O mercado fecha em:

Menos é Mais #20

Salve Salve Cartoleiros negativadores de todo o país, O primeiro turno foi disputadíssimo! Claro, entre a Lorenza e o Felipe, porque o Harthur… aaaah tadinho… Fica com a consolação de ter a menor pontuação no geral dentre o Trielo. A diferença foi de 1 ponto entre 1º e 2º colocados do Primeiro Turno. A disputa dá uma […]

Postado em: 13 de agosto de 2016
Atualização: 13 de agosto de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 5 minutos

Salve Salve Cartoleiros negativadores de todo o país,

O primeiro turno foi disputadíssimo! Claro, entre a Lorenza e o Felipe, porque o Harthur… aaaah tadinho… Fica com a consolação de ter a menor pontuação no geral dentre o Trielo.
A diferença foi de 1 ponto entre 1º e 2º colocados do Primeiro Turno. A disputa dá uma encorpada, e o segundo turno promete forte disputas… Quem vencerá o segundo Turno e se sagrará campeão do primeiro ano do Quadro? Lorenza ouFelipe? Porque o Harthur meus amigos… tá feia a coisa.

Lembrando as regras do nosso quadro:

  1. Desfalque aqui é vantagem, então para cada jogador que não atuar somaremos 3 pontos à pontuação final da equipe;
  2. Está proibido repetir o mesmo esquema tático em duas rodadas seguidas;
  3. Os treinadores deverão escalar, pelo menos, um jogador com média igual ou superior a 3,00.
    Esse jogador estará identificado pela cor azul!

E o placar do Trielo depois da 19ª rodada ficou assim:

Resultado #19 Menos é Mais

 


Time: FC SubZero
Treinadora: Lorenza Neves

OI! Pausa… estou assim… Felicidade que nao cabe
Gostaria de agradecer a minha mãe, ao meu noivo, aos meus amigos, aos meus cachorros, às árvores do mundo, ao sol, ao futebol e especialmente a Xuxa!
“Eu Eu Eu, o 1o turno é MEU!!!” #chupaFelipe #chupaHarthur

HUAHUAHUAHUA! Mentira gente, chupa não! Mas vocês fizeram a competição ficar maneira demaixxx! Estou muito feliz! Vitória LINDA! Parabéns para nós, pela ideia incrível do Harthur de inverter o jogo e pelo convite do Felipe de participar do quadro e me divertir por aqui!

A primeira etapa está concluída com sucesso. Foram TRÊS jogadores escalados e que não jogaram nessa rodada. Só aí, +9 pontos de penalização! Ainda assim consegui a vitória com a pontuação de 16,91.

Mas como nem tudo nessa vida são flores, embalada pelo clima Olímpico e competitivo que está nesse meu Rio de Janeiro maravilhoso, vamos a escalação da 20a rodada. Rodada importantíssima para largar na frente, no objetivo maior de conquistar essa pandanga toda!

Comemoraaa

 

 

 

CHEGA MAIS!

 


GOL: João Ricardo (AME):
 continua sofrendo com o fraco desempenho do seu time! Enfrenta o menino Scarpa e suas assistências! Vai dar ruim!
ZAG: Danny Morais (STA): ídolo!

ZAG: Thiago Heleno (CAP): não é um péssimo zagueiro mas enfrenta o Palmeiras!
LAT: Gimenez (CHA): já tentei escalar outras vezes por aqui! Ganhou essa chance pois Lucas do Cruzeiro está suspenso! Vamos ver no que dá!
LAT: Chiquinho (FLA): substituir Jorge não é uma tarefa fácil! O Flamengo tem um jogo difícil contra o Sport, deve perder o SG e por isso comprometer Chiquinho!
MEI: Hernani (CAP): continua no time! Agora para enfrentar Dudu e Cleitão Xavier endiabrados.
MEI: Seijas (INT): não conheço tanto mas o Curintia é sempre um time difícil de enfrentar! O Inter não anda bem das pernas e não acho que fará um grande jogo.
MEI: Leandro Donizete (CAM): faz bastante faltas! Espero pelo menos CA!
MEI: Giovanni Augusto (COR): quem diria que GA seria escalado em um time para pontuar pouco? Ainda não mostrou o bom futebol do ano passado! Bom para nós!

