O mercado fecha em:

MIX UNITED #23

Falaaa Galera! Primeiramente SAIIII ZICA… “segundamente” fizemos 64 pts graças ao Cebolinha, nosso capitão, que representou a equipe, essa rodada o desempenho geral ficou abaixo do esperado… vamos para a penúltima rodada no meio de semana! Lembrando que a cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro […]

Postado em: 4 de setembro de 2018
Atualização: 4 de setembro de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

Falaaa Galera!

Primeiramente SAIIII ZICA… “segundamente” fizemos 64 pts graças ao Cebolinha, nosso capitão, que representou a equipe, essa rodada o desempenho geral ficou abaixo do esperado… vamos para a penúltima rodada no meio de semana!

Lembrando que a cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação, tendo como novidade este ano a participação dos leitores Mix através do quadro Seleção Mix. Nessa rodada, os indicados pelos Cartoleiros mix são o LATERAL e o TÉCNICO!

Nosso Capitão quem escolhe também é você, vote na nossa enquete ao fim deste post!!

Goleiro: Vanderlei (SAN) – Grêmio é um time que incomoda e dá muitooo trabalho para a defesa, Santos tá precisando se afirmar em casa, após uma boa vitória contra o Vasco,tem tudo para ser um grande jogo, onde os goleiros devem fazer a diferença, espero a MITAGEM do VanDDerlei! (Dica da Pri)

Zagueiro: Tiago (BAH) – Enfrentará o segundo pior ataque entre os visitantes na rodada. Artilheiro do setor defensivo do Bahia na temporada, possui média de 5,56 pontos em 9 jogos na Fonte Nova. (Dica do Luís)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – A defesa do Inter não sabe o que é sofrer gol há sete rodadas. O duelo desta rodada é entre vice-líder (Internacional) e terceiro colocado (Flamengo) e uma vitória deixará o Colorado ainda mais confiante na busca pelo título. Para isso, é fundamental que a defesa não seja vazada e isso é tarefa fácil para o sistema defensivo do Inter. Além do SG, Cuesta provavelmente conseguirá algumas roubadas de bola que agregarão e muito na sua pontuação. (Dica do Augusto)

Lateral: Júnior (PAR) – O jogador é muito regular e conta com um número expressivo em roubadas de bola, tendo 46 no total. Tem uma média muito boa para a posição e raramente negativa, além de mandar bem independente de SG. O Paraná enfrenta a Chape que assim como ele está na zona de rebaixamento, porém, passando por uma crise interna, onde teve o atacante e capitão Wellington Paulista afastado. Sem ele, o ataque da Chape que não é um dos mais fortes, fica ainda pior. Além disso, o Paraná tem feito dificultado a vida dos adversários com jogos duros. Acredito em vitória, roubadas de bola de Júnior e quem sabe SG. (Dica da Gabi)

Lateral: Ayrton Lucas (FLU) – 18.85% (Dica dos Cartoleiros Mix)

Meia: Cazares (CAM) – Apesar do espírito altamente competitivo, o São Paulo já começa a oscilar tecnicamente com a ausência de Éverton. Como esta é uma rodada com muitos desfalques e jogos equilibrados, acredito que vale a aposta em Cazares. O atleta do Galo já nos mostrou do que é capaz quando está inspirado, então, nada melhor do que disputar uma das partidas mais aguardadas da rodada para motivar o nosso gringo. (Dica do Gustavo)

Meia: Zé Rafael (BAH) – Extremamente regular, dono de uma excelente média de 6,87 pontos, enfrenta o Sport, que é a segunda pior defesa do campeonato. O meia do Bahia tem tudo pra pontuar bem e é uma ótima opção pra capitão na rodada. (Dica da Jéssica)

Meia: Patrick (INT) – Apesar de vir de dois jogos muito ruins, acreditamos em seu potencial de pontuação, ainda mais diante de um Flamengo sem suas principais peças. Tem tudo para imperar no meio de campo, roubar bolas e ainda fazer seu gol. Creio que o Inter vença o Flamengo. (Dica do Fernando)

Atacante: Edigar Junio (BAH) – Atacante: Edgar Junio (BAH) – O Tricolor recebe o Sport e apenas 2 pontinhos os separam na classificação! Com os dois times querendo fugir da zona de rebaixamento, tudo indica um bom jogo! Com oportunidades para ambos os lados, contar com SG fica impossível, e se é impossível ter SG em jogo assim, com certeza o atacante do Bahia deixará sua marca! Já que o GibaGol tacou detergente no olho, vamos de Mito Junio #Oremos(Dica do Beto)

Atacante: Dudu (PAL) – O Palmeiras vem em ótima fase e enfrenta o Atlético-PR em casa, buscando mais três pontos para se aproximar ainda mais do líder. Dudu pontua bem mesmo sem Gols e Assistências, e será essencial nesse jogo. (Dica do Bruno).

Atacante: Gabigol (Santos) – Contra um Grêmio desfalcado de alguns dos seus principais jogadores, como Maicon, Kannemann e Everton, acredito que o Santos pode vencer a partida. Gabigol já vinha fazendo bons jogos e, na última rodada, acabou sendo coroado com 3 gols. Ao ritmo da sua música no Fantástico, essa fase artilheira irá continuar! (Dica do Felipe)

Técnico: Luis Felipe Scolari (PAL) – 40.07% (Dica dos Cartoleiros Mix)

Preço do Time: C$ 158.13

 E aí galera, quem deve ser nosso capitão?




Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.