O mercado fecha em:

Humildes FC #36

Faaaaala, galera!!! É Hat-trick do Humildes FC Mix! Pela 3ª vez no ano e pela 3ª vez no segundo turno o Humildes FC Mix superou a marca dos 100 PONTOS! Na última rodada nos fizemos 101.11 PONTOS!!! Quem confiou no quadro se deu muito bem, pois nós alertamos que “os confrontos desequilibrados da rodada oferecem […]

Postado em: 20 de novembro de 2018
Atualização: 20 de novembro de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaaaala, galera!!!

É Hat-trick do Humildes FC Mix! Pela 3ª vez no ano e pela 3ª vez no segundo turno o Humildes FC Mix superou a marca dos 100 PONTOS! Na última rodada nos fizemos 101.11 PONTOS!!!

Quem confiou no quadro se deu muito bem, pois nós alertamos que “os confrontos desequilibrados da rodada oferecem uma ótima possibilidade para buscarmos os 100 pontos“. Nosso grande destaque foi Éverton Cebolinha, capitão da equipe, com 31 pontos. Nossos laterais também pontuaram bem. As únicas grandes decepções foram Ricardo Oliveira e Willian, que só assinaram o trabalho e levaram nota 10 graças ao atacante tricolor.

Para essa rodada montamos uma equipe mais diversificada. Apesar da tentação de escalar metade da equipe com jogadores do Palmeiras, optamos por variar as nossas escolhas. São muitos jogos decisivos, cada um com a sua história e nós tentamos selecionar os melhores jogadores de cada uma dessas partidas.

Confira a escalação do Humildes FC Mix:

Goleiro: Éverson (CEA)
Lateral: Dodô (SAN)
Lateral: Mayke-Sassá (PAL)
Zagueiro: Gustavo Gomez (PAL)
Zagueiro: Leo Duarte (FLA)
Meia: Diego (FLA)
Meia: Thiago Neves (CRU)
Meia: Bruno Henrique (PAL)
Atacante: Leandro Damião (INT)
Atacante: Willian (PAL)
Atacante: Gabigol (SAN) – CAPITÃO!
Técnico: Lisca (CEA)

Preço: C$ 127.36 / Meta: 75 pontos


É isso, galera! O que você achou da nossa escalação? Será que vamos superar a meta de 75 pontos pela 3ª vez consecutiva?

Repetir a façanha dos 100 pontos é possível ou é loucura? Deixe seu comentário/voto!

Abraço,
Gustavo Rocha

Um dos fundadores do Cartola FC Mix e comandante do Luanda Sul 2005. Apreciador do futebol bem jogado, mas não deixa de assistir nem CSA x Avaí caso tenha escalado algum jogador. Entende que o Cartola FC é um jogo de consistência, embora um pouco de sorte seja sempre bem-vinda.

Dicas