O mercado fecha em:

Mix United #1

Fala galera, tudo bem? Sejam muito bem-vindos ao Mix United, um dos novos quadros do CartolaFC Mix para a temporada. A ideia é muito simples: a cada rodada, sortearemos aleatoriamente membros da equipe para montarem um time. Ao longo do campeonato, vamos descobrir se a estratégia de cada integrante do Mix indicar seu cara preferido […]

Postado em: 7 de junho de 2016
Atualização: 7 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Fala galera, tudo bem?

Sejam muito bem-vindos ao Mix United, um dos novos quadros do CartolaFC Mix para a temporada. A ideia é muito simples: a cada rodada, sortearemos aleatoriamente membros da equipe para montarem um time. Ao longo do campeonato, vamos descobrir se a estratégia de cada integrante do Mix indicar seu cara preferido da posição dará certo.

Sem muitas delongas, vamos conferir a primeira escalação do nosso querido United:


Goleiro – João Ricardo (AME)
 – O arqueiro do coelho vem operando milagres e é merecedor da primeira vaga no Tropa. O Fluminense fez uma boa partida ontem e vimos finalizações de muito longe, o que pode proporcionar ao nosso goleiro algumas defesas difíceis mesmo se for vazado. Sai que é tua João Ricardo! (Escolha do Fernando)

Lateral – Artur (INT) – O Internacional enfrenta a Chapecoense no Beira-Rio. O time catarinense não vem fazendo boas apresentações longe de sua casa e o Inter, por sua vez, vem embalado após conquistar novamente o Campeonato Gaúcho. Acredito que Artur não perca o SG e por custar apenas 5 cartoletas, é uma ótima opção para valorizar. (Escolha da Gabriela)

Lateral – William (INT) –  O Inter está sem sofrer gols há 6 jogos e dentre os clubes da primeira divisão tem a segunda melhor defesa no ano, o que já é um bom motivo para escalar o jogador.Tirando isso, vale lembrar o bom desempenho de William no brasileirão de 2015, com muitas RB’S, sem contar que voltou de suspensão na final do gauchão, colaborando com duas ASS para o hexacampeonato do Colorado! (Escolha do Lucas)

Zagueiro – Ernando (INT) – O zagueiro do Inter, tem um ótimo custo-benefício e rouba muita bola. Além disso, o Colorado não deve levar gols neste jogo, garantindo o saldo de gols do nosso defensor. (Escolha da Débora)

Zagueiro – Vitor Hugo (PAL): atualização. Entra no lugar de Wallace, que não joga mais pelo Flamengo. (Escolha do Pedro)

Meia – Osman (AME) – O meia do América MG, campeão Mineiro, apresenta um bom passe e chega à frente para concluir. Acredito na superioridade do Coelho no confronto diante do Fluminense no Horto. (Escolha da Jéssica)

Meia – Rodriguinho (COR) – Apesar das mudanças que o técnico Tite vem fazendo no meio-campo do Corinthians, Rodriguinho é nome certo e tem tudo para mitar contra o Grêmio. (Escolha do Augusto)

Meia – Fernando Bob (INT) – O meio-campo do Inter é provavelmente o setor mais fraco da equipe em termos de pontuação para o Cartola, mas Fernando Bob teve bons momentos ano passado com RB’s. Além disso, o volante colorado tem ótimo chute de longa distância. Mas vale ressaltar que o risco de desvalorização é grande, então essa talvez não seja a melhor opção em termos de rentabilidade. (Escolha do Michel)

Atacante – Vitinho (INT) – Bate muito bem de fora dá área, sofre muitas faltas, arrisca de longe e sempre deixa sua marca no Beira-Rio. Tem tudo pra balançar as redes e ajudar o Inter a vencer a partida contra a Chapecoense. (Escolha do João)

Atacante – Roger Guedes (PAL) – O jogador vem tendo chances no time principal do Cuca, arrisca chutes e tenta a jogada individual, além do preço baixo. vale a pena escalar nesta 1ª rodada. (Escolha do Denis)

Atacante – Eduardo Sasha (INT) – Sasha é uma unanimidade nessa primeira rodada, artilheiro do Inter no gauchão com 6 gols, finaliza muito e custa a bagatela de C$5,00 (Escolha do Lázaro)

Técnico – Vinicius Eutrópio (FIG) – O Figueirense tem um leve favoritismo contra a Ponte em casa, então a tendência é que ele tenha uma pontuação razoável e valorize bem, já que custa apenas 2 cartoletas. (Escolha do Bruno)

Preço do time: C$85,00


É isso, galera. Espero que tenham gostado desse nosso novo quadro, e que a primeira rodada seja de muita sorte a todos!

Forte abraço,
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.