O mercado fecha em:

Menos é Mais #12

Saaalve, saaalve cartoleiros da zica!!! Mais uma rodada passou e novamente tivemos mudança na liderança! Assim que é bom! O vai e vem deixa todo mundo motivado porque ainda tem muuuito campeonato pela frente! O quadro está um festival de surpresas! Quem esperava um 3×2 do Botafogo em cima do Inter? #semmais Lembrando as regras do nosso quadro: […]

Postado em: 28 de junho de 2016
Atualização: 28 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 7 minutos

Saaalve, saaalve cartoleiros da zica!!!

Mais uma rodada passou e novamente tivemos mudança na liderança! Assim que é bom! O vai e vem deixa todo mundo motivado porque ainda tem muuuito campeonato pela frente! O quadro está um festival de surpresas! Quem esperava um 3×2 do Botafogo em cima do Inter? #semmais

Lembrando as regras do nosso quadro:

  1. Desfalque aqui é vantagem, então para cada jogador que não atuar somaremos 3 pontos à pontuação final da equipe;
  2. Está proibido repetir o mesmo esquema tático em duas rodadas seguidas;
  3. Os treinadores deverão escalar, pelo menos, um jogador com média igual ou superior a 3,00.
    Esse jogador estará identificado pela cor azul!

O resultado após a rodada #11 foi o seguinte:

a08c3471-664d-4bf8-9340-b8b5799394a3


Time: FC SubZero
Treinadora: Lorenza Neves

OK meu povo. Sim, o Felipe voltou a ganhar. Sim, o Harthur… tadinho, está difícil para ele! haha Pelo menos ficou feliz com a vitória inesperada do Fogão!!! E eu?! Estou ali, indo e vindo na liderança! Minha defesa deu certo! O Santinha arrasou e fortaleceu! Mas o FC SubZero errou na escolha dos seus atacantes! Arthur entrou de última hora pois Gervásio não estava provável pelo Botafogo e acabou fazendo mais de 8 pontos! Além dele, Neilson fez o dele! Foram os principais ofensores do time! O FC SubZero foi mal e fez 32,67 pontos, mas amanhã tem mais, então vamos a escalação!

GOL: Sidão (BOT)o Botafogo surpreendeu o Inter mas não conseguirá fazer o mesmo contra o Atlético Mineiro! Sidão vai sofrer gols, mais de 1.!!! 
ZAG: Emerson Silva (BOT) – o Atlético tem um ataque poderoso que vai dar muito trabalho. Não levou nenhum cartão amarelo ainda no campeonato. Essa é a hora!
ZAG: Danny Morais (STA) – figurinha repetida no SubZero! Não é amuleto como Victor Ramos mas é certeza de sucesso.
ZAG: Adalberto (AME) – não conheço o futebol dele! Mas o Corinthians vem lutando para mostrar um trabalho bem feito! Tenho confiança que o América perde o SG.
LAT: Jeferson (PON) a Ponte está mal e o Santinha vem para cima para que Grafite mite.
LAT: Marquinhos Pedroso (FIG)apareceu em muitas rodadas! Estou escalando pois contra o Palmeiras, que é líder, não terá a menor chance.
MEI: Maranhão (FLU) – saiu da Chape para jogar em time grande muito cedo! No Flu não mostrou o futebol que justifica!
MEI: Nikão (CAP)Nikão não é mais o mesmo!
MEI: Everton Felipe (SPO) – aquele 0 x 0 que é bom para nós.
MEI: Bruno Ramires (CRU)uma aposta!
ATA: Paolo Guerreiro (FLA) – não confio e nem nunca confiarei em Paolo Guerreiro! Negativará lindamente! Bem-Vindo ao Menos é Mais!
TEC: Vinicius Eutrópio (FIG) jogo mais difícil da rodada!

Preço do FC SubZero: C$ 58,73 | Esquema tático: 5-4-1

Vamo timeeee!


Time: Íbis100Grife
Treinador: Felipe Melo

Ahhhhhhhh muleke!

Eu estou parecendo o Santa Cruz, sendo que ao contrário. O Santa perdeu 5 dos últimos 6 jogos. Já o Íbis100Grife venceu 5 nas últimas 6 rodadas. E o melhor de tudo: depois da minha mitada na rodada passada, passei a ter menos pontos no geral. Isso mesmo. O Íbis100Grife, aquele mesmo time que começou desacreditado, sendo zoado, ficando na lanterna e longe do topo da tabela, agora é o melhor time do Trielo!

Como diria Zagallo: “Harthur e Lorenza, vocês vão ter que me engolir!” hahaha

Você percebe que o Íbis100Grife mitou lindamente na rodada passada quando vê que Balbuena foi o maior pontuador do time, mesmo sem SG! E, como sempre, ainda tive um desfalque (como sempre). O Ganso nem foi pro Pacaembu, e eu acabei tendo que somar 3 pontos à minha pontuação total. Dessa forma, terminei a rodada com 13.57 pontos, enquanto que Lorenza e Harthur ficaram na casa dos 30 hihihi

Mas eu já falei e vou falar de novo: não irei sossegar enquanto não negativar! A liderança do Trielo eu já assumi… só falta isso!

