O mercado fecha em:

Menos é Mais #16

Saaalve, saaalve cartoleiros da zica!!! Depois de ser vice durante 14 rodadas, Harthur voltou a sentir o gostinho do que é vencer uma rodada no Trielo. Mas como ele é muito, mas muito azarado, mesmo ganhando, tinha que rolar alguma zica, né?! Pois bem, até às 21h30 de segunda, Harthur estava comemorando a primeira negativada […]

Postado em: 23 de julho de 2016
Atualização: 23 de julho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 6 minutos

Saaalve, saaalve cartoleiros da zica!!!

Depois de ser vice durante 14 rodadas, Harthur voltou a sentir o gostinho do que é vencer uma rodada no Trielo. Mas como ele é muito, mas muito azarado, mesmo ganhando, tinha que rolar alguma zica, né?! Pois bem, até às 21h30 de segunda, Harthur estava comemorando a primeira negativada na história do Menos é Mais. Até que Kléber deu uma assistência de calcanhar maravilhosa e acabou com o sonho do coitado, além de tirar o SG do Brasil inteiro hahaha

Mas isso não foi suficiente para acabar com a comemoração de Harthur. Agora, ele voltou a ter um pouquinho de esperanças no placar geral do Trielo. “Apenas” 5 vitórias o separam do topo. Considerando que ainda faltam 23 rodadas, tem tempo de sobra para se recuperar. Será que vai?!

Lembrando as regras do nosso quadro:

  1. Desfalque aqui é vantagem, então para cada jogador que não atuar somaremos 3 pontos à pontuação final da equipe;
  2. Está proibido repetir o mesmo esquema tático em duas rodadas seguidas;
  3. Os treinadores deverão escalar, pelo menos, um jogador com média igual ou superior a 3,00.
    Esse jogador estará identificado pela cor azul!

E o placar do Trielo depois da 15ª rodada ficou assim:

Menos é mais #15


Time: FC SubZero
Treinadora: Lorenza Neves

GOL: Thiago Rodrigues (FIG)
ZAG: Lugano (SP) – 
ZAG: Danny Morais (STC) – 
ZAG: Adalberto (AME) – 
MEI: Maranhão (FLU) – 
MEI: Osman (AME) – 
MEI: João Paulo (STC) – 
MEI: Everton Felipe (SPO) – 
ATA: Centurión (SP) –
ATA: Richarlison (FLU) – 
ATA: Rafael Silva (FIG) –
TÉC: Argel Fucks (FIG) – 

Preço do FC SubZero: C$  | Esquema tático: 3-4-3

Preço do FC SubZero: C$ | Esquema tático: 3-4-3


Time: Íbis100Grife
Treinador: Felipe Melo

Qual é, Caíque? Qual é?

Além de ter ferrado milhões de cartoleiros ao evitar gols de Nikão e André Lima, Caíque me ferrou aqui no Menos é Mais. Aliás, quase todos os goleiros que eu escalo aqui no quadro acabam sendo um dos melhores da rodada. Já falei pro Fernando: “antes de definir o Tropa, confere qual goleiro eu coloquei lá no Menos é Mais”. Pois é… Caíque acabou sendo o segundo melhor goleiro da rodada, fazendo 10 pontos.

Assim, terminei a rodada na lanterna com 25,61 pontos. Ainda bem que Harthur FINALMENTE voltou a vencer uma, portanto, Lorenza não voltou a disparar na liderança. Logo, o sonho de terminar o primeiro turno no topo do trielo ainda está vivo. Você acredita no Íbis100Grife? Então chega mais e vamos juntos rumo à negativada!

GOL: João Ricardo (AME) – agora que Guerrero desencantou, a porteira se abriu. João Ricardo vai negativar bonito!
ZAG: Lugano (SP) – se terminar um jogo sem cartão, não é Lugano!
ZAG: Erazo (CAM) – Minha vingança por ter postado foto no Insta dizendo “que se foda o Cartola”. Aí, otário. Tu é tão bosta que veio parar aqui no Menos é Mais. 
ZAG: Durval (SPO) – bom zagueiro, mas não para cartola. 
MEI: Renato (SAN) – é um bom jogador assim como Durval, mas seu estilo de jogo não favorece o critério de pontos do Cartola. 
MEI: Edinho (CTB) – terá que parar Keno com falta. Deve pintar um cartão pra ele! 
MEI: Fernando Bob (INT) – joga fora, Inter vive uma fase delicada no campeonato… o psicológico vai afetar, principalmente se a Ponte sair na frente. 
MEI: Osman (AME) – Ahhhh, Osman. Começou o campeonato sendo cogitado em vários times: “artilheiro do América que foi campeão mineiro”. Olha onde você veio parar, cara. Do Tropa ao Menos é Mais. Que decadência!
MEI: Yago (FIG) – algo me diz que será expulso!
ATA: Robinho (CAM) – Depois da mitada na última rodada, Robinho será substituído no segundo tempo e irá negativar. 
ATA: Danilo Dias (AME) – o América não marca um gol desde a rodada de número 9. Tem como deixá-lo de fora?
TÉC: Enderson Moreira (AME) – acabou de chegar, mas acredito que o América não tenha salvação. 

