O mercado fecha em:

HUMILDES FC #7

E aíii cartoleiroos!!!!! Rodada passada creio que tenha sido boa para grande parte dos cartoleiros, rendendo cartoletas e pontuações dignas! O Humildes fez 64.85 pontos, ficando acima da média de pontuação dos cartoleiros. Os destaques foram Edilson, Luan e o mito Geromel! Pelo lado negativo quem nos decepcionou foram Martin Silva, Paulo André que negativaram e Robinho que […]

Postado em: 14 de junho de 2017
Atualização: 14 de junho de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

E aíii cartoleiroos!!!!!

Rodada passada creio que tenha sido boa para grande parte dos cartoleiros, rendendo cartoletas e pontuações dignas!

O Humildes fez 64.85 pontos, ficando acima da média de pontuação dos cartoleiros. Os destaques foram Edilson, Luan e o mito Geromel! Pelo lado negativo quem nos decepcionou foram Martin Silva, Paulo André que negativaram e Robinho que ficou zerado.

Agora é escalar o nosso time e ver se conseguimos outra boa pontuação nessa rodada do final de semana, dando continuidade a correria de duas rodadas por semana.

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: MAGRÃO (SPO) – O Sport enfrenta o São Paulo que ainda não somou nenhum ponto fora de casa e além do nosso goleiro ser barato já mitou nesse BR, espero que repita a mitada e segure o SG contra o time paulista!

Zagueiro: FELIPE SANTANA (CAM) – Na última rodada no Horto foi escalado por milhares de cartoleiros e não foi escalado por Roger. Para se redimir, irá jogar e fazer o golzinho dele de cabeça.

Zagueiro: LUIS OTÁVIO (CHA) – A Chape vem tomando gol atrás de gol e não seria confiável escalar um jogador do sistema defensivo deles, porém encarando o Vasco com algumas modificações espero que a Chapecoense consiga uma vitória sem sofrer gols! Além disso, nosso zagueiro costuma participar bastante das bolas aéreas ofensivas e pode conseguir um gol ou ass.

Lateral: GUILHERME ARANA (COR) – Defensor do líder do campeonato, encara um time instável e creio ser possível sair sem tomar gol na partida, além de que o jovem lateral costuma apoiar muito e pode descolar uma ass.

Lateral: ALEX SILVA (CAM) – Na última partida em casa conseguiu uma assistência e por consequência alegrou os cartoleiros que o escalaram! O Galo apesar de ter um início difícil deve fazer uma boa partida e derrotar o lanterna.

Meia: MATHEUS GALDEZANI (CTB) – Mais conhecido como “Galzidane” pelos torcedores, costuma fazer suas roubadas de bola e também finaliza bastante. O Coxa vem embalado e deve contar com a participação do nosso meia pra derrotar o Bahia!

Meia: OTERO (CAM) – Joga contra o último colocado, Atlético-PR que só tem 2 pontos. Então vale apostar no meia atleticano, costuma bater faltas muito bem e escanteios (já fez um olímpico faz pouco tempo). Uma ass ele deixa na partida.

Meia: DIEGO (FLA) – Apesar de ter voltado de lesão, o meia está quase 100%, enfrenta uma Ponte Preta que tem dificuldades pra jogar fora de casa. Torcemos para o Diego fazer 1 gol e deixar 1 ass. #Oremos.

Atacante: ROMERO (COR) – Vem pontuando muito para o Cartola, sua pontuação mínima foi 5.10, caiu nas graças da torcida corintiana e vale muito escalar, pontuação positiva na certa.

Atacante: ROBINHO (CAM) – Mesmo não estando em boa fase, o Galo no Horto sempre assusta os adversários. Enfrentando o lanterna, Robinho tem tudo para deixar sua marca pontuando com gol e/ou ass.

Atacante: WELLINGTON PAULISTA (CHA) – O Vasco tomou gol de todos os centroavantes que enfrentou e espero que a dose se repita com o Wellington paulista!

Técnico: ZÉ RICARDO (FLA) – Flamengo está pressionado e necessita vencer para respirar no campeonato, além disso o treinador está desvalorizado.

PREÇO DO TIME:C$114,72.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Gatito (BOT), Vanderlei (SAN);
Zagueiro: Igor Rabello (BOT), Geromel (GRÊ);
Lateral: Nino Paraíba (PON), Gilberto (VAS);
Meia: Everton (FLA), Douglas (VAS),
Atacante: Luan (GRÊ),  Jô (COR).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

FCBoa rodada à todos e até a próxima!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.