O mercado fecha em:

MIX UNITED #14

Falaaa galera, Na última rodada fizemos 88,26, o que foi uma pontuação boa. Com a volta da Copa houveram muitas mudanças nos times e com isso, mudanças no nosso Cartola. De toda forma, nenhum resultado, além de Flamengo x São Paulo fugiu do que já esperávamos e com a esperança de ser da mesma forma essa rodada, […]

Postado em: 20 de julho de 2018
Atualização: 20 de julho de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 5 minutos

Falaaa galera,

Na última rodada fizemos 88,26, o que foi uma pontuação boa.

Com a volta da Copa houveram muitas mudanças nos times e com isso, mudanças no nosso Cartola. De toda forma, nenhum resultado, além de Flamengo x São Paulo fugiu do que já esperávamos e com a esperança de ser da mesma forma essa rodada, esperamos uma boa pontuação.

Lembrando que a cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação.

Nosso Capitão quem escolhe é você, vote na nossa enquete ao fim deste post!!

 –

ESCALAÇÃO:

Goleiro: Vanderlei (SAN) – O goleiro santista evitou a derrota do seu time na última partida com ótimas defesas no fim do jogo, e parece ter voltado à boa forma. Diante da Chape, tem tudo para aparecer bem novamente. (Dica do Bruno)

Zagueiro: Dedé (CRU) – O Cruzeiro recebe o desesperado Atlético PR, após a parada para Copa o Furacão arrumou a casa, até fez um bom jogo com o Inter, mas acredito que o fator casa + momento é todo do time mineiro! Sem contar que por natureza esse “negro maravilhoso” já é um MITO! Jogando em casa são 8,37 pts de média! Furacão precisa dos 3 pontos e deve dar espaços! Enfim… #Oremos (Dica do Beto)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – O Internacional joga com o lanterna da competição em casa após empatar com o Atlético-PR longe de seus domínios. O time colorado está na 5ª colocação, tendo os mesmo pontos do 3º e 4º colocado e com isso, tem a oportunidade perfeita para aumentar ainda mais a disputa pelas primeiras posições. Acredito que Cuesta é unanimidade e peça fundamental no cartola essa rodada, uma vez que possui a 2ª maior média de pontos entre os zagueiros e se destaca tanto defensivamente, quanto ofensivamente. (Dica do Felipe)

Lateral: Marcos Rocha (PAL) – A partida mais intrigante da rodada. Após ser completamente dominado pelo Grêmio, espero um jogo mais competitivo e ofensivo do Galo. É imperativo que a equipe mineira demonstre que junto com Roger Guedes não se foi 90% do seu poder ofensivo. Aposto em um jogo mais aberto após os minutos iniciais de estudo. Por conseguinte, jogando em casa, contra um sistema defensivo bastante frágil, vejo uma oportunidade para Marcos Rocha brilhar no ataque. Menos de 10 pontos estarei decepcionado. (Dica do Gustavo)

Lateral: Zeca (INT) – O Inter chegou ao nono jogo de invencibilidade e está na quinta colocação do Brasileirão. Jogando em casa, diante do Ceará, tem tudo pra somar os 3 pontos. É a oportunidade perfeita pro lateral aparecer com assistências. Contamos com isso. (Dica da Jéssica)

Meia: Patrick (INT) – Líder de assistências e vice-artilheiro do clube gaúcho na temporada. No Brasileirão, é o sétimo colocado no ranking roubadas de bola: 38 em 11 jogos. O mito Patrick marcará gol para fazer a felicidade da nova estrela colorada no céu. (Dica do Luis)

Meia: Arrascaeta (CRU) – Em apenas seis partidas disputadas este mito possui 2 gols, 3 assistências,15 finalizações e 14 roubadas de bola, que fazem dele um dos grandes nomes na posição. O confronto é contra o Furacão no Mineirão, dando aquele “remember” após o jogo pela Copa do Brasil, em que a partida ficou empatada e o Cruzeiro avançou de fase. Logo, a expectativa é que o uruguaio balance novamente as redes do gol adversário como fez contra o CAP pela Copa do Brasil e contra o Coelho pelo Brasileirão. (Dica do Augusto)

Meia: Paquetá (FLA) – O Mengão recebe o Fogão no Maraca! Mesmo com a derrota para o São Paulo e time está bem e deve voltar a vencer, e nada melhor que vencer um clássico para melhor o clima! O jovem é destaque no meio campo do Flamengo e é o protagonista nesse ano, deixando Diego e Éverton Ribeiro pra trás! Jogo deve ser bom e não ter SG pra nenhum lado, e se trantando de gol nosso menino sabe como fazer! (Dica do Fernando)

Atacante: Éverton (GRÊ) – Um dos jogadores mais estáveis do cartola, senão o mais. Mesmo jogando fora de casa enfrenta a instável defesa vascaína e tem tudo para novamente fazer uma boa pontuação e ajudar o seu time na briga pelas primeiras colocação. (Dica da Pri)

Atacante: Willian (PAL) – É o atual vice artilheiro do campeonato com 7 gols marcados e o Palmeiras tem uma partida importantíssima nesta rodada. O jogo é contra o terceiro colocado Atlético-MG e uma vitória palmeirense faz com que a equipe paulista suba posições consideráveis e chegue ao mesmo número de pontos que o time mineiro. Logo, Willian Bigode tem grande possibilidade de ser o cara do jogo com um ou mais gols marcados, já que a defesa do Galo tem demonstrado muitas falhas e uma certa fragilidade. Além de gols, fator no qual o atacante palmeirense tem certo destaque, Bigode possui outros bons números como: 1 assistência, 16 finalizações (sendo 3 na trave) e 10 roubadas de bola. Portanto, fica difícil de imaginar uma má pontuação vinda de Willian nesta décima quarta rodada, uma vez que ele costuma crescer e se destacar em partidas deste nível de importância. (Dica do Unanimidades)

Atacante: Rojas (SÃO) – Aposta da rodada. O jogador estreou bem e contra o Flamengo e seus 50 mil torcedores, ajudou Everton a calar o Maracanã colocando uma bola perfeita na cabeça do mesmo que só empurrou para o gol. É clássico? Sim! Mas o time do Morumbi vem com moral após vencer o líder e Rojas tem tudo para novamente surpreender e fazer uma boa partida! (Dica da Gabi)

Técnico: Odair Hellman (INT) – O Inter enfrenta o lanterna da competição e tem tudo para ganhar com um placar elástico. (Dica do Tropa de Elite)

Valor: C$173,24

Agora é com você! Quem será o nosso Capitão? Vote e nos ajude a decidir!


Até a próxima rodada e boa sorte para nós!

 

Espírito de equipe!

Dicas