O mercado fecha em:

MIX UNITED #22

Falaaa Galera! Nem tão mal, nem tão bem, parece que a média de 100 pts para todos os times passou, fizemos 70 pts. A decepção ficou por conta do nosso ataque, Rodrygo e Pastor decepcionaram e nosso capitão Pokemon não foi bem! Aplausos para Reinaldo e Arrascaeta que mitaram, sem mais delongas vamos adiante… Lembrando […]

Postado em: 30 de agosto de 2018
Atualização: 1 de setembro de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

Falaaa Galera!

Nem tão mal, nem tão bem, parece que a média de 100 pts para todos os times passou, fizemos 70 pts. A decepção ficou por conta do nosso ataque, Rodrygo e Pastor decepcionaram e nosso capitão Pokemon não foi bem! Aplausos para Reinaldo e Arrascaeta que mitaram, sem mais delongas vamos adiante…

Lembrando que a cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação, tendo como novidade este ano a participação dos leitores Mix através do quadro Seleção Mix. Nessa rodada, os indicados pelos Cartoleiros mix são o MEIA e o TÉCNICO!

Nosso Capitão quem escolhe também é você, vote na nossa enquete ao fim deste post!!

Goleiro: Santos (CAP) – Em 17 jogos, acumula 7 SG’s e 28 defesas difíceis. Enfrentará o visitante da rodada q mais cede SG aos goleiros adversários e o quarto que mais cede DD’s. Bahia é o time do Brasileirão com o maior número de pontos cedidos aos guarda-redes. (Dica do Luís)

Zagueiro: Réver (FLA) – O Flamengo enfrenta o Ceará em casa buscando uma vitória, e confia em seu bom sistema defensivo para isso. Além de roubar bolas, Réver constantemente aparece bem no ataque e pode, quem sabe, marcar um gol na partida. (Dica do Bruno)

Zagueiro: Kannemann (GRE) – o Cara tem sido um monstro sagrado na defesa tricolor, agora o foco no Brasileirão, por que não dobrar a zaga tricolor? (Dica da Pri)

Lateral: KINGnaldo (SÃO) – Jogando em casa o tricolor vai fazer de tudo pra conquistar os 3 pontos. Além da possibilidade de um SG, já que “sem Pedro, sem GOL!” RS Mas o King além do setor defensivo, se destaca lá na frente, ainda mais se jogar no lugar do Motorzinho! Ai ninguém segura! Kkk #Oremos (Dica do Beto)

Lateral – Marcos Rocha (PAL) – Sempre regular, já deu 2 assistências, marcou 1 gol e roubou 58 bolas em 16 jogos. Números bastante impressionantes. O verdão vem numa ascensão bastante interessante, conseguiu um empate fora de casa contra o Inter (e ainda teve mais chances de sair com a vitória) e deve vencer a equipe da Chape sem levar gols. Felipão arrumou a defesa palmeirense que é a terceira melhor do brasileirão 

Lateral: Pikachu (VAS) – sem dúvidas, é o melhor jogador do Vasco. Costuma participar da maioria dos gols vascaínos e enfrentará o Santos, que vem se acertando na competição, mas ainda é uma caixinha de surpresas. Será um jogo de 6 pontos, pois ambos possuem 24 (Vasco tem 2 jogos a menos que o Santos), ou seja, creio que o gigante da colina venha com tudo procurando a vitória. (Dica do Fernando)

Meia: Paquetá (FLA) – Flamengo recebe o Ceará em casa precisando da vitória. Já que o ataque não faz gol, o jeito é contar com o menino Paquetá. No último confronto o Ceará perdeu para o Bahia em casa e o resultado não deve ser diferente jogando fora contra o Flamengo. (Dica do Gustavo)

Meia: Diego Souza (SÃO) – Com as ausências de Nenê e Éverton, Diego Souza passa a ser a melhor opção do São Paulo nesta rodada. Contra o Fluminense, a chance da Lei do Ex aparecer novamente é grande. Logo, ao menos um gol pode se esperar de Diego Showza nessa rodada em que não teremos dúvida de qual meia do São Paulo escalar. (Dica do Augusto)

Meia: (Dica dos Cartoleiros Mix)

Atacante: Joao Rojas (SÃO) – Um dos principais jogadores desse atual São Paulo. Sem Nene e Everton, vai precisar chamar a responsabilidade e quando isso acontece não costuma decepcionar. Acredito em pelo menos assistência do atacante já que raramente uma jogada acontece sem passar pelos seus pés. (Dica da Gabi)

Atacante: Everton (GRE) – A boa fase do jogador é inegável e jogando em casa é sempre uma boa opção. Everton foi crucial na classificação do tricolor gaúcho pela Libertadores durante a semana e diante do instável setor defensivo do Botafogo, tem tudo pra não passar em branco. (Dica da Jéssica)

Atacante: Vitinho (FLA) – Contra o Vitória, Vitinho fez 13 pontos sem gol e nem assistência. Fora da Libertadores, o foco do Flamengo no Brasileirão será ainda maior. A equipe deve vencer o Ceará sem grandes dificuldades, e estou confiante que nosso atacante irá balançar as redes pela 1ª vez! (Dica do Felipe)

Técnico: Maurício Barbieri (FLA) – 34.95% (Dica dos Cartoleiros Mix)

PREÇO DO TIME: C$ 172.33

E aí galera, quem deve ser nosso capitão?


Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.