O mercado fecha em:

HUMILDES FC #4

E aíii cartoleiroos!!!!! Rodada passada foi mais difícil de ganhar cartoletas e de pontuar também! O Humildes fez 45,15 pontos, ficando acima da média de pontuação dos cartoleiros. Tivemos como destaques Reinaldo que deixou sua marca e Felipe Santana que deu uma assistência. Já pelo lado negativo tivemos Fábio Santos, Bruno Henrique e Jô que negativaram e fizeram nossa pontuação cair. […]

Postado em: 2 de junho de 2017
Atualização: 2 de junho de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

E aíii cartoleiroos!!!!!

Rodada passada foi mais difícil de ganhar cartoletas e de pontuar também!

O Humildes fez 45,15 pontos, ficando acima da média de pontuação dos cartoleiros. Tivemos como destaques Reinaldo que deixou sua marca e Felipe Santana que deu uma assistência. Já pelo lado negativo tivemos Fábio Santos, Bruno Henrique e Jô que negativaram e fizeram nossa pontuação cair.

Para essa quarta rodada, o método de valorização é o que já estamos acostumados, jogadores desvalorizados tem uma tendência maior de valorização.

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: WEVERTON (CAP) – Continua no nosso time por ser bem barato e jogando um clássico espero que seja bastante exigido e possa conseguir várias DD’s e quem sabe o sonhado SG.

Zagueiro: GEROMEL (GRÊ) – Mito! Geromito! Melhor zagueiro em atividade no país, não pode ficar fora do seu time.

Zagueiro: TIAGO (BAH) – Bahia só jogou uma partida em casa e goleou, espero que repita a dose contra o lanterna. Nosso defensor deve garantir o SG e é bom na bola aérea, ficamos na torcida por um golzinho.

Lateral: CORTEZ (GRÊ) – Jogador que entrou no lugar do lesionado Marcelo Oliveira e vem dando conta do recado. Deve manter o SG e é muito participativo no ataque, podendo conseguir algum scout ofensivo.

Lateral: LUCAS (FLU) – O Vitória ainda não fez gol no campeonato e por isso temos a obrigação de escalar algum defensor do Flu e neste caso é o lateral bem baratinho, tomara que consiga os 5 pontos de praxe por não sofrer gol e algumas RB’s.

Meia: ARTHUR (GRÊ) – Jovem meio campista do tricolor, entrou e deu conta do recado e vem encantando a torcida com seu bom futebol. Marca, ataque, passa bem e é BARATO! Vale a aposta.

Meia: SCARPA (FLU) – Unanimidade da rodada, esperamos que ele retorne o bom futebol do ano passado e tire a nhaca que está desde que voltou de lesão!

Meia: ALLIONE (BAH) – Jogador que costuma comandar as ações ofensivas do time, sem a presença de Régis deve chamar ainda mais a responsabilidade para si. Encara o lanterna e espero gol, assistência e consequentemente a nossa alegria.

Atacante: BARRIOS (GRÊ) – Outra unanimidade, vem jogando muito e é o fazedor de gols que o time gaúcho buscava. Além dos gols, abre espaços, consegue assistências e encara o instável Vasco, tem tudo para deixar a sua marca.

Atacante: EDIGAR JUNIO (BAH) – Atacante que encara uma zaga frágil, esperamos que ele possa fazer no mínimo um gol para deixar nossa segunda mais feliz.

Atacante: HENRIQUE DOURADO (FLU) – Jogador caro, valorizado, mas é unanimidade e não podemos deixar de fora! Economiza de um lado para ter cartoletas para escalar esse mito das primeiras rodadas e já sabe, se tiver pênalti é gol.

Técnico: JORGINHO (BAH) – Tem na teoria o jogo mais fácil da rodada e com isso espero que o treinador tenha uma estreia de sucesso.

PREÇO DO TIME:C$117,20.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:
Goleiro: Grohe (GRÊ), Jean (BAH);
Zagueiro: Kannemann (GRÊ), Henrique (FLU);
Lateral: Diogo Barbosa (CRU), Léo Moura (GRÊ);
Meia: Ramiro (GRÊ), Zé Rafael (BAH),
Atacante: Luan (GRÊ), Richarlison (FLU).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!!

Abraçãao!

Lucas Bertoletti
Twitter: @lucas_gbertol

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.