rodada. É o jogador mais escalado. A possibilidade de SG é grande: como mandante, o Grêmio sofreu 5 gols em 12 jogos; Longe de Curitiba, o Paraná marcou somente duas vezes em 11 partidas. (Dica do Luís)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – O zagueiro é um dos destaques do game neste ano, e tem auxiliado o Inter a se manter com um sistema defensivo bastante sólido. Sempre rouba muitas bolas e pontua bem até mesmo sem o SG. (Dica do Bruno)

Lateral: Carlinhos (AME) – O América-MG joga fora de casa contra o desestabilizado Botafogo. O jogador citado costuma roubar muitas bolas e tem tudo para fazer uma boa pontuação. Não acredito em SG. (Dica do Gustavo)

Lateral: Leonardo (GRÊ) – Sempre que requisitado, sai com boas pontuações. Sua última pontuação negativa foi na décima quinta rodada. O Grêmio tem tudo para sair de campo vencedor e sem levar gols, pois enfrenta o lanterna do campeonato e em seus aposentos. (Dica do Fernando)

Meia: Lucas Paquetá (FLA)13.2%  (Dica dos Cartoleiros Mix)

Meia: Douglas (GRÊ) – O maior pifador do do Brasil é o nome do time reserva do Grêmio que recebe o lanterna na Arena e deve ser o dono do jogo. Vem coisa boa nas bolas paradas! #Oremos (Dica do Beto)

Meia: Zé Rafael (Bahia) – Jogando em casa o jogador deve ser fixo. Levando em consideração que se trata de um jogo pegado contra o Palmeiras que vem de uma sequência positiva de jogos, acredito que o jogador terá muito trabalho e com isso roubará muitas bolas, podendo surpreender também com gol ou assistência. (Dica da Gabi)

Atacante: Pablo (ATL) – O Furacão venceu as últimas 5 partidas que disputou em casa. Com 8 gols, Pablo é um forte concorrente para ser o artilheiro do campeonato. Contra um vulnerável Fluminense, acredito que ele possa fazer 1 ou 2 gols. (Dica do Felipe)

Atacante: Romero (COR) – Unanimidade na rodada e não pode faltar diante de uma das defesas mais vazadas da competição. O Timão recebe o Sport em seus domínios e precisa vencer pra subir na tabela. Contra um time que detém um desorganizado setor defensivo, Romero tem tudo pra não passar em branco. (Dica da Jéssica)

Atacante: Vitinho (FLA) – 9.31% –(Dica dos Cartoleiros Mix)

Técnico: Renato Gaúcho (GRE) – O time do Grêmio tem tudo para fazer uma boa partida em casa e garantir uma bela pontuação para seu comandante, como desvalorizou na última, ainda pode render umas cartoletas! (Dica da Pri)

PREÇO DO TIME : C$ 155.46

E aí galera, quem deve ser nosso capitão?



Priscila Oliveira

Gaúcha, colorada, respiro e amo futebol, nas horas vagas bebo cerveja! Time oficial: Bafo na Nuca F.C (P.S. O Bafo é de cerveja)