O mercado fecha em:

HUMILDES FC #32

E aíii cartoleiroos!!!!! Rodada passada o Humildes teve um resultado razoável, fazendo 47,87 pontos, Hernanes e Scarpa fizeram praticamente metade dos pontos, quem decepcionou mesmo foram nossos atacantes, Jô ficou zerado, Dourado fez míseros 0,30 pontos e Neílton negativou, fazendo -2,10, depois desse desempenho pífio ficarão na geladeira por no mínimo uma rodada. Sem mais delongas, […]

Postado em: 3 de novembro de 2017
Atualização: 3 de novembro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

E aíii cartoleiroos!!!!!

Rodada passada o Humildes teve um resultado razoável, fazendo 47,87 pontos, Hernanes e Scarpa fizeram praticamente metade dos pontos, quem decepcionou mesmo foram nossos atacantes, Jô ficou zerado, Dourado fez míseros 0,30 pontos e Neílton negativou, fazendo -2,10, depois desse desempenho pífio ficarão na geladeira por no mínimo uma rodada.

Sem mais delongas, vamos à escalação da próxima rodada:

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: SIDÃO (SÃO) – Goleiro barato e é válido falar que o SP melhorou o desempenho e enfrenta o lanterna, acredito numa vitória com o SG e que ele faça algumas DD’s.

Zagueiro: ARBOLEDA (SÃO) – Pelo mesmo motivo do Sidão, pega o lanterna e acredito numa vitória sem sofrer gols.

Zagueiro: MURILO (CRU) – Jovem zagueiro e se destacou ao longo das partidas, sem contar que é muito barato.

Lateral: CARLETO (CTB) – Lateral barato, sem contar que é um dos donos das bolas paradas do time, com isso suas chances de fazer gol ou dar assistências aumentam.

Lateral: JUNINHO CAPIXABA (BAH) – Outra opção barata e tem praticamente uma média de 2 roubadas de bola por jogo.

Meia: RENÊ JUNIOR (BAH) – Maioria vai de Zé Rafael, iremos de Renê porque é uma opção mais barata e também se destaca nas RB’s, tendo 69 em 24 jogos.

Meia: HERNANES (SÃO) – É unanimidade.

Meia: THIAGO NEVES (CRU) – Destaque do Cruzeiro no ano, finaliza muito e deve participar de algum gol do seu time contra  o CAP.

Atacante: BRUNO HENRIQUE (SAN) – É um dos destaques do time neste Br, encarando o Galo que tem uma defesa frágil deve ter destaque na partida e ajudar o Santos a manter o sonho de título.

Atacante: EDIGAR JUNIO (BAH) – Vem fazendo alguns golzinhos e deve repetir a dose contra a Ponte.

Atacante: PRATTO (SÃO) – Obrigação de qualquer centroavante é fazer um mísero gol contra o lanterna, espero que Pratto não decepcione.

Técnico: MARCELO OLIVEIRA (CTB) – Treinador que deve ter uma boa pontuação e não é tão caro.

PREÇO DO TIME: C$ 122,77.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: VANDERLEI (SAN), CÁSSIO (COR);
Zagueiro: DAVID BRAZ (SAN), MANOEL (CRU);
Lateral: REINALDO (CHA), DIOGO BARBOSA (CRU);
Meia: ARRASCAETA (CRU), ZÉ RAFAEL (BAH);
Atacante: RICARDO OLIVEIRA (SAN), ARTHUR (CHA).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.