O mercado fecha em:

MIX UNITED #15

Falaaa galera! Na última rodada fizemos 72,28 pts, pois publicamos o quadro mas não escalamos no game, enfim problemas técnicos, até que foi uma pontuação boa. Lembrando que a cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição […]

Postado em: 24 de julho de 2018
Atualização: 24 de julho de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Falaaa galera!

Na última rodada fizemos 72,28 pts, pois publicamos o quadro mas não escalamos no game, enfim problemas técnicos, até que foi uma pontuação boa.

Lembrando que a cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação, tendo como novidade este ano a participação dos leitores Mix através do quadro Seleção Mix. Nessa rodada, os indicados pelos Cartoleiros mix são o goleiro e o lateral!

Nosso Capitão quem escolhe também é você, vote na nossa enquete ao fim deste post!!

Goleiro: Victor (CAM) (Dica dos Cartoleiros Mix)

Zagueiro: Leonardo Silva (CAM) – Grande expectativa de SG contra o Paraná no Horto. Além do SG, quem sabe não apareça com um bom número de roubadas de bola e até mesmo um gol, já que se destaca nas jogadas aéreas ofensivas. (Dica do Augusto)

Zagueiro: Igor Rabello (BOT) – Defensor que comete poucas faltas e marca presença no setor ofensivo: Em 7 finalizações são 2 gols feitos. Com ou sem SG dificilmente negativa, tendo em vista que a sua única negativada tenha acontecido na terceira rodada. (Dica do Luís)

Lateral: Gilberto (FLU) – Sempre uma boa opção, mesmo sem SG, o jogador costuma pontuar bem, contribui com Ass, roubada de bola e até gols! Vai dar bom! (Dica da Pri)

Lateral: Moisés (BOT)(Dica dos Cartoleiros Mix)

Meia: Paquetá (Flamengo) – Não tem como deixá-lo de fora. O melhor meia da Copa de 2022 está jogando muita bola. Além de fazer gols e distribuir assistências, Paquetá ajuda na marcação, não é à toa que possui uma média de 3 roubadas de bola por jogo. O Flamengo possui um aproveitamento
Impressionante de 61,1% jogando fora de casa, sendo o time visitante que mais balançou as redes. A fase do Flamengo é muito superior à do Santos, portanto, acredito que o rubro-negro pode sair da Vila Belmiro com os 3 pontos. (Dica do Felipe)

Meia: Patrick (INT) – Dono de uma excelente média, mesmo fora de casa, enfrenta o frágil time do América. O Inter vem de uma excelente sequência sem perder e pode mandar esse tabu fora de casa. Patrick participa das jogadas ofensivas do Colorado e pode aparecer bem com assistências e gols. (Dica da Jéssica)

Meia: Leo Valencia (BOT) – também conhecido como Leo Demência pelos botafoguenses mais corneteiros. A verdade é que em um time cujos jogadores fogem da bola, Leo Valencia chama a responsabilidade o tempo todo. É o homem das bolas paradas e gosta de finalizar da média distância. O Botafogo precisa da vitória e nada melhor do que um jogo contra a Chape em casa (talvez um jogo contra o Ceará, rs). Já pode contabilizar +10 pontos (Dica do Gustavo)

Atacante: Pedro (FLU) – Não tem como deixar de fora! Existem apenas duas certezas na vida, a morte e que o Pedro irá fazer gols! O Palmeiras até que é um visitante indigesto em 2018, porém o menino está iluminado e sendo o artilheiro da competição, jogando em casa… Nada tira a mitada do queixada! #Oremos (Dica do Beto)

Atacante: Chará (CAM) – Chegou e já assumiu a titularidade no galo. O atacante colombiano não teve muitas chances de mostrar seu futebol, mas acertou um belo chute contra o palmeiras e marcou seu gol. Contra o Paraná, o galo deve vencer bem e Chará fará a alegria da torcida. (Dica do Fernando)

Atacante: Neilton (VIT) – Já são 4 gols e 3 assistências até aqui, além de ostentar uma ótima média de 6,19 pontos. Jogando em casa contra o Sport, o Vitória precisa muito buscar os três pontos de qualquer maneira para de afastar da zona de rebaixamento, então é o momento de Neilton voltar a marcar e comandar o time. Menos de 10 pontos nem comemoro! (Dica do Bruno)

Técnico: Thiago Larghi (CAM) – Melhor opção para a posição tendo em vista que o jogo do seu time é o único jogo considerado “chave” na rodada. O Galo apesar da derrota teve boa atuação contra o Palmeiras e o Paraná, ao lado do Ceará, tem o pior ataque da competição. Acredito na superioridade do time mineiro. (Dica da Gabi)


E aí, quem deverá ser nosso capitão?



Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.