O mercado fecha em:

Menos é Mais #10

Saaalve, saaalve!!! Amigos zicados, mais uma linda rodada pra nossa competição. Não tão boa quanto a rodada #7 (#Saudades), mas boa o suficiente para o Íbis100Grife se aproximar do um dígito novamente e vencer pela 4ª vez seguida o Trielo. Agora, Felipe e Lorenza seguem empatados com 4 vitórias cada, separados pelos 14 pontos que […]

Postado em: 20 de junho de 2016
Atualização: 22 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 7 minutos

Saaalve, saaalve!!!

Amigos zicados, mais uma linda rodada pra nossa competição. Não tão boa quanto a rodada #7 (#Saudades), mas boa o suficiente para o Íbis100Grife se aproximar do um dígito novamente e vencer pela 4ª vez seguida o Trielo. Agora, Felipe e Lorenza seguem empatados com 4 vitórias cada, separados pelos 14 pontos que o primeiro tem a menos na pontuação acumulada. E o Unidos do Serasa FC, hein meus caros? Começou o ano vencendo, achando que ia se dar bem e agora enfrenta um jejum de 8 rodadas. JEJUM no CartolaFC. É o Mix inovando o jogo pra você. (rs!)

Lembrando as regras do nosso quadro:

  1. Desfalque aqui é vantagem, então para cada jogador que não atuar somaremos 3 pontos à pontuação final da equipe;
  2. Está proibido repetir o mesmo esquema tático em duas rodadas seguidas;
  3. Os treinadores deverão escalar, pelo menos, um jogador com média igual ou superior a 3,00.
    Esse jogador estará identificado pela cor azul!

Está tudo pronto pra mais uma rodada de terror aqui no Menos é Mais. o Íbis100Grife busca manter a ponta e boa fase, seguido por perto do FC SubZero que tenta reencontrar a vitória na disputa. Será que ano que vem vamos ter que criar a Série B do Menos é Mais pra poder ver o Unidos brilhar?

Com essa leve provocação, o resultado após a rodada #9 é o seguinte:

Placar9 - Menos


Time: FC SubZero
Treinadora: Lorenza Neves

E a história se repete…MEU DEUS! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?²
Só sei que nada sei. Se pudesse utilizava aquele gerador de lero lero nesse momento haha
O FC Subzero fez 42,50 pontos, 20,60 desses por conta dos gols de Ferrugem e Leandrinho. Sim, eles não haviam feita nada até o momento no campeonato e resolveram desencantar contra Internacional e Corinthians, respectivamente. Dois dos melhores times! Não dá para entender! Além disso, Paulo Bento barrou Bruno Rodrigo que estava provável. Não jogou e nos somou mais 03 pontos. Ficamos com C$ 120,79 para montar um time ruim de verdade! O mercado já fecha amanhã, então vamos logo montar essa bodega e recuperar a maré ruim …

GOL: João Ricardo (AME) – Jesus, Dudu e companhia… João Ricardo começou esse Brasileiro como promessa, mas já sofreu 15 gols e saiu apenas uma vez com SG. Culpa dele ou do fraco time… bom para o SubZero.
LAT: Marquinhos Pedroso (FIG) – o Botafogo não é lá uma grande ameaça, mas ainda assim, jogando em casa, exigirá forte marcação do time do Figueira. Marquinhos comete muitas faltas e nunca fez mais de 5 pontos.
LAT: Lucas (CRU)o cara conseguiu ser expulso em 2 de 5 jogos! Fez 0,20 na última e por isso permanece no time! Substituído por Hélder (AME).
ZAG: Danny Morais (STA)outro que permanece! Não tem porque tirarmos daqui! Pior zagueiro do campeonato!
ZAG: Victor Ramos (VIT) ooo o Victor Ramos voltouuu, o Victor Ramos voltouuu ooo!!! Para quem não lembra ele figurou no nosso time por muitas rodadas. Desde que saiu, o FC SubZero nunca mais foi o mesmo! O cara tem estrela e aproveitando a rodada difícil contra o Grêmio, ele volta para trazer o azar! AMULETO!!!
MEI: Everton Felipe (SPO) – não vejo como ele criará alguma coisa contra o São Paulo.
MEI: Osman (AME) – essa é minha homenagem para o nosso colunista Fernando Rennó, que assina o Tropa! Não satisfeito em apostar no Osman uma vez pelo quadro, ele repetiu a dose no time pessoal na rodada passada! Osman vai te pegar meu filho! haha Aqui no Menos é Mais Osman vai ser sucesso!!!
MEI: Amaral (VIT)na última rodada fez 7 pontos e prejudicou. Mas até então só havia contribuído! Vamos dar a última chance pois enfrenta Giuliano, Luan e companhia!
MEI: Ferrugem (FIG) – ele ficou chateado que critiquei a cabeleira ruiva e meteu um gol no mito Deusnilo Fernandes! Mas certamente não conseguirá repetir a dose contra o Fogão!
ATA: Dagoberto (VIT) – é Dagô… situação está feia para você…
ATA: Marcelo Cirino (FLA) – quem assiste os jogos do Flamengo sabe do que eu estou falando… ô bicho ruim! Muito caneleiro! Até sofre faltas e chuta bastante para o gol, mas a km de distância. É uma aposta por conta da defesa fraca do Santinha… Mas ainda assim, tem vaga  no nosso time!
TEC: Sergio Vieira (AME) dono do vice lanterna que enfrenta o líder fora de casa!