Preço do Íbis100Grife: C$94,34  | Esquema tático: 3-5-2

Boa sorte a todos!


Time: Unidos do Serasa FC
Treinador: Harthur Hipolito

gif harthur

ALELUUUUUUUUUIIIIAAAA, GLÓRIAS AOS DEUSES DA ZIICA!!!

Salve salves, miteiros da negativada violenta…

O Unidos voltou a mostrar o péssimo futebol da primeira rodada e finalmente voltamos a vencer. Depois de bater na trave por 13 rodada, é apenas a segunda vitória, mas já tão nos deixando sonhar. É isso aí… #ORespeitoVoltou, mas aqui ele voltou mesmo! E a mitagem só não foi maior porque o Ravanelli resolveu não jogar e assim tomamos a multinha de 3 pontos. Além dele, o Kleber resolver dar uma assistênciazinha e marcou mais de 6 pontos. Só com esses fizemos quase 10 pontos e terminamos a rodada com 5,71. Me diz aí se não é muita mitada pra uma rodada só. Passamos a beira da negativada. Não vamos deixar esse gostinho passar na próxima rodada. E já que voltamos a vencer, volto também a justificar os escalados da rodada.

E assim o Unidos do Serasa FC vai a campo com as seguintes feras:

GOL: Thiago Rodrigues (FIG) – Enfrenta o Curintia em casa mano. O Timão marcou 13 dos 15 últimos pontos disputados. Lá vem balaiada!
(Olha essa zaga <3)
ZAG: ThiegoL (CHA) – Enfrenta o Botafogo em casa, eu sei, mas o Botafogo agora conta com CaMITO, que depois da sua chegada mudou o setor ofensivo do Fogão. Sem muita bajulação, a Lei de Ex reinará!
ZAG: Victor Mitamos (VIT) – O capeta do Copete o infernizará durante todo os 60 minutos que o atleta ficará em campo. Isso mesmo… Expulso aos 15 do segundo tempo. 
ZAG: Danos Morais (STC) – Thiego, Victor Ramos e Danny Morais… Fica até difícil escolher o capitão da rodada com tantos mitos no leque. Coritiba precisa da vitória. O Santa vem de vitória importante fora de casa. Promessa de jogo aberto e gols.
MEI: Leandro Guerreiro (AME) – Nosso mito gafanhoto, cachorro louco na meiuca do América. Ninguém passará… inteiro.
MEI: Osman (AME) – Aaaaaaaaah Fernando… Essa aqui é pra você. Quem ainda não assistiu a paródia de MALANDRAMENTE do Mix, não perca mais tempo.
MEI: Jocinei (FIG) – Corinthians vai atropelar, e ele nada poderá fazer.
MEI: Serginho (SPT) – Jogo difícil contra o Cruzeiro. Uma das maiores apostas do Unidos nessa rodada ao lado da linha de frente.
ATA: Gilberto (SÃO) – Vem dos EUA e mostrará que seu agente é tão bom quanto o do Keirrison. Nada fará.
ATA: Rafael Moura (FIG) – Contra a boa defesa Corinthiana, se dominar uma bola já está bom. Thiago Rodrigues será expulso. Rafael Moura vai pro gol, mas dessa vez ainda toma mais 2.
ATA: Centurión (SÃO) – Se não fosse a boa contratação do Cuevas, o Tricolor Paulista estava era morto. Geromito neles!
TÉC: Argel Fucks (FIG) – À beira do abismo, será empurrado com todas as forças, pra dentro do Z4, pelo time da Impressora HP.

Preço do Unidos do Serasa FC: C$ 89,06 |  Esquema tático: 3-4-3

Nossa Senhora da Zica, não nos abandone!



Se você ainda não entrou na brincadeira, criamos uma liga lá no Cartola FC chamada “Menos é +“. Crie um time da zueira e participe lá!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas