O mercado fecha em:

MIX UNITED #13

Falaaa galera, Na última rodada fizemos 92.33, foi uma pontuação boa. Com a parada para a Copa, tivemos muitas mudanças nos elencos, porém, os clubes tiveram bastante tempo para se organizar e treinar, sendo assim esperamos uma recomeço com muitos gols, consequentemente, muitos pontos!! Lembrando que a cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para […]

Postado em: 18 de julho de 2018
Atualização: 18 de julho de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

Falaaa galera,

Na última rodada fizemos 92.33, foi uma pontuação boa.

Com a parada para a Copa, tivemos muitas mudanças nos elencos, porém, os clubes tiveram bastante tempo para se organizar e treinar, sendo assim esperamos uma recomeço com muitos gols, consequentemente, muitos pontos!!

Lembrando que a cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação, tendo como novidade este ano a participação dos leitores Mix através do quadro Seleção Mix. Nessa rodada, os indicados pelos Cartoleiros mix são o goleiro e o técnico!

Nosso Capitão quem escolhe também é você, vote na nossa enquete ao fim deste post!!

Goleiro: Fábio (CRU) – 20.63% (Dica dos Cartoleiros Mix)

Zagueiro: Pedro Geromel (GRE) – Geromito jogando em casa é sempre uma ótima opção! O time gremista tem uma ótima defesa, o que se intensifica ainda mais quando está jogando em seus dominíos, e pode ser que saia com o SG, já que o Galo vem com um time bem diferente do que no início do campeonato, sem seus principais nomes ofensivos. Além disso, Geromel já é velho conhecido por praticar diversas rb’s em todos os jogos, o que não será diferente agora. (Dica do Bruno)

Zagueiro: Dedé (CRU) – Difícil deixá-lo de fora mesmo a partida sendo um clássico mineiro, já que Dedé tem demonstrado que não se esqueceu de como é ser mito no Cartola FC. O Cruzeiro tem pela frente o América-MG que já vinha numa queda de rendimento no campeonato antes da parada para a Copa. Já a Raposa fechou o Brasileirão pré-Copa na oitava posição e dona da segunda melhor defesa do campeonato juntamente com a defesa do Flamengo. Dedé com toda certeza é um dos principais fatores que contribuem para esse bom desempenho da defesa cruzeirense. O Mito tem 2 gols marcados, 21 roubadas de bola, 5 jogos sem sofrer gols e uma boa média de 6,78 pontos, que certamente aumentará após o SG, algumas RB’s e quem sabe mais um gol marcado no clássico contra o Coelho, onde o Cruzeiro tem certo favoritismo (Dica do Fernando) (VIA UNANIMIDADES).

Lateral: Yago Pikachu (VAS) – Pensar em SG com ele é muito improvável! Mas nesse ano, com SG ou sem ele não decepciona! Jogando em São Januário ele tem média de 13,67 pts e foram SEIS JOGOS! Uma excelente média! Na hora do penal ele sempre guarda e quem sabe pode rolar um! Jogo difícil e truncado! Enfim, ele sempre mita mas mesmo assim… #Oremos (Dica do Beto)

Lateral: Fagner (COR) – Ainda em clima de Copa, como deixar de fora um dos poucos convocados que jogam no Brasil, acredito que como está em ritmo de jogo, vai surpreender, Corinthians em casa, lotado, acho que segura o SG e quem sabe contribui com uma assistência! (Dica da Pri)

Meia: Arrascaeta (CRU) – Uma das unanimidades da rodada, o uruguaio, representante da Raposa na Copa do Mundo, mal voltou e já marcou gol, em partida válida pela Copa do Brasil no início da semana. É o melhor jogador do Cruzeiro na temporada e não pode ficar de fora do United! (Dica da Jéssica)

Meia: Paquetá (FLA) – Segunda maior média entre os meias sem participação direta em gols. Em 6 dos 10 jogos até aqui fez mais de 9 pontos, sendo que no Maracanã sempre vai bem ainda mais contra o SP que joga e também deixa jogar. (Dica do Felipe)

Meia: Andrey (VAS) – Maior média entre os meias com quase 12 pontos, tem incríveis 20RB em 5 jogos, além de 3 gols e 1ass, mesmo sendo volante. Contra o Fluminense, por se tratar de um clássico deve se favorecer com RB’s e mitar novamente. (Dica do Gustavo) 

Atacante: Arthur (CEA) – Após um mês de Copa do Mundo, o jogo inicial da volta do Brasileirão é o clássico nordestino Vozão x Leão. Destaque no estadual / regional e assediado por vários clubes pelos seus 17 gols e 4 assistências, o jovem centroavante do Ceará não balançou as redes adversárias no BR. Porém, diante do Sport, estou confiante de que, enfim, o camisa 40 volte ao seu ofício natural. (Dica do Luís)

Atacante: Bruno Henrique (SAN) – Voltou ao time depois de longo tempo parado e já fez gol contra o Fluminense antes da parada da Copa. O Palmeiras não vem bem defensivamente e tomou gol fora de casa nos últimos 3 jogos. Boa opção para diferenciar dos demais times. (Dica da Gabi)

Atacante: Everton (GRE) – Ainda não está 100% confirmado entre os titulares, porém treinou normalmente nessa segunda-feira e deve ir para o jogo. É talvez o melhor jogador ofensivo neste ano da equipe comandada por Renato Gaúcho e em casa contra o Galo tem tudo para mandar bem novamente. Mantém uma regularidade nas pontuações e é dono de uma excelente média no Cartola FC: 7,58 pontos. (Dica do Augusto)

Técnico: Mano Menezes (CRU) – 36.04% (Dica dos Cartoleiros Mix)

Preço do time: C$ 156,49


Agora o capita é com vocês!!


Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas