O mercado fecha em:

Menos é Mais #4

Salve galeraaa! Relembrando o quadro para vocês… Quem fizer menos pontos, vence. No entanto, como desfalque é uma vantagem, criamos uma regra extra aqui pro trielo: para cada jogador que não jogar, iremos adicionar 3 pontos a pontuação total. A terceira rodada foi disputadíssimaaa!!! Diferença de 1,0 ponto entre 1º e 2º colocados e apenas […]

Postado em: 5 de junho de 2016
Atualização: 7 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 8 minutos

Salve galeraaa!

Relembrando o quadro para vocês… Quem fizer menos pontos, vence. No entanto, como desfalque é uma vantagem, criamos uma regra extra aqui pro trielo: para cada jogador que não jogar, iremos adicionar 3 pontos a pontuação total.

A terceira rodada foi disputadíssimaaa!!! Diferença de 1,0 ponto entre 1º e 2º colocados e apenas 7,7 entre 2º e 3º colocados (a imagem abaixo está errada, tínhamos esquecido que dois jogadores do Felipe não jogaram)! Agora sim temos uma disputa! hahahaha!

Resultado #3 Menos é Mais

Placar lindo!

Vamos às escalações que amanhã tem mais!!!


Time: FC SubZero
Treinadora: Lorenza Neves

NOSSA QUE CORRERIA! Não dá tempo nem de dizer “oi” direito! Hahaha. Resumo muuuito rápido da rodada 03! Como de costume, o FC SubZero navegou abaixo dos 15 pontos e continua liderando esse trielo! Foram 12,15 pontos e C$ -1,85 de desvalorização, totalizando C$ 106,05 cartoletas, o que é mais do que suficiente para montar um time beeem ruim! =D Palmas para os nossos zagueiros Victor Ramos (que finalmente negativou) e Oswaldo Henríquez! Além do Osvaldo do Flu, que entrou de última hora, mas não fez feio! Só alegria!

Meta para rodada 04 é atingir apenas 01 dígito na pontuação, ou seja, 10 ou mais nem considero vitória!  Vamos ao time…

GOL: Wilson (CFC)o Grêmio vem embalado pela vitória sobre o Atlético-MG e não vai dar chances ao goleirão! Goleada again! Boooora tchê, não há defesa difícil que salve!
ZAG: Oswaldo Henriquez (SPO)joga em casa mas enfrenta o Corinthians reformulado pelo Tite e que dá sinais de estar forte novamente! Durval é o elo forte dessa zaga e não conseguirá suportar a deficiência de Oswaldo! SUBSTITUIÇÃO: SAI OSWALDO HENRIQUEZ (SPO) ENTRA JAIME (FIG)
ZAG: Léo Duarte (FLA)o Flamengo vai de mal a pior e esse menino não vai segurar o Felipe Azevedo!  Vai perder o SG, tomar amarelo e quem sabe perder a cabeça visando um vermelhinho!
ZAG: Victor Ramos (VIT)tenho implicância com ele, não tem jeito! Negativou pela 1ª vez no campeonato e mesmo jogando em casa continua sendo uma aposta! Vai perder o SG e negativar novamente. Amuleto preferido!!
MEI: João Paulo (CFC) – quem?! A 1ª vez que escalei no SubZero não sabia quem era. Ainda não sei porque ele continua pontuando exatamente como eu previa! Ma-ra-vi-lha! FICA!
MEI: César González (CFC)o venezuelano decepcionou o Coxa na rodada passada e enfrenta o Grêmio! Infelizmente para os torcedores e felizmente para nós, vem decepção novamente por aí!
MEI: Cristian (COR) – não vai aguentar a correria do Sport e as provocações do Diego Souza!
MEI: Hernani (CAP)caiu como uma luva para completar esse meio campo! Negativa toda rodada! Quer melhor que isso?
MEI: Andrigo (INT)ficou chateado que tiraram o gol dele (que não foi dele haha) e resolveu abrir o verbo nas redes sociais! Disse que joga pelos 03 pontos e não pelo Cartola! Ou seja, ídolo do FC Subzero! Se eu pudesse nomeava capitão do time! Continue fazendo nada, nós do Menos é + agradecemos! Um salve ao Andrigo! hahaha
ATA: Tiago Luis (AME)o Cruzeiro precisa ganhar… conclusão: Bentinho vai trabalhar muito bem essa zaga mixuruca para não dar espaço aos atacantes do América-MG.
ATA: Felipe Vizeu (FLA)aposta da vez! Fez o primeiro gol no jogo com a Chape e provavelmente tá se achando o cara! Lembrando que o Flamengo empatou em casa! Hahaha É um menino e não sabe nada da vida! Nada encontrará contra a Ponte!
TÉC: Gilson Kleina (CFC)o técnico que está do lado fraco no jogo mais difícil da rodada! Má sorte para ele e boa sorte para nós, quer dizer, para o Grêmio e consequentemente para nós né?! Tá, vocês entenderam!

