O mercado fecha em:

Menos é Mais #8

Saaalve, saaalve negativadores do nosso Brasil! Apesar do bom descanso da semana que passou, não víamos a hora de voltar à luta pela negativada. Nada melhor que 5 rodadas em 15 dias pra esquentar a disputa! Eis as regras do nosso quadro: Desfalque aqui é vantagem, então para cada jogador que não atuar somaremos 3 […]

Postado em: 14 de junho de 2016
Atualização: 14 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 7 minutos

Saaalve, saaalve negativadores do nosso Brasil!

Apesar do bom descanso da semana que passou, não víamos a hora de voltar à luta pela negativada. Nada melhor que 5 rodadas em 15 dias pra esquentar a disputa!
Eis as regras do nosso quadro:

  1. Desfalque aqui é vantagem, então para cada jogador que não atuar somaremos 3 pontos à pontuação final da equipe;
  2. Está proibido repetir o mesmo esquema tático em duas rodadas seguidas;
  3. Os treinadores deverão escalar, pelo menos, um jogador com média igual ou superior a 3,00.

A MITADA VEIO! Pela primeira vez na nossa competição, tivemos alguém marcando menos que 10 no Trielo. O Unidos do Serasa FC marcou abaixo dos dois dígitos, mas ainda assim não foi 0 suficiente para bater o embalado Íbis100Grife que marcou 1,85 pontos com todos os jogadores em campo.

Parece que o Felipe está pegando o jeito da coisa.
Assim, tivemos um novo lanterna na rodada e temos um novo líder na classificação geral!

Com isso, o resultado após a rodada #7 é o seguinte:

Placar7 - Menos


Time: FC SubZero
Treinadora: Lorenza Neves

Olha ela! Mais uma derrota e feia! Não quero mais repetir essa palavra por aqui! Harthur e Felipe já estão animadinhos vendo a luz no fim do túnel! Esqueçam! O foco vai voltar e será nessa rodada! Disciplina e análise estatística profuuunda!!! Victor Ramos SAI DO TIME porque estamos magoados! Fez gol de novo, como pode? Joel desencantou bem na hora que resolvemos apostar na sua falta de talento! Nikão veio da reserva e arrancou uma assistência na vitória surpreendente da CAP sobre o São Paulo. E para finalizar nossa péssima pontuação, tivemos um jogador que nem jogou e somamos 3 pontos pelas regras. Com isso, o FC SubZero fez 29,45 pontos e está com C$ 109,13. Uma tragédia que não irá se repetir! Vamos a escalação da rodada 8!

GOL: Magrão (SPT) – foi mal, Magrão! Mas o Gabigol voltou!
LAT: Hélder (AME) – o Foguinho vai arranjar um gol!
LAT: Norberto (VIT) – não vai ter SG, nem assistência, nem roubada de bola… não vai ter nada!
ZAG: Ramon (VIT)vai cometer muitas faltas em cima de Calleri. 
ZAG: Artur (AME) companheiro de Hélder. Vão negativar abraçadinhos!
ZAG: Danny Morais (STC) – pior zagueiro do Cartola até aqui kkk
MEI: Everton Felipe (SPT) – caiu na Vila, o Peixe come!
MEI: Amaral (VIT) – a bola do Amaral é a canela do adversário!
MEI: Douglas (GRE) – erra 9 dos 10 passes que tenta executar. 
ATA: Wallyson (STC) – ainda não convenceu e acho que vai decepcionar novamente!
ATA: Dagoberto (VIT) – ô, Dagoberto… que faaase! Olha onde você veio parar! 
TEC: Vagner Mancini (VIT) São Paulo é favorito e deve ganhar sem sofrer gol. 


Preço do FC SubZero:
C$ 47,84 | Esquema tático: 5-3-2

Liderança do Unidos do Serasa FC tem data marcada para acabar! Não vai conseguir nem fazer a primeira defesa! Voltarei ao topo e será agora! Avante e sempre…ops, não! Abaixo e sempre!!! Boa sorte à todos!


Time: Íbis100Grife
Treinador: Felipe Melo

Seeeeegura que eu quero ver!

A Lorenza e o Harthur estavam cheio de onda, dizendo que eu devia sair do quadro porque minhas pontuações estavam muito altas. Pois é, pois é… nada como um dia após o outro. Não só venci o trielo pela segunda rodada consecutiva, como também fiz a menor pontuação do quadro até aqui: 1,85 pontos.

Namoral, cheguei muito perto da negativada. Todos os meus jogadores fizeram menos de 3 pontos, exceto o zagueiro Luiz Felipe, que acabou conseguindo terminar a rodada com SG e garantiu 4 pontos. Eu ainda falei que o Lucas (lateral do Cruzeiro) ia ser expulso. Dito e feito, o cara mitou com -4,70 pontos kkkk também falei que o Bruno Viana ia levar cartão amarelo, e ele acabou levando mesmo e garantiu -2,50 pontos.

Pois é, galera. Deu certo apostar nos clássicos. Nervos à flor da pele resultando em muitos cartões para a alegria do Íbis100Grife. No placar geral, ainda estou um pouquinho atrás, mas se o time continuar neste embalo, a liderança é apenas uma questão de tempo. Vamo que vamo!

