O mercado fecha em:

Mix United #11

Fala, galera! Rodada passada fomos do céu ao inferno por uma simples troca: Rodrigo Caio por Bressan. Não precisa falar mais nada né hahaha? Mas em rodada de meio de semana nem dá muito tempo para reclamar, porque você pisca e o fim de semana já está aí com mais uma rodada fresquinha para a gente. Então […]

Postado em: 25 de junho de 2016
Atualização: 25 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

Fala, galera!

Rodada passada fomos do céu ao inferno por uma simples troca: Rodrigo Caio por Bressan. Não precisa falar mais nada né hahaha?

Mas em rodada de meio de semana nem dá muito tempo para reclamar, porque você pisca e o fim de semana já está aí com mais uma rodada fresquinha para a gente. Então vamos ver como o United entrará em campo nessa 11ª rodada:

united (1)

 

Goleiro – Fernando Miguel (VIT) – O arqueiro rubro-negro tem 19 defesas difíceis no Campeonato, só atrás de Wilson (Coritiba), com 20 e Magrão (Sport), com 21. Ele é uma ótima opção para a rodada, pois pouco decepcionou ao longo do campeonato. O Vitória encara a enjoada Ponte Preta no Barradão. Vamos torcer para pelo menos 3 DD do goleirão. (Dica do Denis)

Lateral – William (INT) – Na última rodada, o Inter vacilou e deixou a liderança passar. Visando recuperar o primeiro lugar e contra um dos times mais fracos do campeonato, o colorado é favorito para conseguir a vitória com SG! Will sobe bem ao ataque, com certeza deixará pelo menos uma assistência, e com RB é MITAGEM na certa! #Oremos (Dica do Beto)

Lateral – Fagner (COR) – O lateral é um dos melhores do campeonato, se não for o melhor! Apoia muito o time e faz um ótimo trabalho na defesa. Enfrenta em casa o fraco Santinha e deve sair com SG! Mas de qualquer forma, pontua bem e pode deixar uma assistência ou um golzinho! (Dica da Lorenza)

Zagueiro – Ramon (VIT) – Com 16 roubadas de bola e média de uma falta por jogo, a regularidade do defensor rubro-negro despertou o interesse do Mix United e do Barcelona! Monitorado pelo clube espanhol e avaliado em R$ 50 milhões, o atleta de 21 anos é uma grata surpresa nesse início de campeonato. Diante da Ponte Preta que, em cinco jogos fora de Campinas, marcou gol em apenas uma partida (contra o América MG), acredito em SG. (Dica do Luís)

Zagueiro – Ernando (INT) – O colorado é favorito contra o Botafogo e tem grandes chances de manter SG. Ernando tem exercido papel fundamental na zaga do inter e pode contribuir com roubadas de bola ou quem sabe um golzinho ou uma assistência como a feita contra o Coxa. (Dica da Jéssica)

Meia – Cazares (CAM) – Rápido e habilidoso. Parte para cima sempre que está com a bola. Sofre muitas faltas e chega bem na frente. Apesar de clássico regional, pega o América que não está conseguindo acordar na Série A e deve sofrer em casa contra o Galo. Um golzinho e uma assistência não seria nada mal. (Dica do Harthur)

Meia – Diego Souza (SPO) – Diego Showza faz um belo início de campeonato, e jogando em casa é sempre boa opção para gols e assistências. Principal jogador do Sport, nosso meia tem grandes chances de se destacar no confronto com a Chape, e esperamos no mínimo uma ASS dele! (Dica do Pedro)

Meia – Vitor Bueno (SAN) – Como mandante, o Santos é sempre um dos times mais perigosos do campeonato. Vitor Bueno vem com excelente média e é um dos principais nomes ofensivos do Peixe. Com o G4 dando sopa na rodada, acredito em vitória santista e boa atuação de Vitor Bueno. (Dica do Michel)

Atacante – Marinho (VIT) – O atacante do time baiano já tem 3 gols nesse campeonato e, jogando em casa diante da Ponte, deve balançar as redes novamente. Ele possui uma excelente média de 7,38 pontos e nessa rodada tem tudo para aumentá-la. (Dica do Augusto)

Atacante – Gabriel (SAN) – Gabigol vem fazendo sua parte no ataque do time da Vila Belmiro (que joga no Pacaembu nesse final de semana rs!). Por mais que seja clássico, o Santos vem demonstrando um ótimo futebol e acredito ser favorito diante ao São Paulo. Acredito que nosso selecionado irá deixar seu gol e fazer a alegria dos cartoleiros que o escolherem. (Dica do Fernando)

Atacante – Fred (CAM) – Lei do ex na área! O Galo alcançou duas vitórias seguidas neste BR e agora enfrenta o seu rival caseiro em busca de revanche pela derrota na final do Estadual. Fred não irá descumprir a Lei do Ex e vai deixar sua marca para provar que o Atlético-MG voltou de vez! (Dica do Lucas)

Técnico – Vagner Mancini (VIT) – O Vitória deve vencer a Ponte Preta e seus jogadores, provavelmente, terão uma média alta. Sendo assim, o treinador terá uma boa pontuação. (Dica do João)

Preço do time: C$158.67

É isso então, galera! Essa rodada tô sentindo que a sorte vai voltar a sorrir para nosso lado!
Forte abraço,
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.