O mercado fecha em:

MIX UNITED #21

Falaaa Galera! Fizemos 85 pts, pois então, o time da firma até que não foi mal! Destaques para Ayrton Lucas e Vitinho que mitaram sem gol/assistência, nosso capitão escolhido por vocês foi o Paquetá, que poderia ter ido melhor! A decepção fica por conta do Everton que negativou nossa meiuca, ainda bem que o Diego […]

Postado em: 24 de agosto de 2018
Atualização: 24 de agosto de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Falaaa Galera!

Fizemos 85 pts, pois então, o time da firma até que não foi mal! Destaques para Ayrton Lucas e Vitinho que mitaram sem gol/assistência, nosso capitão escolhido por vocês foi o Paquetá, que poderia ter ido melhor! A decepção fica por conta do Everton que negativou nossa meiuca, ainda bem que o Diego Showza marcou um golzinho para equilibrar!

Sem mais delongas vamos adiante…

Lembrando que a cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação, tendo como novidade este ano a participação dos leitores Mix através do quadro Seleção Mix. Nessa rodada, os indicados pelos Cartoleiros mix são o MEIA e o ATACANTE!

Nosso Capitão quem escolhe também é você, vote na nossa enquete ao fim deste post!!

Goleiro: Cássio (COR) – O Paraná cede muitos pontos para goleiros, oportunidade perfeita pro goleirão do Corinthians fechar o gol, garantir SG e muitas DD’s. (Dica do Fernando)

Zagueiro: Igor Rabello (BOT) – Atuando no Engenhão, a zaga do Botafogo sofreu apenas 7 gols em 9 jogos. Enfrentando um dos piores ataques da competição (como visitante, o Sport marcou apenas 8 gols em 10 partidas), acredito que a chance de SG é alta. Só não vale marcar gol contra, Rabello!!! (Dica do Luís)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – Muito regular no fantasy, ainda mais quando joga em casa! O Inter não tem sofrido gols em seus domínios, mostrando boa força defensiva. Cuesta tem feito bons jogos, com muitas RB’s e ainda aparecendo bem no ataque. (Dica do Bruno)

Lateral: Reinaldo (SÃO) – O King tem mostrado que pode pontuar bem mesmo sem SG. Contra o Ceará em casa, a chance do São Paulo não sofrer gol é grande, o que faz de Reinaldo um grande nome para a rodada. Caso consiga o SG, dez pontos serão pouco para o Zoinho. (Dica do Augusto)

Lateral: Pikachu (VAS) – Vascão jogando em casa, é mitagem certa para o melhor pokemón em atividade no campeonato! Média de quase 12 pontos em jogos em São Januário, enfrentando a Chapecoense que está beirando a zona perigosa, nosso Poké vai soltar o CHOQUE DO TROVÃO e a mitada virá! #Oremos! (Dica de Beto)

Meia: Leonardo Valência (BOT) – Vamos aproveitar o apagão do Sport, pois do jeito que as coisas andam, vai demorar para a luz voltar. Leonardo Valencia costuma criar algumas jogadas de perigo, podendo contribuir com gol ou assistência. Além disso, é um dos homens da bola parada. Acredito numa boa pontuação! (Dica do Felipe)

Meia: Diego Souza (SÃO) – 11,04 % –  (Dica dos Cartoleiros Mix)

Meia: Arrascaeta (CRU) – Em busca pela reabilitação no brasileiro, Mano vai com time ofensivo contra o Fluminense e como deixar de fora esse mito, confio em um golzinho para ganhar confiança no confronto do meio de semana! (Dica da Pri)

Atacante: João Rojas (SÃO) – Apesar do Tricolor não ter alcançado a vitória contra o lanterna do campeonato, o jogador se destacou sem nenhum dos principais scouts. Tem sido muito regular no jogo e jogando em casa pode surpreender. (Dica da Gabi)

Atacante: Rodrygo (SAN) – O menino é bom de bola e diante da frágil defesa do Bahia, na Vila, tem tudo pra não passar em branco. (Dica da Jéssica)

Atacante: Ricardo Oliveira (CAM) – 19,55% – (Dica dos Cartoleiros Mix)

Técnico: Aguirre (SAO) – Depois do empate contra o lanterna, o São Paulo não pode mais vacilar contra outro time da zona de rebaixamento. Jogando em casa, o tricolor deve vencer sem sofrer gol. (Dica do Gustavo)

Preço do time: C$ 156.53


E aí galera, quem deve ser nosso capitão?



Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.