O mercado fecha em:

Mix United #15

Fala, galera! Na rodada passada o Mix United somou 58.95 pontos e soma um total de 841.65 pontos no campeonato. Em busca de melhorar sempre, vamos a escalação da 15ª rodada, com a ajuda da Equipe Mix: Goleiro: Weverton (CAP) – O goleiro do Furacão que teve ótima atuação diante do Cruzeiro, encara o ataque […]

Postado em: 15 de julho de 2016
Atualização: 15 de julho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

Fala, galera!

Na rodada passada o Mix United somou 58.95 pontos e soma um total de 841.65 pontos no campeonato. Em busca de melhorar sempre, vamos a escalação da 15ª rodada, com a ajuda da Equipe Mix:

united (1)

Goleiro: Weverton (CAP) – O goleiro do Furacão que teve ótima atuação diante do Cruzeiro, encara o ataque do Vitória que costuma finalizar bastante, principalmente com o Marinho. Chance do goleirão se destacar de novo, fazendo boas defesas difíceis. (Dica do Denis)

Lateral: Victor Ferraz (Santos) – Vai sair com SG, amém! O Peixe vai com tudo pra cima da Ponte tentando se aproximar da liderança. O rival está muito desfalcado e acredito que não deve dificultar. Em busca das laterais para desafogo, acredito numa boa participação do Victor Ferraz. (Dica do Fernando)

Lateral: Fagner (COR) – O Corinthians vive um ótimo momento: são três vitórias nos últimos jogos, sem sofrer gols. Já o São Paulo foi eliminado da Libertadores, e agora terá que se recuperar no Brasileirão. Em clássico, tudo pode acontecer. No entanto, por jogar em casa e pela boa fase, acho que o Corinthians vencerá a partida. Além de ser o lateral com mais roubadas de bola no campeonato, Fagner tem chegado bem à frente, e já possui 3 assistências no Brasileirão. (Dica do Felipe)

Zagueiro: Leonardo Silva (CAM) – Em um jogo que promete estar entre os mais previsíveis da rodada. o Atlético MG recebe o Coritiba no Horto. Em casa e em boa fase, a expectativa é de garantir o SG e confiamos no xerife Leo Silva para segurar lá atrás e quem sabe fazer um golzinho de cabeça. (Dica do Michel)

Zagueiro: Paulo André (CAP) – O Atlético Paranaense deu a volta por cima e queimou a minha língua bonito na rodada anterior, na qual cheguei até a chamar o time de fraco. O Paulo André tem atuado bem e possui uma boa média. Contra o Vitória, tem tudo pra fazer uma boa partida. Quiçá umas RB’s, SG e se Deus quiser um golzinho de cabeça. “Vamos aguardar”. (Dica do Harhur)

Meia: Lucas Lima (SAN) – O camisa 20 é o dono do meiuca santista e o principal nome nas bolas paradas. Acredito que a Ponte Preta, embora faça um ótimo campeonato, não conseguirá segurar o Santos. (Dica do Luís)

Meia: Willian Arão (FLA) – É o típico jogador que não brilha tanto, mas que talvez seja o jogador mais constante do Brasileirão. Não tem como deixar ele de fora do clássico contra o Botafogo. Tem feito 6, 7, 8 pontos só com roubadas de bola. Acredito que nesse jogo consiga arrancar um golzinho e com isso passará dos 12 pontos com certeza! (Dica da Lorenza)

Meia: Bruno Henrique (COR) – O meia do Corinthians costuma ser bastante regular e caiu nas graças dos cartoleiros, se mostrando uma ótima opção pro Cartola. Mesmo acreditando que clássico não tem favorito, o Corinthians recebe em sua Arena um São Paulo recém eliminado da Libertadores e com a casa desarrumada com a saída do Calleri e provável saída do Ganso. Bruno Henrique tem uma excelente média e conta com 44 roubadas de bola até o momento na competição. (Dica da Jéssica)

Atacante: Gabriel (SAN) – O Santos tem um jogo de 6 pontos contra a Ponte na Vila, já que ambos os times têm 23 pontos até então. Acredito que o alvinegro praiano partirá com tudo para conseguir os 3 pontos e assim permanecer no G4. Com isso, Gabigol deve ter bom destaque na partida e deixar sua marca no seu último jogo no Brasileirão antes das Olimpíadas. (Dica do Augusto)

Atacante: Romero (COR) – Apesar de jogar o clássico contra o São Paulo, o time do Morumbi vem ressaqueado após a eliminação contra o Atlético Nacional pela Libertadores, além disso, o Corinthians tem saldo super positivo jogando contra o tricolor e Romero, que vem sendo o principal atacante do time, tem tudo pra pontuar bem. (Dica da Gabi) 

Atacante: Fred (CAM) – Um das unanimidades no ataque! Mesmo com o retorno de Pratto, Fred deverá jogar os 90 minutos da partida. Com um bom início no Galo, o camisa 99 enfrentará o Coxa no Horto, e tem tudo pra deixar a sua marca. (Dica do Pedro)

Técnico: Dorival Júnior (SAN) – O Santos tem tudo pra ganhar na Vila por muitos gols, e consequentemente, Dorival fará pelo menos 7 pontos. Opção segura e não tão cara. (Dica do Bruno)

Preço do time: C$ 169.57

Uma excelente rodada a todos!

Forte abraço,
Michel Zelazny.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.