O mercado fecha em:

Menos é Mais #32

Cartoleiros e cartoleiras de todo o país… A disputa do nosso quadro esquenta a cada rodada. Felipe tenta se desgarrar de Lorenza na liderança, enquanto o Harthur corre contra as rodadas para alcançar os líderes. São 12 vitórias do Felipe, 11 da lorenza e agora 8 do Harthur. E nessa última rodada, MAIS UMA VEZ MITADA […]

Postado em: 21 de outubro de 2016
Atualização: 22 de outubro de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 6 minutos

Cartoleiros e cartoleiras de todo o país…

A disputa do nosso quadro esquenta a cada rodada. Felipe tenta se desgarrar de Lorenza na liderança, enquanto o Harthur corre contra as rodadas para alcançar os líderes. São 12 vitórias do Felipe, 11 da lorenza e agora 8 do Harthur. E nessa última rodada, MAIS UMA VEZ MITADA VIOLENTA do Unidos do Serasa FC. Além de negativar, o time do Harthur ainda bateu o recorde de pontos do quadro. O Unidos alcança a segunda pontuação negativa e segue como única equipe que conseguiu o feito até aqui. Será que ainda consegue encostar na liderança geral? Não deixe de acompanhar a nossa disputa.

Lembrando as regras do trielo:

  1. Desfalque aqui é vantagem, então, para cada jogador que não atuar, somaremos 3 pontos à pontuação final da equipe;
  2. Está proibido repetir o mesmo esquema tático em duas rodadas seguidas;
  3. Os treinadores deverão escalar, pelo menos, um jogador com média igual ou superior a 3,00.
    Esse jogador estará identificado pela cor azul!

E o placar do Trielo depois da 31ª rodada ficou assim:

placar-menos-e-mais-edit-31


Time: FC SubZero
Treinadora: Lorenza Neves

Senhoras e Senhores! Que perigo! Harthur embalou uma recuperação inacreditável. Está à 03 vitórias de me alcançar! CALMA LÁ HARTHUR! Vou deixar não! Sai fora! rs Vamos a escalação na tentativa de negativar, algo que só ele conseguiu! 

GOL: Magrão (SPO) – enfrenta o líder com Jesus louco para marcar!
ZAG: Kannemann (GRE) – clássico Grenal! Espero gol dos dois lados!
ZAG: Paulão (INT) clássico Grenal! Espero gol dos dois lados!
ZAG: Ronaldo Alves (SPT) – enfrenta o líder!
MEI: João Vitor (PON) – o cara fez 90 faltas em 27 jogos! hahaha
MEI: Paulo Roberto (SPO) segunda vez que arrisco nele! Terá poucas oportunidades contra o Líder.
MEI: Matheus Rossetto (CAP)não conheço muito mas o América não vai perder mais uma em casa. Não é possível! 
MEI: Ferrugem (FIG) – esse ano o Ferrugem enferrujou.
ATA: Rhayner (PON) – o SP precisa vencer e no papel tem uma ótima zaga! Acredito na recuperação após ótima vitória sobre o Flu.
ATA: Rodney Wallace (SPO)de novo, jogando com o líder. Não vai arrancar nada.
ATA: Everton Santos (FIG) – não conheço mas não acredito em gols do Figueira neste jogo.
TÉC: Daniel Paulista (SPO) – comanda o jogo mais difícil da rodada. O Palmeiras não pretende tropeçar jogando em casa.

Preço do FC SubZero FC: C$ 72,05 | Esquema tático: 3-4-3


Time: Íbis100Grife
Treinador: Felipe Melo

Saaalve, salve galera!

Lá estava eu, assistindo Inter x Flamengo, quando escuto: PÊNALTI PRO CRUZEIRO! Tratei de pegar o controle logo em seguida e mudar de canal, afinal, tinha escalado o Ábila no meu time pessoal (Oloko Mito). Para a minha felicidade, o próprio Ábila estava com a bola, pronto para bater. Pensei: “ainda bem que não fui de Sóbis”. Priiiii… o árbitro autoriza a cobrança, Ábila começa a correr igual a um cavalo e mete uma porrada no meio do gol, em cima das pernas de Danilo. PQP! -3,5 pontos para o meu time pessoal. Se já não fosse ruim o bastante, assim que Danilo defendeu, lembrei que ele era o goleiro do meu time aqui do Menos é Mais hahaha PQP 2!

Pra piorar ainda mais, a Chapecoense terminou o jogo sem sofrer gols. Assim, me ferrei com Danilo, que além dos +7 pontos da defesa do pênalti, garantiu os 5 pontos de SG e foi o segundo melhor goleiro da rodada com 12,50 pontos. E, além dele, também escalei o zagueiro Neto do time de Chapecó, que acabou sendo o terceiro melhor zagueiro da rodada com 11,80 pontos -.-   só rola essas cagadas no meu time do Menos é Mais… queria que minhas apostas no meu time pessoal mitassem desse jeito também!

Terminei a rodada com 24,56 pontos. Enquanto estou buscando a primeira negativada do ano, Harthur voltou a negativar pela segunda vez com incríveis -5,74 pontos. Agora sim que me sinto na obrigação de conseguir negativar até o final do campeonato, caso contrário, o título do temporada estará manchado!

GOL: Júlio César (Fluminense)Coxa precisa da vitória!
ZAG: Matheus Ferraz (SPO): deu sorte de não ter sido expulso contra o Vitória. Nesta rodada, não irá escapar da expulsão!
ZAG: Paulão (INT): em clássico sempre pinta cartão!
ZAG: Messias (AME): sem comentários…
MEI: Josa (FIG)alguém sabe quem é?
MEI: Tony (AME): o cara é tão ruim que possui uma média negativa haha
MEI: Sérgio Manoel (CHA): entrou no lugar de Pierre (dúvida)!
MEI: João Vitor (PON): rei das faltas cometidas!
MEI: Everton Felipe (SPO): é habilidoso, mas drible não vale ponto no Cartola!
ATA: Everton Santos (FIG): 11 jogos e 0 gols… 
ATA: Copete (SAN): tem que respeitar a Chape!
TÉC: Marquinhos Santos (FIG): #CaiuNoHortoTáMorto

Preço do Íbis100Grife: C$60,79 | Esquema tático: 3-5-2


Time: Unidos do Serasa FC
Treinador: Harthur Hipolito

9f3daa8d-aa4f-4b77-bcf2-f9dc946cbc23

SENHOOOOOOORAS E SENHORES SERASA UNIDENSES…

É com enorme satisfação que venho escrever a vocês nessa Quarta-feira. Mal pude esperar para lhes apresentar os jogadores que entram para o nosso Hall da Fama. Pela segunda vez, na história curta do quadro, e em 3 rodadas, nós do UNIDOS DO SERASA FC MITAMOS Foram -5,74 pontos na 31ª rodada… Negativamos e batemos o recorde do quadro. images

Devemos nossa pontuação recorde às seguintes feras:
Tiago Cardoso e Jadson (STC), Amaral (VIT), Messias, Osman, Tony, Enderson Moreira (AME), Everson Santos (FIG), Fernandinho (FLA) e Iago (CTB), mas ESPECIALMENTE à Danny MITOrais do Santa Cruz e Kanu Dark REEVES do Vitória.

Assim chegamos à nossa 8ª vitória e ficamos a 4 vitórias da liderança. Somos o time com menos pontos no geral e único a negativar (2x)!!! Vamos com tudo pra virada, agora mais que nunca. #AViradaÉReal #VemComOUnidos

E para nos aproximar ainda mais e quem sabe alcançar a nossa 3ª negativada no ano, mandamos a campo as feras:

GOL: Gatito Fernandez (FIG) – Enfrenta o Galo que tem que ganhar se quiser manter viva a chance de ser campeão.
ZAG: Messias (AME) – Manteremos o mito Messias já que o Coelho tem jogo dificil contra o Furacão e não deve sair com SG.
ZAG: Paulão (INT) – Quem diria um dia eu escalar o mito do golaço de bicicleta no Menos É Mais. Gre-Nal disputado, vem expulsão aí.
ZAG: Matheus Ferraz (SPT) – Encara o líder do campeonato fora de casa. Quer mais motivos?
MEI: João Vitor (PON) – São Paulo vem com moral depois de vencer o Fluminense. João é máquina de fazer falta. São NOVENTA até aqui. 
MEI: Rithely (SPT) O menino tem 56 FC e já há um expulsão no histórico de 2016. Hora da segunda.
MEI: Leandro Guerreiro (AME) – Jogo do América com L. Guerreiro em campo. Como não escalá-lo por aqui? Membro do Hall da Fama do Unidos terá trabalho contra o Furacão.
MEI: João Paulo (CTB) – Joga em casa, é verdade, mas joga contra o Fluminense. Se vencer em campo, perde no tribunal. (rs!)
MEI: Ferrugem (FIG) – De olho nele… São 8 cartões amarelos em 21 partidas. Contra o Galo, em Minas, é inevitável alcançar o 9º cartão. 
ATA: Nixon (AME) e Everton Santos (FIG)O ataque é composto por dois membros do Hall da Fama Unidense. É certo que em momentos diferentes mas que enfretam partidas difíceis contra times que lutam na parte de cima da tabela. 
TÉC: Marquinhos Santos (FIG) – 4 gols do Galo. Além do Figueira não conseguir terminar a partida com 11 jogadores em campo.

Preço do Unidos do Serasa FC: C$ 65,69 | Esquema tático: 3-5-2

Nossa Senhora da Zica… Rogai por nós.



Se você ainda não entrou na brincadeira, criamos uma liga lá no Cartola FC chamada “Menos é +“. Crie um time da zueira e participe lá!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.