MEI: Edinho (CTB): outro faltoso! Sobis vem fazendo grandes partidas e deve dificultar a vida! Se Arrascaeta for confirmado então, ponto para nós!
ATA: Michael (AME): não fará gol no Flu!
TÉC: Enderson Moreira (AME): jogo mais difícil da rodada 

Preço do FC SubZero: C$ 64,27 | Esquema tático: 4-5-1


Time: Íbis100Grife
Treinador: Felipe Melo

GOL: Sidão (BOT)
ZAG: Bruno Alves (FIG)

ZAG: Renan Fonseca (BOT)
ZAG: Alison (AME)
LAT: Chiquinho (FLA)
MEI: Edinho (CTB)
MEI: Yago (FIG)
MEI: Tchê Tchê (PAL)
MEI: Derley (VIT)

MEI: Kazim (CTB)
ATA: Pedro Rocha (GRE)
TÉC: Argel Fucks (FIG)

Preço do Íbis100Grife: C$  | Esquema tático: 3-5-2


Time: Unidos do Serasa FC
Treinador: Harthur Hipolito

Faaaaaaaala Senhoras e Senhores cartoleiros do nosso Brasil Varonil.

Chegou o fim do Primeiro Turno. Foram 9 vitórias do FC Subzero, que rendeu à Lorenza a vitória da Primeira Metade do quadro. #ParabénsLore , mas no Segundo Turno será tudo diferente.
O Unidos marcou apenas 2 pontinhos dos 19 disputados. OMG! Mas nada mais gostoso que uma vitória de virada. Faltam 19 rodadas. Acabou apenas o Primeiro Tempo e tudo é possível para esse returno que promete.

Sem mais lenga lenga… O Unidos do Serasa FC começa o Returno com as seguintes feras da negativada:

GOL: João Ricardo (AME): Tem o jogo mais difícil da rodada. Se você quer marcar poucos pontos nessa rodada, o destaque do Mineirão 2016 não pode ficar de fora. 
ZAG: Danny Morais (STA): Faltam palavras pra explicar a escalação, deste que é um dos maiores jogadores da história do Unidos do Serasa FC. Uma lágrima escorre aos olhos.

ZAG: Thiego (CHA): Ao lado de Danos Morais, Victor Ramos e Leandro “O Mito” Guerreiro, forma o Hall Of Fame do Unidos. Não poderia começar o segundo turno sem essa fera. Apesar do Restropecto positivo e curioso contra o Inter em casa, a Chape não terá um jogo fácil.
ZAG: Renan “Barba” Fonseca (BOT): Simplesmente o pior jogador do meu Botafogo. Entregador de paçoca. Gosta de aprontar em jogos assim. 
MEI: Tchê-Tchê (PAL): Uma das boas revelações do Paulistão, Tchê-tchê-rê-rê-tchê-tchê tem decepcionado no cartola. Muito pelas frequência que é escalado na lateral. E em um jogo difícil como esse contra o Furacão na Arena, tem tudo pra tomar um amarelinho.
MEI: Osman (AME): Quando o assunto é revelação… Esse é o vencedor quando se trata do quadro Menos é Mais.
MEI: Claudinei (AME): Não dá pra escalar o Leandro nessa, então vamos de Claudinei.
MEI: Edinho (CTB): Atuação pífia contra um Cruzeiro que parece reagir no campeonato.
MEI: Giovanni Augusto (COR): Estou pagando todas as raivas que esse cidadão me fez passar nesse primeiro turno. Parece ter desaprendido o que é futebol. Lamentável!

ATA: Eduardo Sasha (INT): Sasha já não encanta há um bom tempo. Pega o algoz do Inter em 2014. O Inter pode até ganhar, mas os gols serão de Vitinho. 
ATA: Michael (AME): Será que vai me dar bons pontos de novo? Saravá Saravá, dessa vez nada do Coelho ganhar.
TÉC: Enderson Moreira (AME): Será goleado!

Preço do Unidos do Serasa FC: C$ 68,87  |  Esquema tático: 3-5-2

Sem mais! Que Nossa Senhora da Zica Eterna esteja conosco.


Se você ainda não entrou na brincadeira, criamos uma liga lá no Cartola FC chamada “Menos é +“. Crie um time da zueira e participe lá!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas