O mercado fecha em:

Mix United 12

Fala, galera! Rodada complicada a última, hein? Como muitos cartoleiros, quem nos salvou foi Diego Souza, responsável por mais de um terço dos nosso 52.46 pontos. Sem mais delongas, vamos ao Mix United da 12ª rodada do Brasileirão: Goleiro – Alex Muralha (FLA) – Senhoras e senhores, hoje fiquei responsável por apostar no gol. O Inter precisa […]

Postado em: 28 de junho de 2016
Atualização: 28 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala, galera!
Rodada complicada a última, hein? Como muitos cartoleiros, quem nos salvou foi Diego Souza, responsável por mais de um terço dos nosso 52.46 pontos.
Sem mais delongas, vamos ao Mix United da 12ª rodada do Brasileirão:

united (1)

Goleiro – Alex Muralha (FLA) – Senhoras e senhores, hoje fiquei responsável por apostar no gol. O Inter precisa ir para cima para não deixar o Palmeiras deslanchar. Com isso, vai procurar bastante o ataque. Alex Muralha vai fechar o gol e mitar novamente no Cartola, pois será muito exigido. Ótima opção para quem quiser ganhar cartoletas, pois desvalorizou C$3,63. (Dica do Fernando)

Lateral – Edílson (GRE) – Sobe ao ataque muito bem. Quando acionado, dá bons passes e finaliza bastante. Boa oportunidade pra fazer o seu, dar uma boa quantidade de finalizações e quem sabe ainda assistir o Luanel Messi para fazer um ou dois gols. (Dica do Harthur)

Lateral – Douglas Santos (CAM) – O Galo busca se aproximar do G4 e deve ir pra cima do Botafogo. Lateral bastante regular, Douglas Santos deve conter os ataques do lado direito do Bota, conseguindo RBs, e eventualmente pode pintar uma ASS. (Dica do Pedro)

Zagueiro – Leonardo Silva (CAM) – O Galo é favorito para o jogo e Leo Silva ainda não brilhou no campeonato. Espero aquela performance arrebatadora! Roubadas de bola, golzinho e quem sabe até SG! (Dica da Lorenza)

Zagueiro – Vitor Hugo (PAL) – 2016 não é o seu melhor ano, porém, acredito que o jogador, enfrentando um time teoricamente mais frágil – como o Figueirense – deva figurar entre as melhores opções, já que além de manter o SG, pode aparecer bem na grande área nas bolas aéreas. (Dica da Gabi)

Meia – Cleiton Xavier (PAL) – Escalado por confiar que ele não vai desrespeitar a Lei do Ex! (Dica do Lucas)

Meia – Willian Arão (FLA) – Em busca da vitória pra tentar recuperar a liderança, o Inter vai com tudo pra cima do Flamengo. Mesmo fora de casa. Willian Arão rouba muitas bolas e pode surpreender no ataque. (Dica do João)

Meia – Cazares (CAM) – Espera-se que o Galo vencerá jogando em casa contra o Botafogo, já que vem se recuperando na tabela e tem elenco para brigar pelo título. Com isso, Cazares dessa vez não decepcionará e tem grandes chances de balançar as redes ao menos uma vez enfrentando a fraca defesa do Botafogo. (Dica do Augusto)

Atacante – Gabriel Jesus (PAL) – O atacante e artilheiro do Palmeiras está inspirado no campeonato, e vai jogar em sua Arena contra o Figueirense. Unanimidade, Gabriel Jesus tem chance de ser o maior pontuador da rodada. Não é nada impossível ele deixar 2 gols na partida. (Dica do Denis)

Atacante – Luan (GRE) – Dispensa comentários, o jovem jogador tem muito talento e costuma pontuar muito bem. Depois de decepcionar por duas rodadas seguidas, não deve passar em branco nessa, e vai ajudar o Grêmio a reencontrar o caminho da vitória! (Dica do Bruno)

Atacante – Luciano (COR) – Na última rodada, Luciano desencantou, chorou e encerrou um jejum de 314 dias sem gols. Recuperado psicologicamente e mirando consolidar sua titularidade, o centroavante do timão é uma boa aposta diante do lanterna da competição. (Dica do Luís)

Técnico – Caio Júnior (CHA) – Vamos de treinador estreante no comando do time esta rodada. Caio Júnior será o responsável pela Chapecoense, que vem fazendo boa campanha até agora (devido a muitos empates, a equipe é a que menos perdeu ao longo da competição). Esperando manter a invencibilidade em casa, a expectativa é de bom jogo da Chape frente ao Cruzeiro (Dica do Michel)

Preço do time: C$160.56

Uma excelente rodada a todos!

Abraço,
Michel

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.