O mercado fecha em:

HUMILDES FC #33

E aí cartoleiros!!!! O que foi a rodada passada??? E não é que a mitada veio? O Humildes somou incríveis 104,58 pontos. Carleto, Renê Júnior, Hernanes, Bruno Henrique e Marcelo Oliveira se destacaram positivamente e a única decepção do nosso time foi o Thiago Neves que fez 0,50 pontos. Visando manter o bom nível, vamos […]

Postado em: 8 de novembro de 2017
Atualização: 8 de novembro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

E aí cartoleiros!!!!

O que foi a rodada passada??? E não é que a mitada veio? O Humildes somou incríveis 104,58 pontos. Carleto, Renê Júnior, Hernanes, Bruno Henrique e Marcelo Oliveira se destacaram positivamente e a única decepção do nosso time foi o Thiago Neves que fez 0,50 pontos.

Visando manter o bom nível, vamos a mais uma escalação humilde da 33ª rodada!

Escalação:

Goleiro: SIDÃO (SÃO) – O time do SP, antes forte candidato ao rebaixamento vem de uma boa sequência e enfrenta em seus domínios a Chape.  Prevejo que nosso goleiro possa ser exigido e possa se destacar com algumas DD’s e quem sabe não garanta o SG.

Zagueiro: LUCAS VERÍSSIMO (SAN) – Zagueiro regular que aparece bem roubando bolas e costuma conseguir uma boa pontuação independente de SG. O Santos enfrenta na Vila um Vasco desfalcado e tem tudo pra não decepcionar em casa.

Zagueiro: RENATO CHAVES (FLU) – O Flu precisa vencer e convencer em casa pra espantar de vez o fantasma do rebaixamento. O zagueiro do Flu é bom na bola aérea e pode aparecer bem mesmo sem SG.

Lateral: FÁBIO SANTOS (CAM) – Vem sendo o cobrador de pênaltis do seu time e apoiando bem o ataque.

Lateral: MARCOS ROCHA (CAM) – Unanimidade na rodada, não poderia faltar no Humildes. Sim, vamos com os dois laterais do Atlético MG e confiamos na boa fase do Marcos Rocha, que aparece bem roubando bolas, apoiando muito o ataque e encara uma defesa frágil.

Meia: HERNANES (SÃO) – Vem jogando muita bola e é um dos grandes responsáveis por tirar o São Paulo daquela situação difícil (lê-se: um pé na série B). Creio ser o melhor jogador do 2 turno e é UNANIMIDADE!

Meia: MOISÉS (PAL) – Vem comandando a meiuca do time palestrino, que enfrenta um dos piores mandantes da competição: o Vitória. Tem tudo pra aparecer bem com assistências e/ou gols.

Meia: LUCAS LIMA (SAN) – Tem jogado bem e enfrentando a defesa do Vasco bastante desfalcada, tem tudo pra se destacar.   

Atacante: BRUNO HENRIQUE (SAN) – Unanimidade, vem jogando muito e costuma pontuar bem mesmo sem gol.  

Atacante: ROBINHO (CAM) – Mesmo não confiando muito no ataque do Atlético MG na temporada, não dá pra não apostar contra o lanterna da competição. O Atlético GO é uma das piores defesas do campeonato e isso explica muita coisa, inclusive a nossa escolha.

 Atacante: LUCAS PRATTO (SÃO) – Apesar de não estar na sua melhores fase, é qualificado e tem tudo pra aparecer bem diante da defesa vascaína.  

Técnico: ELANO (SAN) – Ótimo custo benefício e tem tudo pra pontuar bem, já que o Santos é favorito no confronto diante do Vasco.

PREÇO DO TIME: C$ 124,70.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: VANDERLEI (SAN), PRASS (PAL);
Zagueiro: DAVID BRAZ (SAN), GABRIEL (CAM);
Lateral: EGÍDIO (PAL), LÉO MOURA (GRÊ);
Meia: ZÉ RAFAEL (BAH), MICHEL (GRÊ);
Atacante: MENDOZA (BAH), KENO (PAL).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.