Preço do FC SubZero: C$ 65,60 | Esquema tático: 4-4-2

Vem negativada! A animação do Felipe com o Íbis100Grife está acabando comigo! haha

Boa sorte à todos!!!


Time: Íbis100Grife
Treinador: Felipe Melo

Abram alas que o campeão chegou!

Amigos e amigas, o Íbis100Grife está IMPOSSÍVEL. Eu avisei que iria atrás da liderança do trielo. Dito e feito. Quarta vitória consecutiva e líder da porra toda hahaha

Numa rodada tão boa, consegui fazer 14,59 pontos. Tô falando… peguei o jeito da coisa! Comecei mal, me sacanearam, e agora não escuto um piu depois das rodadas kkkkk nem a Lorenza e nem o Harthur falam nada #ORespeitoVoltou

Agora que consegui assumir a liderança, meu objetivo é me isolar lá no topo. Vamos ver quando que essa série de vitórias irá acabar, se é que vai acabar, né…

GOL: Weverton (CAP) – fará -4 pontos: 2 gols sofridos e nenhuma DD. 
LAT: Norberto (VIT) – não terá SG e cometerá muitas faltas no Everton. 
LAT: Lucas (CRU)já o escalei algumas vezes, e ele nunca me decepcionou. É capitão do Íbis100Grife.
ZAG: Pedro Henrique (COR) – quem já mitou com Gil não merece Pedro Henrique!
ZAG: Artur (AME) coitado… vai enfrentar o melhor ataque da competição!
ZAG: Thiago Heleno (CAP) – Bruno Rangel vai tirar o SG dele. 
MEI: Everton Felipe (SPO) – terá o zagueiro Maicon pela frente e vai tremer!
MEI: Leandro Guerreiro (AME) – vai pegar um ataque muito veloz, ou seja, só conseguirá parar com falta. 
MEI: Lucas Romero (CRU) – o cara que inventou o scout “Surf cometido”. Quem acompanhou a primeira rodada sabe do que estou falando!
MEI: Jackson Caucaia (FIG) – já tinha escutado “caucau”, mas “caucaia” é a primeira vez. 
ATA: Rodney Wallace (SPO) – acho que nunca marcou um gol na carreira haha
TEC: Sergio Vieira (AME) impossível escalar outro!

Preço do Íbis100Grife: C$39,32  | Esquema tático: 5-4-1

Quero só ver o que eles vão dizer quando eu negativar! XD


Time: Unidos do Serasa FC
Treinador: Harthur Hipolito

QUE QUE TACÔN TESSENO? Felipe… Lorenza… Já podem tirar as agulhas do meu boneco de Voodoo. É, meus amigos, quem diria que a zica pegaria um zicado e o impediria de zicar. Eu já não entendendo é mais nada. Há 8 rodadas sem vencer. UM pontinho na conta… menor pontuação acumulada do Trielo. É meus amigos, nós do Unidos do Vasco da Gama Serasa FC, fomos em 8 rodadas VICE. Depois de vencer a primeira rodada lindamente, de não compreender o que se passava com Felipe pontuando acima de 40, agora somos obrigados a vê-lo ser Tetra, seguidamente. Nossa Senhora da Zica Suprema, estenda sua mão sobre esses doze nobres senhores e os faça negativar além das expectativas e contra toda a esperança. Chuva de Cartões vermelho, travas de ferro pro alto. Vem Rodada #10, O Unidos do Serasa FC tá pronto pra virar essa tabela de cabeça pra baixo.

Já somos o Cruzeiro da vez, e o alerta foi ligado no escritório do SPC. A reação deve vir agora que nos aproximamos do fundo do poço. Senhores, O fundo é a parte mais drástica. Não se assustem com a escalação… Eu vim do futuro e, como dizia Gabriel, O Pensador, quem não arrisca não petisca. Se formos ultimo nessa rodada, pelo menos alguma coisa por aqui vai mudar.

É bem simples: Pra essa rodada a ÚNICA explicação é a de que eu estou desesperado! Quero um pontinho, então são 9 apostas, mais Leandro Guerreiro e Victor Ramos. Portando, eu não darei justificativas individuais nessa rodada (não se assuste se os escalados aqui também estiverem no Roleta Russa, no Humildes ou em qualquer outro quadro visando pontos). Momentos drásticos como esses, requerem atitudes drásticas e é por isso que envio a campo nessa rodada uma equipe com todo o patrimônio dos cofres do Unidos. Outra mudança é que vamos ousar e partir pra cima com 3 atacantes!!! BORA BORA BORA QUE É MOMENTO DE MUDANÇA NO MENOS É MAIS! Os guerreiros vendados do Menos é Mais na rodada são:

GOL: João Ricardo (AME)
LAT: Norberto (VIT)
LAT: Wellington Silva (FLU)
ZAG: Victor Ramos (VIT)
ZAG: Thiago Heleno (CAP)
MEI: Renato (SAN)
MEI: Leandro Guerreiro (AME)
MEI: Otávio (CAP)
ATA: Felipe Azevedo (PON) 
ATA: Ermel (FIG)
ATA: Kleber (CTB)
TEC: Paulo Bento (CRU)

Preço do Unidos do Serasa FC: C$ 124,09  | Esquema tático:  4-3-3

Que a zica esteja conosco!


Quem irá vencer (fazer menos pontos) o Trielo?

Se você ainda não entrou na brincadeira, criamos uma liga lá no Cartola FC chamada “Menos é +“. Crie um time da zueira e participe lá!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas