O mercado fecha em:

Menos é Mais #14

Saaalve, saaalve cartoleiros da zica!!! Tivemos mais uma rodada emocionante aqui no quadro mais zicado do CartolaFC MIX. A Lorenza venceu mais uma e disparou na ponta do Trielo Torto. Agora são 7 vitórias pra Vascaína. O Harthur sentiu o peso da Lei dos 3 pontos e mais uma vez teve o pirulito arrancado da boca […]

Postado em: 8 de julho de 2016
Atualização: 8 de julho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 6 minutos

Saaalve, saaalve cartoleiros da zica!!!

Tivemos mais uma rodada emocionante aqui no quadro mais zicado do CartolaFC MIX. A Lorenza venceu mais uma e disparou na ponta do Trielo Torto. Agora são 7 vitórias pra Vascaína. O Harthur sentiu o peso da Lei dos 3 pontos e mais uma vez teve o pirulito arrancado da boca pela Lorenza. O Felipe… Ah, o Felipe voltou a ser o bom e velho Felipe de sempre. Não deixem de acompanhar os textos dos nossos competidores, de analisar os times e escolher no fim da postagem qual dos três irá mitar do avesso na rodada. 

Lembrando as regras do nosso quadro:

  1. Desfalque aqui é vantagem, então para cada jogador que não atuar somaremos 3 pontos à pontuação final da equipe;
  2. Está proibido repetir o mesmo esquema tático em duas rodadas seguidas;
  3. Os treinadores deverão escalar, pelo menos, um jogador com média igual ou superior a 3,00.
    Esse jogador estará identificado pela cor azul!

E o placar do trielo depois da 13ª rodada fica assim:

menosemais #14


Time: FC SubZero
Treinadora: Lorenza Neves

Os Deuses da negativada estão ao meu favor, é tudo que posso dizer da rodada 13. Venci por décimos do Harthur! Sorry friend! Está impossível para você! haha O FC Subzero foi muito bem e fez 11,29 pontos. Se não fosse Jailson do Grêmio que fez 9,30 pontos, teríamos alcançado a marca de 1,99 pontos! Aaaah Jailson, quem é você para estragar uma festa dessas?! Passou pois a vitória continuou em casa!

A rodada 14 é logo ali! Vamos a escalação campeã!

Time: FC SubZero
Treinadora: Lorenza Neves

GOL: Gatito Fernandes (FIG)Gatito é ótimo mas não tem como defender o time sozinho! O Grêmio vai atropelar!
ZAG: Danny Morais (STA)eu sei que toda rodada é a mesma coisa! Mas é isso! Ele fica!
ZAG: Emerson Santos (BOT)Botafogo vai perder SG!
ZAG: Roger (AME)quando vi que era igualzinho ao David Luiz, pensei que se ele jogar igualzinho também é peça fundamental no SubZero! haha
LAT: Pará (FLA)Rodinei está machucado e entregou o problema de enfrentar Robinho e Cazares para o Pará! Apenas com CA e quem sabe CV ele conseguirá pará-los.
LAT: Tiago Costa (STA)o Santinha enfrenta o Inter e como sempre, Vitinho e Sasha darão trabalho a defesa!
MEI: Cleiton Xavier (PAL)uma aposta! Joga o clássico contra o Santos onde tudo pode acontecer. É muito inconstante e não deve performar nesse jogo.
MEI: Osman (AME)minha homenagem eterna ao Rennó, comandante do Tropa! Ainda não consegui esquecer que ele colocou o Osman para pontuar BEM. O América-MG enfrenta o SP querendo mostrar serviço para sua torcida.
MEI: Hernani (CAP) é brigador, comete muitas faltas e pontuou bem apenas em 02 rodadas!
ATA: André Lima (CAP)não tem feito gols e não fará no Fabio!
ATA: Marcelo Cirino (FLA)ainda não entendo como permanece titular de um time como o Flamengo! O FC SubZero agradece!
TÉC: Vinícios Eutrópio (FIG)jogo mais difícil da rodada!

Preço do FC SubZero: C$ 75,68 | Esquema tático: 5-3-2

Time: Íbis100Grife
Treinador: Felipe Melo

Saaalve, Salve Galera!

Fiquei na lanterna na última rodada. Meu maior mito foi o goleiro Marcelo Boeck, que fez -6 pontos. No entanto, fui surpreendido com o sósia do Will Smith (Jailson do Grêmio, que fez 9 pontos) e com o Ermel, que desencantou e marcou um gol contra o Galo. Assim, terminei a rodada com 20 pontos.

