O mercado fecha em:

Mix United #21

Fala, cartoleiros mix! Na última rodada o Mix United teve uma soma de 55.39, uma pontuação bastante razoável. Destaque para Edílson, lateral do Grêmio, que foi o maior pontuador do time, com 14.80 pontos. Vamos à escalação da equipe nessa rodada: Goleiro: Diego Cavalieri (FLU) – O Santa Cruz precisa desesperadamente da vitória e vai […]

Postado em: 19 de agosto de 2016
Atualização: 20 de agosto de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala, cartoleiros mix! Na última rodada o Mix United teve uma soma de 55.39, uma pontuação bastante razoável. Destaque para Edílson, lateral do Grêmio, que foi o maior pontuador do time, com 14.80 pontos. Vamos à escalação da equipe nessa rodada:

united (1)

Goleiro: Diego Cavalieri (FLU) – O Santa Cruz precisa desesperadamente da vitória e vai com tudo pra cima do Fluminense. O goleiro do tricolor carioca deve fazer algumas defesas difíceis e, quem sabe, segurar o SG. (Dica do João)

Lateral: Wellington Silva (FLU) – Mesmo o Fluminense jogando fora de casa, ele é ótima opção SIM. Vai roubar bola até do gandula. Não tem muito o que falar, pois pouco decepciona. (Dica do Denis)

Lateral: Fábio Santos (CAM) – Sempre uma ótima opção jogando em casa. Acredito que o Galo não tome gols e que o lateral consiga garantir ao menos 7 pontinhos pra galera. Que assim seja! (Dica da Gabi)

Zagueiro: Paulão (INT) – Chegou a hora da reação! Nada melhor do que diante da sua torcida. Há 12 jogos sem vencer, o Inter conta com uma bambeada São-Paulina no Beira Rio para reencontrar o caminho da vitória. O Inter não se pode dar o luxo de perder nem mais 2 pontos em casa e deve vir pra cima. Paulão deve guardar pelo menos um no jogo aéreo. (Dica do Harthur)

Zagueiro: Leonardo Silva (CAM) – O time do Galo é muito forte e disso ninguém duvida. Porém, somando esse fator a notícias conturbadas do CAP durante a semana e aos seus inúmeros desfalques, o favoritismo do CAM triplica. Por isso, acredito em vitória mineira com SG assegurado ao nosso zagueiro. (Dica do Luís)

Meia: Camilo (BOT) – Desde a primeira partida com a camisa do Botafogo, Camilo vem fazendo bons jogos e tem pontuado bem no Cartola FC. Nessa rodada o Botafogo enfrenta o Sport em casa e o meia tem tudo para marcar ou distribuir assistências. (Dica do Augusto)

Meia: Bruno Henrique (COR) – Um dos principais jogadores do Timão, vem fazendo um ótimo Campeonato Brasileiro até aqui, sendo um dos destaques do time com 58 roubadas de bola e quatro gols. Contra o Vitória, em casa, acredito que o Bruno Henrique possa aumentar esses números e ser um dos grandes pontuadores da rodada. (Dica do Fernando)

Meia: Vitor Bueno (SAN) – Simplesmente titular absoluto no meu time. O garoto vem fazendo um ótimo brasileirão e mitando em inúmeras rodadas no cartola, sendo boa opção mesmo fora de casa contra o Coritiba! (Dica do Bruno)

Atacante: Everton (GRE) – Voltou de lesão contra o Corinthians e deitou e rolou! Nessa rodada, encarando o Flamengo que tem na sua zaga um idoso e um ex reserva de um time da segunda divisão, a tendência é guardar mais um gol! Prevejo várias faltas sofridas, muitas finalizações, gol e uma coluna estragada para o Réver! #gremiocontratudoecontratodos (Dica do Lucas)

Atacante: Rafael Sóbis (CRU) – O Figueira teve apenas uma vitória nos últimos cinco jogos e acredito que seguirá dessa forma. O Cruzeiro ameaçou engrenar com a volta de Mano e apesar de ainda não ter conseguido, confio que está no caminho certo. Sóbis arrisca muito para o gol e vai deixar o seu! (Dica da Lorenza)

Atacante: Dudu (PAL) – Jogando em casa, arena lotada e buscando se firmar cada vez mais na liderança do campeonato, o Palmeiras vai com tudo pro ataque pra conquistar os 3 pts e Eduardo Pereira Rodrigues não passará em branco! Com 3 gols e 8 assistências no campeonato, ele é o cara no ataque do verdão! (Dica do Beto)

Técnico: Marcelo Oliveira (CAM) – Acredito na superioridade do time mineiro jogando em Minas, diante de um Atlético PR totalmente desfalcado e com uma possível crise interna. Marcelo Oliveira tem tudo pra ser o técnico que mais vai somar pontos na rodada! (Dica da Jéssica)

Preço do time: C$ 151,44


Gostou das dicas da Equipe Mix? Tem algum desses no seu time? Deixe a sua opinião e sugestões nos comentários!

Uma ótima rodada a todos!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.