O mercado fecha em:

Menos é Mais #17

Saaalve, saaalve cartoleiros da zica!!! A rodada 16 foi de pontuações relativamente altas para o quadro, todos pertinho mas um único vencedor! Tivemos mudança na liderança do quadro. Felipe está novamente de volta ao topo (presente de aniversário. Hoje, 29/07 é niver dele! Então PARABÉNSSS!). Lorenza está coladinha ali, mesmo número de vitórias com uma […]

Postado em: 29 de julho de 2016
Atualização: 29 de julho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 7 minutos

Saaalve, saaalve cartoleiros da zica!!!

A rodada 16 foi de pontuações relativamente altas para o quadro, todos pertinho mas um único vencedor!

Tivemos mudança na liderança do quadro. Felipe está novamente de volta ao topo (presente de aniversário. Hoje, 29/07 é niver dele! Então PARABÉNSSS!). Lorenza está coladinha ali, mesmo número de vitórias com uma diferença de menos de 2 pontos. E Harthur é o nosso brasileiro que não desiste nunca! Não vamos esquecê-lo haha

Lembrando as regras do nosso quadro:

  1. Desfalque aqui é vantagem, então para cada jogador que não atuar somaremos 3 pontos à pontuação final da equipe;
  2. Está proibido repetir o mesmo esquema tático em duas rodadas seguidas;
  3. Os treinadores deverão escalar, pelo menos, um jogador com média igual ou superior a 3,00.
    Esse jogador estará identificado pela cor azul!

E o placar do Trielo depois da 16ª rodada ficou assim:

s


Time: FC SubZero
Treinadora: Lorenza Neves

Olá olá companheiros cartoleiros mega crazy fans! Gravem esses nomes: Thiago Rodrigues, Everton Felipe e Osman (haha). O FC SubZero fez 23,39 pontos, sendo que 20,60 foram só eles. Ainda tivemos Adalberto que não entrou em campo pelo lanterna do campeonato e nos somou 3 pontos. A vitória não veio, foi decepcionante, mas continuamos ali super perto! E não há Felipe com Íbis100Grife que nos tirará a vitória do 1o turno! O FC SubZero VAI negativar esta rodada! E vamos ousar nessa escalação!

GOL: Tiago Cardoso (STA): o goleirão enfrenta o Atlético-MG de Fred, Robinho e companhia. Fora de casa ainda! Espero que leve uma goleada e não nos decepcione!
ZAG: Vitor Hugo (PAL): já tentei demaaais escalar ele no meu time pessoal e até hoje não teve um jogo em que ele brilhou e realmente valeu as cartoletas que custou. Vou arriscar ele aqui no FC SubZero pois acredito que o Palmeiras sairá sem SG.
ZAG: Danny Morais (STA): zagueirão!
ZAG: Thiego (CHA): SP precisa voltar a vencer depois da decepção da Libertadores e todas as baixas que teve. Esse jogo é uma oportunidade para isso e Thiego infelizmente sairá sem SG.
LAT: Pará (FLA): enquanto o Flamengo achar que está com um timão e que só faltava um meia (Diego salvador da pátria) acho que a roda não vai girar! Pará é caneleiro e Kleber vai descolar um golzinho para tirar seu SG.
LAT: Rafael Galhardo (CAP): primeiro jogo do mito do ano passado no brasileiro! O Sport vem embalado e se teremos uma boa oportunidade de escalar Rafael aqui é nesta, em que ele ainda não está entrosado no novo time!
MEI: Uillian Correa (STA): Uillian foi bastante escalado por times que visam pontuar bem no início do campeonato. Porém essa maré passou e ele integra novamente nossa equipe, como forte candidato a pontual mal!
MEI: Cleber Santana (CHA): a Chape tem um jogo difícil…
MEI: Anselmo (INT): jogo difícil contra o Curinthia!
ATA: Fernandinho (FLA): assisti o jogo da rodada 16, Flamengo contra América-MG e fiquei assustada! haha Não dá para jogar no Flamengo não gente! E olha que sou vascaína hein!? 
ATA: Grafite (STA): apostaaaa! Contra o Atlético-MG, espero que não resolva voltar a fazer gols.
TÉC: Milton Mendes (STA): jogo mais difícil da rodada na minha opinião!

Preço do FC SubZero: C$ 90,83 | Esquema tático: 5-3-2


Time: Íbis100Grife
Treinador: Felipe Melo

Saaaaaai da frente, cambada!

Assumi a liderança do trielo mais uma vez. Agora, não saio mais. Vou deixar Lorenza e Harthur comendo poeira…

Só para lembrar, eu havia dito que meu objetivo era terminar o primeiro turno no topo. Pois bem, faltam 3 rodadas para eu conquistar esse primeiro título. Aqui no Íbis100Grife, missão dada é missão cumprida, e nossa bola é a canela do adversário. Vaaaaamo que vamo!

GOL: Fábio (CRU) – o Pastor marcou três gols no meio de semana. Agora, vai querer desencantar no Brasileirão. E como Fábio é um cara religioso, acho que ele não vai tentar impedir isso de acontecer…
LAT: Pará (FLA) – o estoque de assistências terminou na rodada passada. 
LAT: Nino Paraíba (PON) – corre, corre, corre e acaba o campo.
ZAG: Filipe Machado (CHA) – não terá SG e provavelmente cometerá muitas faltas, já que o ataque do São Paulo explora muito a velocidade. 
ZAG: Joel Carli (BOT) – “você sabe o que é SG?” – “Nunca vi, nem tive, eu só ouço falar”. 
MEI: Elias (COR) – estão dizendo por aí que ele não voltou bem. Só se for no Corinthians. No Íbis100Grife, será o nosso capitão. Queremos um jogador assim: marcando o gramado com carrinhos!
MEI: Airton (BOT) – O “backup” do time. Se escapou de Elias, não escapa de Airton. Pode ter certeza que quem tentar driblar Airton terá que sair de maca.
MEI: Alan Mineiro (AME) – esse gosta de brincar de esconde-esconde durante as partidas. Sempre joga, mas o narrador nunca fala seu nome. É isso que queremos!
MEI: Ariel Cabral (CRU) – mais um do Cruzeiro para nos representar!
ATA: Fernandinho (FLA) – difícil demais jogar no Couto Pereira. Não estou botando fé nele!
ATA: Rafael Silva (FIG) – Cruzeiro se livrou dele. Chegou no Figueirense com moral, mas até agora não vem jogando bem. Ou seja, está sem confiança e isso é muito bom para nossa equipe!
TÉC: Caio Júnior (CHA) –  acho que a Chapecoense vai perder a partida.

Preço do Íbis100Grife: C$72,12  | Esquema tático: 4-4-2

Agora é só manter a liderança… simbora!


Time: Unidos do Serasa FC
Treinador: Harthur Hipolito

Faaaaaala Zicados de todo o Brasil…

Mais uma vez batemos na trave. 16 rodadas, 2 vitórias e 13 vices… (Isso mesmo mitos do avesso) Já acumulamos TREZE vices no trielo. Dessa vez, apenas 3 pontos nos afastaram da vitória. Eu acho que o Segundo Lugar do Trielo deveria ganhar pelo menos 0,5 ponto pra disputa (rs!). Liderariamos FÁCIL! Mas então, com 17,98 o Unidos do Serasa FC chega a incríveis 361,27 em TODO o Campeonato e nesse quesito lideramos o Trielo com mais de 30 pontos de vantagem. Faltam 3 rodadas para o fim do primeiro turno do Brasileirão e o objetivo do Unidos é vencer pelo menos 2 dessas 3… E aí, estão comigo?

Para alcançar esse feito na história da “zica na zica” o Unidos do Serasa FC vai a campo com as seguintes feras:

GOL: Marcelo Boeck (CHA) – Média de quase 2 gols sofridos por jogo. Pega o São Paulo fora de casa.
ZAG: Roger (AME) – O David Luiz de Minas tem bem menos vontade que o original e mesmo jogando em casa sofrerá com o Grêmio.
ZAG: Thiego (CHA) –  Um dos capitães do time. Andou ausente aqui no Unidos por ter se empolgado em algumas partidas e feito uns golzinhos, mas agora está de volta.
ZAG: Danny Morais (STC) – Danos enfrenta o Galo em Minas. Receita perfeita pra uma expulsão, gol contra, zica, zica, zica…
MEI: Leandro Guerreiro (AME) – Um dos mais escalados por aqui desde sempre. Tem a dificil missão de segurar o Grêmio que busca não se desgrudar do pelotão da frente.
MEI: Osman (AME) – Esteve no Unidos na rodada passada e resolveu jogar. Não sei o que passa na cabeça de certos jogadores. kkk mas é isso, contra a defesa gremista não terá a mesma sorte.
MEI: Giovanni Augusto (COR) – Sim, eu sei que você também está chateado com as atuações do GA no seu time particular, por isso ele vai de Menos é Mais pra poder nos dar alegria de alguma forma.
MEI: Hernani (CAP) – Contra o Sport la na ilha, apesar da 5ª posição do Furacão no campeonato, prefiro acreditar em uma boa atuação do Diego Showza com gols e dando trabalho no meio.
MEI: Marcílio (STC) – Apesar do gol e assistência recentes, joga contra o Galo que, é verdade, tem mostrado uma fragilidade lá atrás mas tem uma senhora linha de ataque. E somos da filosofia que o Ataque é a melhor Defesa. Não terá posse o suficiente para levar perigo ao gol do Atlético Mineiro.
ATA: Kempes (CHA) – O “Camilo” que ficou na Arena Condá, Kempes não dará conta do recado contra o Tricolor Paulista no Morumbi e não terá oportunidade nem mesmo daquela bolinha pra empurrar pra dentro.
ATA: Willian (CRU) – Willian é uma incógnita, mas já estamos decifrando e por isso ele vai a campo com o Unidos. Depois de uma mitada ele passa um bom numero de rodadas sem fazer nada. Ainda está muito recente. Amarelo pra ele pelo desespero de não fazer nada contra o Santos na Vila.
TÉC: Milton Mendes (STC) –  Vitória larga do Atlético em Minas.

Preço do Unidos do Serasa FC: C$ 61,21 |  Esquema tático: 3-5-2

Nossa Senhora da Zica, não nos abandone!


Se você ainda não entrou na brincadeira, criamos uma liga lá no Cartola FC chamada “Menos é +“. Crie um time da zueira e participe lá!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.