Preço do FC SubZero: C$58,10 |   Esquema tático: 3-5-2

“Derrota após derrota até a vitória final”- Che Guevara sobre a invenção do quadro Menos é +!

OBS: Nenhum cunho político, apenas uma piada! Sem crise! haha


Time: Íbis100Grife
Treinador: Felipe Melo

Saaalve, Salve Galera!

Rodada passada, o Íbis100Grife fez 14,85 pontos. No entanto, dois jogadores não jogaram: Sidcley (Atlético-PR) e Clayson (Ponte Preta). Dessa forma, de acordo com as regras do quadro, minha pontuação no trielo ficou 20,85.

No entanto, vou recorrer . Afinal, o Íbis100Grife conseguiu o feito de ser o primeiro time do trielo a escalar um jogador que marcou um gol contra #KaduMatador hahaha nossa senhora, comemorei demais na hora!

O que me deixou p* da vida foi que Thiego (Chapecoense) e Ramon (Vitória), mesmo sem SG, fizeram 6.30 e 4.60 pontos, respectivamente. Pow, tão jogando contra o técnico, não é possível. Para vocês terem uma ideia, o Vilson do Corinthians mesmo com os 5 pontos de SG, só fez 0.80 pontos. Foi azar, mas fazer o que… fui dizer que Thiego era o capitão da equipe, já que ele tinha sido expulso na primeira rodada, e aí ele me apronta uma dessa. Perdeu a braçadeira!

Mas vamos que vamos que a fase está melhorando. A pontuação geral negativa vem!

GOL: Gatito Fernandéz (FIG) – o Furacão vai vencer esse jogo sem atacar muito. Acredito que ele não fará defesas e sofrerá gol.
LAT: Ceará (CFC) – o único motivo pelo qual ele ainda não se aposentou é que ele ainda presta para cobrar lateral longo!
LAT: Hélder (AME) – não vai ter SG, nem assistência e vai cometer muitas faltas. Esse é unanimidade na lateral!
ZAG: Danny Morais (SAN) – se interceptação de passe valesse ponto, ele mitaria em muitas rodadas. Mas como não vale, Danny Morais nunca foi jogador de Cartola! 
ZAG: Vilson (COR) – se com os 5 pontos de SG ele fez 0.80 pontos, imagina sem?!
ZAG: Edcarlos (CAM) – tem como imaginar ele marcando o Kieza? Ven ni mim, cartão amarelo!
MEI: Leandro Guerreiro (AME) – vai ser expulso depois de cometer a sexta falta em Élber.
MEI: Cristian (COR) – escalei esse corno no meu time pessoal na rodada passada, e ele me vem com -2,90 pontos. Como vingança, coloquei esse perna de pau aqui no quadro! Negativa agora também, sacana!
MEI: César González (CFC) – da última vez que escalei, fez -3 pontos. Tenho certeza que vai manter a boa fase!
MEI: Alex Bolaño (SAN) – cachorro louco que só olha a perna, não a bola!
ATA: Guilherme Queiroz (FIG) – o cara é a sombra de Rafael Moura. Tem como ser pior que isso?
TEC: Givanildo Oliveira (AME) – vai sofrer com a vingança do Cruzeiro pós-estadual.