GOL: Weverton (CAP) – deve sofrer 1 ou 2 gols, e não acho que fará defesa difícil. 
ZAG: Matheus Ferraz (SPO) – não terá SG e cometerá muitas faltas. Acho que vai levar cartão!
ZAG: Kadu (PON)vai negativar de tanto cometer falta em Grafite. 
ZAG: Emerson Silva (BOT) – não terá SG, e provavelmente levará cartão, já que o Galo tem um bom poder ofensivo. 
LAT: Wellington Silva (FLU) São Paulo vem mordido depois da derrota no Clássico.
LAT: Ayrton (FIG) – o Palmeiras costuma aproveitar bastante as laterais do campo com bastante velocidade. Assim, vejo Ayrton cometendo muitas faltas. 
MEI: Maranhão (FLU) – não vai fazer nada e ainda será substituído no segundo tempo. 
MEI: Lucas Romero (CRU) – o Pitbull do meio campo. A bola dele é a canela do adversário!
MEI: Bady (FIG) – depois da cagada contra o Inter, esse nunca mais vai mitar na vida…
MEI: Osman (AME)corre, corre, e não faz gol!
ATA: Rodney Wallace (SPO) – o maior pontuador da rodada passada (dois gols cagados), mas eu acho ele muito ruim haha Nesta rodada, irá negativar!
TEC: Vinicius Eutrópio (FIG) acho que o Palmeiras vence a partida sem sofrer gols. 

Preço do Íbis100Grife: C$70,57  | Esquema tático: 5-4-1

E aí, será que a negativada vem?! Boa sorte para os meus jogadores!


Time: Unidos do Serasa FC
Treinador: Harthur Hipolito

Salve, Salve cartoleiros negativadores de todo país…

Ainda não foi dessa vez, mas eu sinto que estamos nos reaproximando da vitória aqui no Menos é Mais. Trocamos Thiego por Marcelo com o argumento de que o Thiego andava brincando de fazer gols. O Marcelo me dá uma assistência. João Vitor, o nosso trator humano, com 278352894 faltas em 11 rodadas, resolveu que era dia de dar uma assistência primorosa. Arthur, como eu já previa deixou o seu golzinho, deixando 3 milhões de cartoleiros em o SG. E pra terminar o menino Neilton se sentiu bem a vontade no ataque com a entrada de Camilo no setor ofensivo do Fogão. E pra terminar com uma dica pra quem quer pontuar bem… o Galo é freguês.

Pontuamos mais uma vez muito alto na disputa. Foram 31,47 pontos, mas o suficiente para retomarmos a nossa segunda posição na rodada. Dessa vez a zica há de vir. Está faltando a torcida abraçar o Unidos do Serasa FC para que a negativada em sequência aconteça!

E para que isso aconteça, os 11 que vão a campo e o comandante para que brilhemos nessa rodada, são:

GOL: Gatito Fernandez (FIG)É bom goleiro. Mas não deve ser páreo para o veloz ataque do Palmeiras. 8 ou 80! 
ZAG: Danny Morais (STA) – Danos Morais já é conhecido por toda parte pela sua capacidade de, mesmo jogando em casa, sem tomar gol, NEGATIVAR! Além do mais, precisamos de um Capitão em campo. 
ZAG: Marquinhos (FIG)Nossa defesa vai com 3 defensores do Figueira pelo simples fato de certamente perderem o SG diante do líder da porra toda. 
LAT: Wellington Silva (FLU)Vi esse cidadão em umas pré-equipes para essa rodada. Vim aqui zicar a atuação da fera. EXPULSO!
LAT: Marquinhos Pedroso (FIG) Ele, junto ao xará e Gatito, forma o trio defensivo figueirense do Unidos do Serasa FC. SIM, prevejo goleada massiva!
MEI: Edinho (CTB)Quando esse cara foi estrear, apostei nas chances de poder valorizar e quem sabe pontuar bem jogando em casa. Resultado? 16 faltas em 7 partidas é a resposta
MEI: Renê Junior (PON) – Eu nunca sei quando tão falando do técnico ou desse meio-campo da Ponte. Na dúvida, os dois não me agradam nem um pouco. 
MEI: Leandro Guerreiro (AME) – O alerta do rebaixamento está ligado desde a rodada #1... E o nosso Chassi de Grilo não perderá a oportunidade de negativar jogando contra o Timão.
MEI: João Vitor (PON) – Quando esse cidadão vai sair do Unidos? Acabamos de renovar contrato. E essa rodada é pra negativada MASTER vir.
ATA: Paolo Guerrero (FLA)Você leitor que está com ele no time… veja o Nelson de Os Simpsons na sua mente dizendo: RAH-RAH! 
ATA: Rafael Moura (FIG) – Na rodada passada eu disse que se alguém fizesse gol no Corinthians seria o Arthur do Santa, mas ainda assim apostei nele. Aqui o argumento é o mesmo. Só muda os personagens.
TEC: Vinicius Eutrópio (STC) Deve ser goleado pelo Palmeiras.

Preço do Unidos do Serasa FC: C$  74,27 | Esquema tático: 4-4-2  

Nossa Senhora da Zica Eterna, rogai por nós!


Se você ainda não entrou na brincadeira, criamos uma liga lá no Cartola FC chamada “Menos é +“. Crie um time da zueira e participe lá!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas