O mercado fecha em:

Mix United #23

Fala, galera! Na última rodada, o Mix United não teve um desempenho tão bom e somou míseros 39.28, acumulando um patrimônio de C$ 178.57. Agora, vamos à escalação do time dessa 23ª rodada: Goleiro: Jaílson (PAL) – O jogador enfrentará o clássico contra o maior time do estado e vê está oportunidade como forma para destacar ainda mais […]

Postado em: 6 de setembro de 2016
Atualização: 7 de setembro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala, galera!

Na última rodada, o Mix United não teve um desempenho tão bom e somou míseros 39.28, acumulando um patrimônio de C$ 178.57.

Agora, vamos à escalação do time dessa 23ª rodada:

united (1)

Goleiro: Jaílson (PAL) – O jogador enfrentará o clássico contra o maior time do estado e vê está oportunidade como forma para destacar ainda mais o seu bom trabalho. O Palmeiras tem o fator casa como vantagem, já que no Morumbi não ganha há milênios. Hehehehe… Além disso, o time conta com a instabilidade do Tricolor Paulista. Para os cartoleiros, o famoso custo/benefício é o que vem a contar. (Dica da Gabi)

Lateral: Ayrton (FIG) – Lateral experi, seu time joga em casa contra outro time instável e o Figueira deve propor as ações de jogo para ganhar e continuar na briga para se livrar da zona da degola! Acredito no SG e naquela ASS marota! (Dica do Lucas)

Lateral: Jorge (FLA) – Acredito na superioridade do rubro negro carioca diante da Ponte Preta. Jorge aparece bem e pode vir a dar assistências. Sem contar que a última vez que o escalei, ele ainda marcou um golzinho. Que a história se repita nessa rodada, amém! (Dica da Jéssica)

Zagueiro: Réver (FLA) – Isso mesmo Brasil… tô arriscando na zaga rubro-negra novamente, fui em algumas rodadas desiludido pelo Mengão, mas a época é boa contra a Ponte, que vacila muito fora de casa, acredito numa boa partida do fRamengô, Réver tem uma boa média no campeonato e mesmo sem SG pode dar muitas alegrias aos Cartoleiros de todo o Brasil ! #Oremos (Dica do Beto)

Zagueiro: Pedro Geromel (GRE) – É um dos melhores zagueiros do Brasil e tem boas pontuações mesmo sem SG. Como joga contra o Coritiba fora de casa, acredito que faça algumas roubadas de bola na partida. (Dica da Débora)

Meia: Gustavo Scarpa (FLU) – Clássico carioca não tem favorito e se alguém nesse jogo pode se destacar é Scarpa. Acredito em um jogo equilibrado com gols para os dois lados. E se teremos gols, teremos o menino! (Dica da Lorenza)

Meia: Arrascaeta (CRU) – Unanimidade na rodada, o uruguaio é o artilheiro e o líder de assistências do Cruzeiro na temporada. No último clássico que jogou no Independência, foi o principal destaque do time celeste. Dessa forma, acredito que seja uma excelente opção frente ao lanterna da competição. (Dica do Luís)

Meia: Diego (FLA) – Entrou muito bem no time do Flamengo, vem fazendo ótimos jogos e marcando gols. O Flamengo é superior ao time da Ponte Preta e Diego pode marcar mais uma vez com a camisa do Mengão e dar uma assistência. (Dica do Lázaro)

Atacante: Robinho (CAM) – Tem um dos melhores ataques do Brasileirão, precisa se manter entre os primeiros e por essas e outras deve vir com tudo pra cima do Vitória. Não será um jogo fácil, mas promete vários gols. Não me venha com menos de 15 pontos. (Dica do Harthur)

Atacante: Leandro Damião (FLA) – Damião assume o United e MUITO RESPALDADO. Em 3 jogos (sendo substituído), Damião já anotou 2 gols, 1 assistência, 5 chutes a gol e ainda roubou uma bola. Creio que o Fla vença a Ponte e encoste ainda mais no Palmeiras, que terá um clássico pela frente. (Dica do Fernando)

Atacante: Ábila (CRU) – O Cruzeiro marcou gols nas últimas 5 rodadas. Daqui a pouco a Raposa grava um clip de Sóbis e Ábila ao som de “trá trá trá”. A mira já está engatilhada no lanterna do campeonato. Toca no homem que é gol! (Dica do Felipe)

Técnico: Mano Menezes (CRU) – O Cruzeiro deve vencer o América-MG sem grandes dificuldades. Sendo assim, seus jogadores terão tudo pra ter uma boa média na rodada. (Dica do João)

Preço do time: C$150,31 


Gostou do time que formamos nessa 23ª rodada? Tem quantos iguais? Opine aí e deixe sua sugestão nos comentários!

Ótima rodada a todos!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.