O mercado fecha em:

Humildes FC #25: BONS E BARATOS

Faaaala, galera!!! VIROU BAGUNÇA! Não existe mais rodada complicada para o Humildes FC Mix! Seguimos triunfando após a Copa do Mundo e somos o principal quadro do CartolaFC Mix em pontuação no 2º turno! Dinheiro não temos, mas ponto tá tendo de sobra! Na última rodada foram 87.55 PONTOS! Estamos ali na cola dos 100 pontos […]

Postado em: 14 de setembro de 2018
Atualização: 14 de setembro de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaala, galera!!!

VIROU BAGUNÇA! Não existe mais rodada complicada para o Humildes FC Mix! Seguimos triunfando após a Copa do Mundo e somos o principal quadro do CartolaFC Mix em pontuação no 2º turno! Dinheiro não temos, mas ponto tá tendo de sobra! Na última rodada foram 87.55 PONTOS! Estamos ali na cola dos 100 pontos e estou sentindo que vai acontecer nessa rodada!

Neste 25ª rodada, novamente, nos deparamos com confrontos bastante equilibrados. Os grandes favoritos da rodada devem poupar alguns jogadores e os confrontos desnivelados (os que mais gostamos) são clássicos! Portanto, rodada boa para apostar!

Segue a escalação do Humildes FC Mix da 25ª rodada:

Goleiro: Paulo Victor (Grêmio)
Lateral: Fágner (Corinthians)
Lateral: Iago (Internacional)
Zagueiro: Bressan (Grêmio)
Zagueiro: Victor Cuesta (Internacional)
Meia: Jadson (Corinthians)
Meia: Éverton Ribeiro (Flamengo)
Meia: Lucas Paquetá (Flamengo)
Atacante: Vitinho (Flamengo) – CAPITÃO!
Atacante: Erik (Botafogo)
Atacante: Pablo (Atlético-PR)
Técnico: Jair Ventura (Corinthians)

Preço: C$ 131.22 / Meta: 75 pontos


É isso, galera!

O que você achou da nossa escalação? Será que vamos superar a meta de 75 pontos? E os 100 pontos: sonho possível ou ilusão?

Abraço,
Gustavo Rocha

Um dos fundadores do Cartola FC Mix e comandante do Luanda Sul 2005. Apreciador do futebol bem jogado, mas não deixa de assistir nem CSA x Avaí caso tenha escalado algum jogador. Entende que o Cartola FC é um jogo de consistência, embora um pouco de sorte seja sempre bem-vinda.