O mercado fecha em:

Menos é Mais #7

Saaalve, saaalve Cartoleiros! Cartola nos deu uma folga e não tivemos rodada no meio da semana! Ufa! Lembrando abaixo como estão as regras do nosso quadro! Como desfalque é vantagem, para cada jogador que não jogar resultará em mais 3 pontos para a pontuação final da equipe. Não pode repetir o mesmo esquema tático em […]

Postado em: 10 de junho de 2016
Atualização: 10 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 7 minutos

Saaalve, saaalve Cartoleiros!

Cartola nos deu uma folga e não tivemos rodada no meio da semana! Ufa! Lembrando abaixo como estão as regras do nosso quadro!

  1. Como desfalque é vantagem, para cada jogador que não jogar resultará em mais 3 pontos para a pontuação final da equipe.
  2. Não pode repetir o mesmo esquema tático em duas rodadas seguidas.
  3. Os treinadores deverão escalar, pelo menos, um jogador com média igual ou superior a 3,00

Felipe, nosso Íbis100Grife está saltando de alegria que ganhou uma! haha

Com isso, o resultado da sexta rodada foi o seguinte:

Resultado #6 Menos é Mais

É minha gente, teve empate!


Time: FC SubZero
Treinadora: Lorenza Neves

Nossa, show de horror! Rodada super crazy! Ainda bem que tivemos tempo para clarear as ideias! Íbis100Grife, nosso lanterninha, finalmente entendeu a brincadeira (hahaha) e reinou! E… Que rufem os tamboreeees… Por incrível que pareça, o meu FC SubZero EMPATOOOU com o Unidos do Serasa FC! Eram muitos jogadores diferentes, mas conseguimos hahaha! Fizemos 30,35 pontos cada um! Certamente essa pontuação é maior que muita gente que escalou para pontuar bem! O patrimônio ficou de C$ 107,14 cartoletas! Valorizamos visto nosso “fracasso” na pontuação! Negueba, nosso maior ofensor, fez gol no Corinthians! É gente… esse é o Cartola! Haha Vamos a sétima rodada para esquecer essa!

GOL: Danilo (CHA)a Chape enfrenta a Ponte! Não acredito em um grande jogo, o que significa que Danilo não terá chances de fazer muitas defesas! Felipe Azevedo vai deixar o dele! Ou oS dele, o que seria lindo! De qualquer forma, melhor que apostar em João Ricardo ou Weverton, que devem perder SG mas terão chances de se recuperar com muitas defesas difíceis!
ZAG: Victor Ramos (VIT)continua sendo nosso jogador com média acima de 03. Ele até está surpreendendo esse ano. Foram 13 roubadas de bola e apenas 1 cartão amarelo! Mas tenho fé que a mitada negativa ainda vem! O Botafogo tem Ribamar que deve criar um desconforto ali na frente! Vamos torcer!
ZAG: Artur (AME)vai perder o SG para o Inter e terá muito trabalho para marcar Vitinho!
ZAG: Danny Morais (STA)é figurinha repetida no SubZero porque vem demonstrando todo seu talento! Seguimos com você amigo!
MEI: Everton Felipe (SPO)é muito inconstante e não se encontrou! Jogo com Coritiba deve ser caído e nada vai acontecer!
MEI: Thiago Galhardo (PON)jogou apenas 03 partidas e ainda não conseguiu render!
MEI: Amaral (VIT) – também figurinha repetida no time! É grandalhão e comete muitas faltas!
MEI: Nikão (CAP)aposta! Não tem rendido como no ano passado! Arrisca bastante para o gol, mas perdeu a confiança! Comete muitas faltas e vai pegar um São Paulo embalado!
MEI: Lelê (STA)continuo não sabendo quem é, mas não nos decepcionou na última!
ATA: Tiago Luis (AME)volta ao SubZero para mostrar porque tem vaga no time! É atacante mas tem mais faltas cometidas do que finalizações para o gol!
ATA: Joel (SAN)Santos pega o Santinha fora e sem seus principais jogadores não terá chance! Joel não tem porque estar ali!
TÉC: Sergio Vieira (AME)o Inter precisa desencantar diante de sua torcida. Não é possível que passe mais uma rodada naquele 1 x 0 murcho! Vamos torcer por goleada e com isso o novo técnico do América-MG sofrerá as consequências.

Preço do FC SubZero: C$ 66,38 |   Esquema tático: 3-5-2

Vida longa ao Rei! No caso Rainha, eu! Hahaha FC SubZero voltará ao topo da rodada!


Time: Íbis100Grife
Treinador: Felipe Melo

Saaaalve, Salve Galera! 

Pois é, pois é… finaaalmente! Depois de 5 rodadas, consegui vencer o trielo. Mesmo assim, tinha que acontecer alguma “zica positiva” no meu time, né?! haha escalei o Renato do Santos, que nunca consegue uma pontuação boa no cartola e o cara foi lá e garantiu 11,20 fucking points hahaha inacreditável! Pelo menos o Uillian Correa e o goleiro João Carlos não me decepcionaram e acabaram mitando com -4 pontos! =)

Agora que consegui vencer uma rodada, espero que passe a mitar negativamente daqui pra frente. Vamo que vamo!

GOL: Weverton (ATL-PR)vai levar 2 gols do SP.
LAT: Lucas (CRU)vai ser expulso depois de levar o terceiro drible de Robinho. 
LAT: Sidcley (ATL-PR)não terá SG, cometerá faltas e vai errar passes. 
ZAG: Luiz Felipe (SAN)acho que o Santa Cruz fará gol no Santos, portanto, sem SG, Luiz Felipe não deve fazer uma boa pontuação. 
ZAG: Bruno Viana (CRU)vai cometer muitas faltas na dupla Robinho e Fred. Deve levar cartão! 
MEI: Leandrinho (BOT)ainda não conseguiu render e acho que desta vez não será diferente.
MEI: Douglas (GRE) – também figurinha repetida no time! É grandalhão e comete muitas faltas!
MEI: Matheus Sales (PAL)o clássico vai pegar fogo. Prevejo um jogo com muitos cartões, inclusive para ele!
MEI: Leandro Donizete (ATL-MG)típico jogador que ninguém escala no Cartola, simplesmente por um motivo: nunca pontua bem!
ATA: Borges (AME) – só vai ficar impedido! 
ATA: Lucas Gomes (CHA)da vez passada que o coloquei, ele me ferrou com 12 pontos. Mas agora ele vai se redimir com uma negativada daquelas!
TÉC: Sergio Vieira (AME) – não poderia ser outro. Inter vai vencer a partida com SG. 

Preço do Íbis100Grife: C$53,26 |   Esquema tático: 4-4-2

A meta agora é o primeiro lugar geral. Me segurem que eu quero ver!!!


Time: Unidos do Serasa FC
Treinador: Harthur Hipolito

Salve, salve negativados de todo o Brasil!

O que dizer da última rodada em que mesmo com jogadores diferentes o Unidos do Serasa FC empatou com o FC SubZero? Por incrível que pareça foi o que aconteceu. Mas nada como mais uma rodada em busca da negativada violenta.

Vamos lá? Os agentes do SPC para essa rodada são:

GOL: Weverton (CAP) – o São Paulo recebe no Morumbi o frágil Atlético PR. O goleiro Weverton já foi tido como uma muralha ano passado, mas não vem em tão boa fase assim na temporada atual. Esperamos nada menos que um show do São Paulo em casa.
ZAG: Bruno Viana (CRU) – o Cruzeiro vem se mostrando fraco defensivamente e no clássico mineiro deve sair gol de ambos os lados.
ZAG: Danny Morais (STA) – conheço essa “fera” de outros carnavais e como já me passou raiva. Do Danos Morais espero no mínimo muitos passes errados e aquele cartãozinho amarelo.
ZAG: Thiego (CHA) – a Chape ofensivamente tem o Bruno Rangel mas defensivamente deixa a desejar… e como! Nos domínios da Macaca, duvido muito que garanta SG e será um festival de faltas cometidas pelo nosso zagueirão.
LAT: Sidcley (CAP) – o nosso lateral não terá SG e jogando fora de casa prevejo passes errados, faltas cometidas e por aí vai…
LAT: Norberto (VIT) – a nossa outra opção é um lateral com uma média baixíssima e até expulso já foi na temporada. O Vitória recebe o Botafogo, que precisa vencer e deve levar algum perigo.
MEI: Vinícius (CAP) – o São Paulo depois de vencer o Cruzeiro fora de casa, está embalado e tem tudo pra fazer um belo papel de casa diante do instável time paranaense. O meia Vinícius nada fará.
MEI: Amaral (VIT) – típico meia que comete muitas faltas. A negativada vem!
MEI: Everton Felipe (SPO) – o Sport não terá chances diante do Coxa no Couto Pereira.
MEI: Cleber Santana (CHA) – Típico meia que vai nos ajudar muito, já que comete inúmeras faltas e leva cartão sempre. São 12 faltas até aqui e 3 cartões amarelos: ótimos números!
ATA: Joel (SAN) – Não arruma nada desde os tempos do Cruzeiro. Que continue assim! Amém!
TÉC: Sérgio Viera (AME) – O novo técnico do América MG tem um grande desafio fora de casa, diante do Inter e duvido que venha a pontuar bem.

Preço do Unidos do Serasa FC: C$ 50,97 | Esquema tático: 5-4-1

Nossa Senhora da Zica Eterna, rogai por nós! Vem negativada, vem!



Se você ainda não entrou na brincadeira, criamos uma liga lá no Cartola FC chamada “Menos é +“. Crie um time da zueira e participe lá!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.