O mercado fecha em:

Mix United #10

Fala, pessoal! Infelizmente, a pontuação do Mix United na última rodada não foi o suficiente para manter o time nas cabeças. Os mais de 57 pontos não foram ruins, mas também não foram o suficiente para continuarmos crescendo no ranking. De toda forma, continuamos no Top 15 mil e vamos com tudo para mais uma […]

Postado em: 21 de junho de 2016
Atualização: 21 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos

Fala, pessoal!

Infelizmente, a pontuação do Mix United na última rodada não foi o suficiente para manter o time nas cabeças. Os mais de 57 pontos não foram ruins, mas também não foram o suficiente para continuarmos crescendo no ranking. De toda forma, continuamos no Top 15 mil e vamos com tudo para mais uma rodada do Brasileirão, que já começa nesta terça-feira!

Confira nossa escalação para a décima rodada:

united (1)

Goleiro – Danilo Fernandes (INT) – Mesmo jogando fora de casa, o goleiro do Inter se destaca pelas inúmeras defesas difíceis, somando 14 na competição. O time gaúcho enfrenta o Coritiba e creio que o goleiro colorado vá se destacar na partida. (Dica da Jéssica)

Lateral – Bruno (SÃO) – Forte candidato ao rebaixamento, o Sport Recife jamais tirou pontos do São Paulo em partidas disputadas no Morumbi. A freguesia é absoluta! Com a suspensão de Renê, o treinador leonino terá que improvisar um atacante costa-riquenho na posição. Acredito que o lateral do tricolor paulista encontrará espaço demais na zaga adversária para pontuar bem na rodada. (Dica do Luís)

Lateral – Luis Ricardo (BOT) – Vem mostrando regularidade nas RB’s, com média de duas por jogo, e terá a chance de aumentar ainda mais essa média nesse jogo duro contra o Figueira. Quem sabe ainda pode sair com o SG, aumentando sua pontuaçao. Além disso, é barato e vem desvalorizado. (Dica do Bruno)

Zagueiro – Maicon (SÃO) – Depois de um jogo desastroso contra o Flamengo e ter desvalorizado C$1,46 cartoletas, Maicon irá se recuperar contra o Sport. Além de um possível SG, nosso zagueiro pode ser bastante requisitado, pois o time do Sport tem partido pra cima dos zagueiros adversários nos últimos jogos, e assim ele pode nos garantir algumas roubadas de bola. (Dica do Fernando)

Zagueiro – Rodrigo Caio (SÃO) – Se muitas vezes não conseguimos controlar a pontuação dos nossos jogadores, com Rodrigo Caio pelo menos temos a certeza da valorização: após desastrosos -6,10 decorrentes de um gol contra em sua estreia contra o Flamengo, o zagueiro tricolor tem tudo para ir bem contra o Sport, e obter um dos maiores ganhos patrimoniais para a rodada. Para quem está em dúvida se o algoritmo de valorização para o zagueiro se aplicará em relação a pontuação da última rodada ou em relação a sua média (como é no começo do campeonato),  basta olhar para o zagueiro Réver, do Flamengo: após estreiar com 16.2 pontos na oitava rodada, Réver fez -0.4 no final de semana. Apesar da boa média (7.9), o defensor rubro-negro desvalorizou 2.49 cartoletas. Em outras palavras, escale Rodrigo Caio e só espere as cartoletas caírem do céu!! (Dica do Michel)

SUBSTITUIÇÃO: SAI RODRIGO CAIO, ENTRA BRESSAN (GRÊ)

Meia – Ganso (SÃO) – Voltou bem da seleção e deu uma assistência contra o Flamengo pro gol de Calleri. Enfrenta o time do Sport que não tem um bom desempenho fora de casa. Ganso reencontrou o bom futebol com Bauza e vem fazendo uma ótima temporada. Tem tudo pra marcar um gol no jogo ou dar alguma assistência. (Dica do João)

Meia – Cazares (CAM) – O equatoriano retornou da seleção jogando muito bem, e enfim o Galo fez um bom jogo no Brasileirão. Contra o Corinthians, Cazares será peça fundamental para o ataque atleticano, e enfrentará uma zaga instável com treinador recém-chegado. Boa opção para a rodada. (Dica do Pedro)

Meia – Gustavo Scarpa (FLU) – O jogador enfrenta o Santos, que não costuma surpreender fora de casa. Além disso, Scarpa é o principal jogador do Fluminense e participou de boa parte dos gols da equipe ao longo da competição.  (Dica da Gabi)

Atacante – Luan (GRE) – Destaque do Brasileirão, vem jogando muito! Faz gols, dá assistências, sofre faltas, cobra escanteios e pênaltis, finaliza muito bem… É tanta coisa que tive que dar uma pausa pra respirar! Enfim, Luanel Messi não pode faltar no seu time e deve ser outra vez unanimidade na rodada! Quer mitar, coloca ele! (Dica do Lucas)

Atacante – Gabriel Jesus (PAL) – Não precisa falar muito. Depois da atuação da rodada passada, já está perdoado por ter feito -4 pontos contra o Coxa. O América-MG tem a segunda pior defesa jogando fora de casa, e o Palmeiras tem o melhor ataque da competição. Jogando em casa, o Palmeiras está impossível. Na minha opinião, Jesus já entra em campo com 8 pontos garantidos. (Dica do Felipe)

Atacante – Kelvin (SÃO) – Apesar de não ter balançado as redes ainda, já tem 10 finalizações e duas assistências no campeonato. Na ausência de Calleri, o garoto tem tudo para ir bem. Custando menos de C$8, vale a pena a aposta! (Dica da Débora)

Técnico – Eduardo Baptista (PON) – A Ponte vem fazendo seu dever de casa na competição e costuma atacar bastante. A equipe tem chance de garantir o SG e até a vitória sobre o lanterna do Brasileirão. Com isso, creio que Eduardo Baptista fará uma boa pontuação. Vale a aposta! (Dica do Denis)

Preço do time: C$157.23

É isso galera, uma boa rodada a todos!
Forte abraço,
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.