O mercado fecha em:

Menos é Mais #9

Saaalve, saaalve!!! Voltamos a correria de rodadas e parece que nosso cenário está mudando! Essa rodada foi uma loucura e apesar do esforço do nosso trielo em negativar, várias surpresas atrapalharam os planos! Lembrando as regras do nosso quadro: Desfalque aqui é vantagem, então para cada jogador que não atuar somaremos 3 pontos à pontuação final […]

Postado em: 17 de junho de 2016
Atualização: 17 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 8 minutos

Saaalve, saaalve!!!

Voltamos a correria de rodadas e parece que nosso cenário está mudando! Essa rodada foi uma loucura e apesar do esforço do nosso trielo em negativar, várias surpresas atrapalharam os planos!

Lembrando as regras do nosso quadro:

  1. Desfalque aqui é vantagem, então para cada jogador que não atuar somaremos 3 pontos à pontuação final da equipe;
  2. Está proibido repetir o mesmo esquema tático em duas rodadas seguidas;
  3. Os treinadores deverão escalar, pelo menos, um jogador com média igual ou superior a 3,00.

A MITADA NÃO VEIO DESSA VEZ! Os 03 times do trielo fizeram mais de 25 pontos, o que está muito distante do nosso objetivo de negativar! Felipe mais uma vez levou a rodada com o Íbis100Grife, mesmo apostando, de maneira arriscada, em jogadores bons, até da Seleção Brasileira! Harthur com o Unidos do Serasa continua como menor pontuador do trio, mas não consegue a vitória! E a Lorenza? Não pára de chorar pois o FC SubZero ao invés de afundar resolver fazer quase a mesma pontuação que o time dela pessoal!

Com isso, o resultado após a rodada #8 é o seguinte:

Placar 8 - Menos


Time: FC SubZero
Treinadora: Lorenza Neves

MEU DEUS! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? A tragédia não só se repetiu como foi ainda pior. Se não fosse o gol do São Paulo no final do jogo, o FC SubZero teria passado dos 55 pontos. De qualquer forma, nosso resultado foi muito ruim para o propósito do quadro. Foram 43,30 pontos e estamos com C$ 116,25. Magrão levou 02 gols e ainda fez 11 pontos. Douglas que vinha negativando rodada após rodada fez 9. E os demais, de 3 em 3 encheram o FC SubZero até o talo. Fracasso! Mas é por isso que gostamos desse jogo! Porque amanhã tem mais e o sucesso vem!

Para esta rodada nossa defesa será inteiramente formada por jogadores do Santinha e do Cruzeiro. O 1o pois enfrenta o Palmeiras que é um dos melhores times do campeonato, e o 2o porque tem uma defesa MUITO fraca e conseguiu perder em casa para o Flamengo. Vamos a escalação…

GOL: Tiago Cardoso (STA) – Jesus, Roger Guedes e Rafael Marques… Tiago não tem a menor chance!
LAT: Tiago Costa (STA) – jogou 07 jogos e tem 0,47 de média! Tomou amarelo em mais da metade dos jogos!
LAT: Lucas (CRU) – o cara conseguiu ser expulso em 2 de 5 jogos! Fenômeno!
ZAG: Danny Morais (SAT) – figurinha repetida no time! Não fez mais de 5 pontos em nenhuma rodada!
ZAG: Bruno Rodrigo (CRU) acredito que o Cruzeiro vai perder o SG e Luan e Giuliano vão dar muito trabalho! Nosso zagueiro tem média maior que 03 mas é fraco e ainda joga em uma defesa horrorosa.
MEI: Leandrinho (BOT) – pobre Botafogo… Leandrinho é inconstante demais! Contra o Corinthians bem armado e fora de casa, certamente ele não fará nada.
MEI: Cleber Santana (CHA) – fazedor de falta! 
MEI: Amaral (VIT)outra figurinha repetida! É rodada após rodada ajudando nosso time!
MEI: Ferrugem (FIG) – o cara é ruivo! haha brincadeiras à parte, nada contra os ruivos… Na minha opinião Ferrugem não se encontrou no Figueira e assim deve permanecer!
MEI: Edinho (CFC)foi parar no Coritiba! Final de carreira, não tem como!
ATA: Riascos (CRU) – Riascos é a prova de que o Cruzeiro não se preparou para esse Brasileiro! Sou Vascaína e dei graças a Deus que ele foi embora! Vou me aproveitar dessa falta de talento para negativar! Pobre Cruzeiro…. 
TEC: Ricardo Gomes (BOT) fico com dó porque o Ricardo é um ótimo treinador! Mas tá difícil demais tirar leite de pedra desse time! Corinthians vai atropelar!

Preço do FC SubZero: C$ 56,78 | Esquema tático: 4-5-1

Sem mais delongas… Vamos a negativada! Boa sorte à todos!


Time: Íbis100Grife
Treinador: Felipe Melo

Ahhhhhhh muleke!

Terceira vitória consecutiva! E olha que eu ainda apostei em Lucas Lima , que era considerado uma das unanimidades da rodada kkkkk Lucas Lima acabou dando uma assistência e fez 6 pontos. Além disso, sofri a “multa dos 3 pontos” porque o zagueiro Jaime não jogou. Mesmo assim, consegui ganhar o Trielo.

Mas não estou tão satisfeito, pois ganhar o trielo é mais do que obrigação 😛  eu só comemoro quando a pontuação é abaixo dos 10 pontos, e eu fiz 29,10. Portanto, preciso melhorar. A rodada passada foi tão boa para os cartoleiros que até o Douglas mitou. O cara tinha média negativa e fez 9 pontos kkkkk acabou me quebrando!