GOL: Victor (ATL-MG)sofrerá gol e não fará defesas.
ZAG: Durval (SPT)já está muito velho para marcar o Gabigol. Não vai ter lei do ex!
ZAG: Wanderson (ATL-PR)só vai conseguir parar o Felipe Azevedo com falta!
ZAG: Jaime (FIG)está rezando para o Grafite não jogar!
MEI: Douglas (GRE) rei dos passes errados!
MEI: Lucas Lima (SAN) – resolvi arriscar! Muita gente está dizendo que ele é unanimidade, porém, Lucas Lima quase sempre decepciona. Vamos ver no que vai dar hihihi
MEI: Everton Felipe (SPT) – drible não vale ponto no CartolaFC!
MEI: Amaral (VIT)o Pitbull vai bater recorde de faltas cometidas!
MEI: Bruno Ramires (CRU) – em todos os jogos do Cruzeiro que assisti, ele jogou muito mal. Portanto, resolvi dar uma chance para ele aqui no quadro!
ATA: Everton (GRE) – vai tremer contra a Chape!
ATA: Ewandro (ATL-PR) – não vai conseguir finalizar e será substituído. 
TEC: Vagner Mancini (VIT)acredito que o São Paulo vencerá a partida sem sofrer gols.  


Preço do Íbis100Grife:
C$82.83  | Esquema tático: 3-5-2

Acima de zero eu nem comemoro!


Time: Unidos do Serasa FC
Treinador: Harthur Hipolito

Sabe aquela música que toca durante os velorios? Aquela bem melancolica mesmo? Então, abra o YouTube e aperte o play enquanto você lê isso aqui.
Vai lá, eu espero.

Querio Joel… Por que você faz assim comigo Joel? Estávamos tão bem NEGATIVANDO Joel. Mitando do nosso jeito ímpar de mitar. Marcando incríveis -2 pontos com todos em campo. Eis que surge Joel, o Cruel, e marca 11 pontos no fechar das cortinas. Joel, Joel… O Unidos não precisa de você Joel.
Então galera, que rodada eletrizante. Apesar da lama profunda em que meu Botafogo se encontra, e não há Santo que o faça sair de lá… TOMAMOS GOL DO VICTOR RAMOS! Senhor, o que mais agora? Gol do Leandro Guerreiro? Enfim meus caros, a rodada #7 foi ouro achado! Mitada com o time particular e por pouco não beliscamos mais um pontinho com o Unidos do Serasa FC que marcou 9,65 pontos. Somos o time que menos somou pontos no Trielo até aqui. A má notícia é que agora temos apenas UM ponto e somos lanterna na nossa disputa do avesso. Pela primeira vez no ano desvalorizamos e fechamos o patrimônio com C$ 119,74.

Mas para mostrarmos que aqui têm convocação nervosa e que até o Unidos do Serasa faria 7×1 no Haiti, mandamos a campo as seguintes feras:

GOL: João Ricardo (AME)Porque uma hora meu Botafogo voltará a vencer. E a necessidade se faz agora!
LAT: Tiago Costa (STC)Mesmo que em casa, pega o Figueirense empolgado pela vitória garantida contra o Rubro-negro carioca. Vai sofrer nas mãos de Rafael Moura e Dudu. Parece piada, mas não é.
LAT: Norberto (VIT)Uma das peças mais importantes da nossa equipe. Está sempre marcando presença na nossa escalação e contra o São Paulo fora de casa deve fazer uma partida DAQUELAS!
ZAG: Wallace Reis (GRE)Saiu do Flamengo e adotou o “Reis”. Mudou o nome mas a categoria de esquilo na esteira correndo em circulos ainda é a mesma. É o nosso jogador de média 3,00 ou superior da rodada.
ZAG: Victor Ramos (VIT)Não vou justificar… Simplesmente não falo deste senhor essa rodada.
MEI: Tchê Tchê (PAL)Deve voltar a ser usado improvisadamente na lateral. Pega um Coritiba frágil após a perda do dono do meio campo do Coxa, mas ainda assim, vamos arriscar AUDAXiosamente no garoto. Putz!!! Tá, parei.
MEI: Amaral (VIT)Um dos capitães da nossa equipe. O Marcelo Cirino genérico do Barradão. Vai jogar contra o São Paulo, do acima da média Ganso e cia. Kelvin e o ex-menino da vila vão destruir a partida e a coluna do Amaral.
MEI: Luiz Antonio (SPT)Por um segundo escrevi “FLA” na equipe deste senhor. Quer justificativa melhor que essa? Passeio do Santos na vila.
MEI: João Vitor (PON)VINTE DUAS FALTAS COMETIDAS até aqui. Obrigado senhor, por essas estrelas do futebol mundial.
MEI: Cristian (PON)Ponte Preta e Atlético Paranaense no Moisés Lucarelli… pensa num jogo LINDO. Só chutão. Nada de Gols e um caminhão de faltas.
ATA: DAGOBERTO (VIT)DaGOLberto… joga contra seu ex-time no Morumbi. E vamos com ele para provar que nem sempre a Lei do Ex atua sobre a rodada.
TEC: Sergio Vieira (AME)Pelo grito do gol que está entalado na minha garganta e no meu coração… eu voto SIM! Chegou a hora de reagir Fogão!


Preço do Unidos do Serasa FC:
C$ 60,77 | Esquema tático: 4-5-1

Nossa Senhora da Zica Eterna, rogai por nós! Fé no além que a negativada vem!



Se você ainda não entrou na brincadeira, criamos uma liga lá no Cartola FC chamada “Menos é +“. Crie um time da zueira e participe lá!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.