O mercado fecha em:

Mix United #14

Fala, galera! Rodada passada o United novamente mandou bem, com 72.15 pontos. Foi nossa segunda rodada seguida atingindo ao menos 70 pontos. Vamos ver se nesse final de semana conseguimos estender nossa sequência para três: Goleiro – Wilson (CTB) – Nosso goleiro costuma salvar o Coxa de tomar boas goleadas, e é autor de defesas milagrosas. […]

Postado em: 8 de julho de 2016
Atualização: 8 de julho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala, galera!
Rodada passada o United novamente mandou bem, com 72.15 pontos. Foi nossa segunda rodada seguida atingindo ao menos 70 pontos. Vamos ver se nesse final de semana conseguimos estender nossa sequência para três:

united (1)

Goleiro – Wilson (CTB) – Nosso goleiro costuma salvar o Coxa de tomar boas goleadas, e é autor de defesas milagrosas. É nisso que apostaremos para o jogo deste sábado. Com a chegada de Camilo ao Botafogo,  o time passou a ser mais organizado do meio pra frente, e deve exigir da nossa muralha uma boa atuação. O Coritiba precisa da vitória e deve jogar pra cima, dando espaço aos cariocas para criarem contra-ataques. Wilson MITARÁ! (Dica do Pedro)

Lateral – Edilson (GRE) – O tricolor gaúcho tem grandes chances de manter SG e Edilson, além de ser um bom ladrão de bolas, apoia muito o ataque e arrisca bons chutes de fora da área. (Dica do Fernando)

Lateral – Diego Renan (VIT) – Além do Vitória ter grandes chances de não levar gols, visto que o Fluminense irá desfalcado para o confronto, Diego Renan tem aparecido muito bem no ataque, e já conta com 2 gols e 3 assistências no campeonato. (Dica da Débora)

Zagueiro – Juninho (CTB) – Um dos destaques do jogo desde a metade do ano passado, tanto pelas roubadas de bola quanto pela eficiência ofensiva. Contra o Botafogo, o Coritiba busca emplacar uma sequência de 4 jogos sem tomar gol, e Juninho será essencial para isso! (Dica do Bruno)

Zagueiro – Maicon (SÃO) – Apesar do time quase todo reserva em campo, o São Paulo deve contar com Maicon após sua polêmica expulsão na Libertadores. O América não tem se mostrado páreo para o nível da Série A, o que torna o tricolor paulista mandante mesmo sem seus titulares em campo (Dica do Michel)

Meia – Arrascaeta (CRU) – Unanimidade. Vem jogando o fino da bola, e tem tudo para mitar em mais uma rodada. Ao contrário do Giuliano, o Arrascaeta nunca me decepciona. O escalei contra o Galo, contra a Ponte e contra o Vitória. O cara é mito demais! Espero um gol e uma assistência! (Dica do Felipe)

Meia – Robinho (CRU) – Robinho está para Arrascaeta assim como Everton Ribeiro está para Ricardo Goulart! Só não vê quem não quer. A dupla tem tudo para atuar bem no confronto contra o fraco Atlético Paranaense. 3×0. Três gols da dupla. (Dica do Harthur)

Meia – Cazares (CAM) – Após uma goleada, o Flamengo recebe no Rio o Atlético MG. Cazares é bastante habilidoso. Sofre muitas faltas e chega bem na frente. O meia tem tudo pra fazer uma boa partida, mesmo fora de casa, já que é o homem de referência do meio do time mineiro. (Dica da Jéssica)

Atacante – Marinho (VIT) – O Vitória enfrenta o Flu em casa e tem tudo para sair com os 3 pontos. Mas mesmo que não vença, o ataque do time baiano tem tudo para balançar as redes e, pelo fato de vir jogando bem na maioria dos jogos, pode se esperar que Marinho faça pelo menos um golzinho nessa rodada. Tomara que não frature o nariz novamente né!? (Dica do Augusto)

Atacante – Romero (COR) – Aposta da rodada! Mesmo podendo desvalorizar algumas cartoletas, é um jogador barato e que pode surpreender contra a Chapecoense que ao contrário do Corinthians, ainda não convenceu no campeonato. (Dica da Gabi)

Atacante – Luan (GRE) – na teoria o Grêmio tem o jogo mais certo da rodada. É vitória por pelo menos 02 gols na certa! Luan é unanimidade e precisa voltar a mitar! Esse jogo será dele! 1 golzinho e 1 assistência para podermos comemorar! (Dica da Lorenza)

Técnico – Roger Machado (GRE) – Após passar o trator no Grenal 410, em pleno Beira-Rio, o Grêmio enfrenta o Figueirense que não vence há quatro jogos e que não marca gol longe de seus domínios há quatro partidas. Na teoria, é jogo para o tricolor gaúcho fazer saldo de gol e alegrar milhões de cartoleiros. (Dica do Luís)

Preço do time: C$160.03

Uma excelente rodada a todos!
Forte abraço,
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.