Mas vamo que vamo. Estou me aproximando da liderança geral. Comecei mal, mas agora já estou pegando o jeito da coisa!

GOL: Danilo (CHA) – vai sofrer 2 gols e não fará nenhuma defesa difícil. 
ZAG: Renan Fonseca (BOT) – vai levar cartão depois de cometer a terceira falta em M. Gabriel. 
ZAG: Bruno Viana (CRU) – será humilhado por Luamito. 
ZAG: Kadu (PON) – terá que marcar Fred e Robinho… coitado! 
MEI: Edinho (CTB) nunca foi jogador de cartola. Vai cometer 5 faltas no jogo! 
MEI: Alex (INT) – jogando mais recuado, deixou de brilhar no Cartola há muito tempo. 
MEI: Maicon (GRE) – só vai conseguir parar Arrascaeta com falta. 
MEI: Cícero (FLU) – vem negativando em várias rodadas. Desta vez, não será diferente! 
MEI: Thiago Maia (SAN) – jogando fora, não vai bem. Ainda será substituído no segundo tempo. 
ATA: Riascos (CRU) – vai tremer quando encontrar Geromel pela frente. 
ATA: Neilton (BOT) – difícil fazer gol no Corinthians. Deve passar em branco. 
TEC: Paulo Bento (CRU) acredito que o Grêmio vencerá sem sofrer gols. 

Preço do Íbis100Grife: C$ 70,06 | Esquema tático: 3-5-2

Rumo a quarta vitória consecutiva!


Time: Unidos do Serasa FC
Treinador: Harthur Hipolito

Salve, Salve amigos da negativada violenta…

O CartolaFC 2016 tá tenso. Não tá fácil escalar pra fazer 60, imagina pra negativar. É meus amigos… somos Hepta-Vice e até nisso superamos o Vasco. Vencemos a primeira rodada e de lá pra cá passamos perto, mas não conseguimos ser o menor pontuador do trielo. “Qualquer um ficaria chateado… Desmotivado…” mas nós somos o Unidos do Serasa FC, e acreditamos que a negativada vem… depois de 8 rodada talvez, mas que ela vem, Vem!

Felipe, aparentemente, resolveu reagir, mas sempre com a pontuação bem próxima, seguimos liderando com 173,96 pontos acumulados nessas oito rodadas.

Chega de nhem-nhem-nhem e vamos a escalação do melhor pior time dessa disputa:

GOL: Tiago Cardoso (STC)Enfrenta o ataque forte do Palmeiras no Allianz. Jesus está mordido por não ter deixado seu golzinho na partida anterior e vem com sede pra deixar logo 2 contra a fraca defesa Coral.
LAT: Lucas (CRU)Já pensou se esse bicho cru resolve jogar agora? São 6 partidas em campo, DUAS expulsões. Joga contra o Grêmio fora de casa e previsões da cartomante é que ele vá para o chuveiro mais cedo mais uma vez.
LAT: Tiago Costa (STC)O lateral do Santa encontrara enorme dificuldade em tentar apoiar o ataque. Nada fará lá na frente. Jogando atrás não resistirá a força ofensiva Palmeirense e cometerá grande número de faltas. Um cartãozinho é bem vindo.
ZAG: Danny Morais (STC)Senhor, meu senhor Capitão! Faça jus as suas frequentes escalações. O Novo Thiago Heleno do jogo.
ZAG: Kadu (PON)Que tal mais um golzinho contra Kadu? Joga contra o Galo fora de casa e é problema certo!
ZAG: Renan Fonseca (BOT)Se você acha que é dolorido deixar o clubismo de lado e escalar atacantes contra sua equipe, é porque você nunca escalou os jogadores do seu clube do coração na esperança de que eles negativem. Apesar de achar o senhor Renan Fonseca um grotesco de um perna de pau.
MEI: João Vitor (PON)Este senhor tem 26… isso mesmo amigos cartoleiros, VINTE E SEIS faltas até aqui. Na expectativa de chegarmos a pelo menos 35 ainda nessa rodada, o enviamos a campo mais uma vez.
MEI: Renê (PON) – Um dos meias mais omissos desse campeonato. Não rouba bola, não faz falta… só corre pra lá e pra cá. Ganhou da CBF um pacote exclusivo para assistir o Brasileirão de dentro do campo.
MEI: Cristian (PON)7 partidas jogadas e absolutamente nada até aqui. Este senhor acumula dois cartões amarelos, e uma porção de faltas. Com a volta de Cazares ao Galo, esse número há de crescer e estes amarelos hão de se tornar um vermelho.
MEI: Cleber Santana (CHA) Depois do trio da Macaca, fechamos o meio com o Cleber Santana. Segundo maior número de faltas dessa equipe (16 até aqui) e com 3 cartões amarelos nas costas.
ATA: Neilton (BOT)O Neymar100Grife do Botafogo. É o meu jogador com média superior a 3,00. Mais uma da série “Tchau Clubismo”, mas lá no fundo espero que seja a decepção do Unidos do Serasa FC na rodada…
TÉC: Milton Mendes (STC) Pega um Palmeiras forte que segue em busca da primeira colocação. Jogo dificílimo onde o SG é quase impossível e uma goleada é inevitável. 

Preço do Unidos do Serasa FC: C$ 50,31 | Esquema tático: 5-4-1

Nossa Senhora da Zica Eterna, rogai por nós! Fé no além que a negativada vem!

 



Se você ainda não entrou na brincadeira, criamos uma liga lá no Cartola FC chamada “Menos é +“. Crie um time da zueira e participe lá!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.