O mercado fecha em:

MIX UNITED #13

Fala, galera! Na “rodada Cazares”, o Mix United somou 71,68 pontos e valorizou C$ 6,26. Poderia ter sido muito melhor, mas Cleiton Xavier e Luciano não resolveram colaborar. Sem mais delongas, vamos ao Mix United da 13ª rodada do Brasileirão: Goleiro – João Carlos (PON) – O goleiro da Macaca encara em casa um São Paulo […]

Postado em: 1 de julho de 2016
Atualização: 2 de julho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala, galera!

Na “rodada Cazares”, o Mix United somou 71,68 pontos e valorizou C$ 6,26. Poderia ter sido muito melhor, mas Cleiton Xavier e Luciano não resolveram colaborar.

Sem mais delongas, vamos ao Mix United da 13ª rodada do Brasileirão:

united (1)

Goleiro – João Carlos (PON) – O goleiro da Macaca encara em casa um São Paulo completamente reserva, devido a Libertadores. Acredito em SG da defesa de Campinas e possíveis defesas difíceis do goleiro. (Dica da Gabi)

Lateral – Marcos Rocha (CAM) – O lateral do Galo vem de uma excelente sequência de boas pontuações, onde vem se destacando pelas roubadas de bola. Mesmo jogando fora de casa contra o Figueirense, o Galo deve vencer a partida para continuar o embalo e, com isso, Marcos Rocha deve se destacar tanto em roubadas de bola, quanto em assistências. Também, pode se esperar os 5 pontos do SG, já que o time catarinense não balança as redes há 3 partidas. (Dica do Augusto)

Lateral – Victor Ferraz (SAN) – Indicado por motivos óbvios. Santos em casa é um dos times mais fortes do país, e Ferraz é sempre boa opção ofensivamente, além de poder segurar o SG. (Dica do Pedro)

Zagueiro – Leonardo Silva (CAM) – É aposta? É lógico que é… É fora de casa? É! Mas o capitão gosta de jogo difícil e de fazer gol de cabeça. Já está devendo o seu nesse BR e esse é o momento. (Dica do Harthur)

Zagueiro – Paulo André (CAP) – Vamos apostar no zagueiro do Atlético-PR, já que o América-MG não marca gol tem 3 jogos e o Atlético-PR não toma gol há 3 jogos na Arena da Baixada. Acredito num possível SG e algumas finalizações na partida. (Dica do Denis)

Meia – Arrascaeta (CRU) – Com 4 gols e 3 assistências, é o principal jogador do time celeste. Presente em todas as jogadas ofensivas, não encontrará dificuldades na zaga do Vitória. (Dica do Luís)

Meia – Gustavo Scarpa (FLU) – o Flu enfrenta o Coxa precisando ganhar. Scarpa é o dono das bolas paradas e sempre aparece bem nos chutes de fora da área! Wilson é mito mas não resistirá as tentativas do Flu! (Dica da Lorenza)

Meia – Camilo (BOT) – São duas assistências e um gol em dois jogos pelo Botafogo. Enfrenta o Santa Cruz que não vem bem no campeonato e deve deixar o seu gol nessa rodada. (Dica do João)

Atacante – Rodrigão (SAN) – Esse mito já tem 20 gols no ano e segue firme na busca pelo prêmio Friedenreich, tendo se adaptado rapidamente ao time do Santos fazendo boas apresentações. Grandes chances de mitar na Vila contra a Chapecoense. Além de tudo, vem de uma desvalorização e pode lhe render algumas C$’s. (Dica do Bruno)

Atacante – Neílton (BOT) – Malandramente o Fogão socou 3 gols no Galo e Inter jogando fora, parece que esse ataque tá afiado, e pronto pra acabar com a defesa do Santinha que tomou Gol em 11 dos 12 jogos disputados. Sei que não é fácil confiar no glorioso, mas nos resta (como sempre) #Oremos. (Dica do Beto)

Atacante – Vitinho (INT) – O Inter anda devendo futebol e nada melhor que um clássico pra resgatar a confiança do grupo. Se Deus quiser, e Deus quer, Vitinho vai PATROLAR os caras no Domingo. Não ouviram o Argel? Hahaha. O time vai pra cima e conto com a fominhagem de Vitinho aliada à ausência de Geromel na zaga do Grêmio por uma boa pontuação do ofensivo colorado. (Dica do Lázaro)

Técnico – Dorival Jr (SAN) – O Santos recebe a Chapecoense em casa e tem tudo pra garantir os três pontos. Provavelmente a média do treinador será alta, já que condiz com o desempenho da equipe, que na Vila Belmiro é sempre uma ótima opção. (Dica da Jéssica)

PREÇO DO TIME: C$ 148,52

Uma excelente rodada a todos!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.