Mas vamos que vamos. A Lorenza disparou na liderança, mas tenho certeza que irei ganhar o trielo nas próximas três rodadas. Meu objetivo é terminar o primeiro turno em primeiro lugar.

GOL: Agenor (SPO)acredito que irá sofrer dois gols e não fará nenhuma defesa difícil. 
ZAG: Renan Fonseca (BOT)não terá SG e fará muitas faltas. 
ZAG: Demerson (CHA)Corinthians vai marcar gol. 
LAT: Gilson (AME)creio que o América perderá a partida sem marcar gols. 
LAT: William Matheus (FLU)não terá SG e nem assistência. Acho que vai negativar. 
MEI: Maranhão (FLU)não fará nada na partida e será substituído no segundo tempo. 
MEI:  Rodrigo Mancha (SPO) – volante, jogará fora de casa, e pegará uma embalada Ponte. Resumindo: tem tudo para levar cartão!
MEI: Gil (CHA)fará muitas faltas e levará cartão. 
MEI: Everton Felipe (SPO) nunca me decepciona por aqui!
ATA: Matheus Sales (PAL)clássico. Palmeiras vem desfalcado, portanto, acredito que o Santos terá condição de pressionar o Porco, mesmo jogando fora. Assim, acredito que Matheus fará muitas faltas. 
ATA: Sassá (BOT)está com uma média muito alta. Porém, acredito que irá passar em branco. 
TÉC: Sergio Vieira (AME) –mesmo poupando jogadores, acho que o São Paulo vencerá a partida.

Preço do Íbis100Grife: C$44,27  | Esquema tático: 4-5-1

Vamos reencontrar o caminho das vitórias!


Time: Unidos do Serasa FC
Treinador: Harthur Hipolito

Eu já não sei mais o que fazer… ou até mesmo o que pensar a respeito desse jogo. Ao fim do dia no Domingo, conferi os resultados parciais (até então UdS 11,65 – SZ 11,85 – I100G 20 e tantos), faltava apenas Durval (SPT) no time do Felipe. Cheguei a comentar com o Felipe e a Lorenza: “A não ser que o Durval dê uma de Victor Ramos na rodada, eu finalmente voltei a vencer.” Pois bem… O Durval sequer negativou. Fez 0,00 pontos e ainda valorizou. Já vinha eu todo feliz, escrever pra vocês, comemorando minha segunda vitória suada, mesmo com a ausência do Claudinei (AME) que sequer viajou com a equipe e assim me fez somar 3,00 pts na rodada, QUANDO POR ALGUM MOTIVO SURREAL… (SUR-RE-AL!) o CartolaFC atualiza e a Lorenza cai de 11,85 pra 11,25.
 “AAAAAAAAAH PÁ PORR……..!”

Essa é a triste história do Unidos do Serasa FC até aqui no campeonato. O time está perdido em campo. Fazendo gols, dando assistências, roubando bolas. Estamos treinando demais e isso há de mudar. Quando tudo dá certo, e todo mundo erra, enfrentamos a dura regra dos 3,00 pontos e ainda temos que jogar contra a tirania do CartolaFC. Isso é coisa da Globo! Pois bem amigos, o Unidos do Serasa FC fez abaixo dos dois dígitos mais uma vez, mas como o Claudinei (AME) estava escalado na equipe e nem pra Curitiba foi, tivemos que adicionar os benditos 3,00 pontos ao nosso acumulado. Sendo assim, 8,65 + 3,00 = 11,65. E assim terminamos a 13º rodada em segundo, MAIS UMA VEZ! I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL.

 

Pois bem, está cada dia mais dificil justificar pra torcida o desempenho da equipe, por isso só volto a justificar quando o time voltar a vencer. Mas não desistiremos de ir em busca da negativada e da retomada às vitórias. Por isso, para a rodada #14 enviamos a campo:

 

GOL: João Ricardo (AME)
ZAG: Danny Morais (STA)
ZAG: Roger (AME)
LAT: Marquinhos Pedroso (FIG)
LAT: Pará (FLA)
MEI: Jean (PAL) 
MEI: Lucas Lima (SAN)
MEI: João Vitor (PON)
MEI: Otávio (CAP)
ATA: Kléber (CTB) 
ATA: Marion (SAN)
TÉC: Sérgio Vieira (AME)

 

Preço do Unidos do Serasa FC: C$ 89,30  | Esquema tático:  4-4-2

 

Nossa Senhora da Zica Eterna, Rogai por nós!



Se você ainda não entrou na brincadeira, criamos uma liga lá no Cartola FC chamada “Menos é +“. Crie um time da zueira e participe lá!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.