Preço do Íbis100Grife: C$39,04 |   Esquema tático: 5-4-1


Time: Unidos do Serasa FC
Treinador: Harthur Hipolito

Queridos Deuses da Zica, POR QUÊ? Um pontinho… Mais uma vez tãããão perto. É senhoras e senhores, sinto que a disputa finalmente vai começar. A Lorenza já abriu uma vitória, mas ainda faltam 35 rodadas e vamos atrás do empate já nessa rodada. O Felipe finalmente fez abaixo de 60 (kkkkkkk) e nessa rodada a diferente entre o 1º e o 3º do trielo foi de somente 8,7 pontos. A coisa tá ficando séria, e por isso, cachaça, galinha e vela preta pra nos ajudar a zicar cada rodada mais.

Sem mais blá blá blá… os negativados da rodada #4 são:

GOL: João Ricardo (AME) – Terá pesadelos com o Bigode Grosso depois do jogo por uma semana.
LAT: Hélder (AME)  Vai dançar nas mãos, ou melhor, nos pés de Arrascaeta e cia. Lucas finalmente emplacará uma boa partida além de roubar todas as tentativas de investida do tal.
LAT: Carlinhos (CFC)  É sim um bom jogador, mas não terá chances contra o Grêmio. Totalmente dominado pelo meio campo, ainda receberá um cartãozinho, e se reclamar vai mais cedo pro chuveiro.
ZAG: Victor Ramos (VIT)  É um trator? Um cavalo? Nada disso, é apenas o mito, Victor Ramos. Já nos abençoou com uma boa negativada nessa, mas a média ainda tá alta e sabemos que o objetivo da fera é negativar no cartola. VAMO!
ZAG: Jaime (FIG)  Substituido por ser dúvida na rodada #2, ele jogou e negativou… O Atlético PRECISA VENCER… e em casa contra o Figueira é o dia.
ZAG: Rafael Marques (CFC)  Quem mais aposta em cartão amarelo pra esse senhor por cometer penal, que ainda será convertido pelo Luan?
MEI: Amaral (VIT) – Manteremos o primo gêmeo do Marcelo Cirino. Sofreu contra o América, o que será desse rapaz contra o Galo?
MEI: Hernani (CAP)  Talvez o maior risco para essa rodada. Vai que resolve jogar… mas os retrospecto recente não está dos melhores, está quase de graça, e vamos com ele.
MEI: Leandro Guerreiro (AME) Volta a vestir a maravilhosa camisa do Unidos. Nunca deveria ter saído o nosso capitão. Mistério é quando termina uma rodada acima de -1,00. Advogado do time da série C pode pedir recontagem da pontuação.
MEI: César Gonzalez (CFC)  Essa peça é importantíssima para nossa negativada dessa rodada. Rapaz… os números não mentem. 3 rodadas, e tem em seu repertório 10 faltas cometidas e um cartãozinho. Lá vamos nós!
ATA: Tiago Luis (AME)  Não receberá a bola lá na frente. Fábio que trabalhou muito no meio da semana, vai finalmente ter folga. Mesmo porque mutilação e tortur4 é crime.
TÉC: Gilson Kleina (CFC)  O comandante do Coritiba já está fazendo suas orações para o confronto na Arena do Grêmio. Reduzirá ainda mais a pontuação devidos aos expulsos desse jogo. Tchau Gladiador.

Preço do time: C$63,43    |    Esquema tático: 5-4-1

Eis a hora de se aproximar mais ainda de ZERO, e ainda assumir a ponta da disputa… Conto com vocês meninos!


E aí, o que acharam do Trielo? Curtiram a ideia? Querem participar da brincadeira?

Então criem outra conta no Cartola FC só para isso e participem da Liga “Menos é +”. Não se esqueçam que o objetivo é pontuar o mínimo possível. Link da liga: https://cartolafc.globo.com/#/liga/menos-e

Que comece a brincadeira e que a zica esteja conosco!

Até a próxima!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.