O mercado fecha em:

Humildes FC #32

Saaalve, Cartoleiros! Já virou rotina! O Humildes FC Mix não lembra a última rodada que deixou de ultrapassar a marca dos 70 pontos. Embora tenhamos escalado a equipe que publicamos no site no time errado do CartolaFC, os 12 mitos que estavam presentes no quadro da rodada pssada somaram 72.95 pontos! Com mais uma rodada […]

Postado em: 3 de novembro de 2018
Atualização: 3 de novembro de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Cartoleiros!

Já virou rotina! O Humildes FC Mix não lembra a última rodada que deixou de ultrapassar a marca dos 70 pontos. Embora tenhamos escalado a equipe que publicamos no site no time errado do CartolaFC, os 12 mitos que estavam presentes no quadro da rodada pssada somaram 72.95 pontos!

Com mais uma rodada bem sucedida, o Humildes FC Mix se consolida como o quadro com a maior pontuação de todas as equipes do CartolaFC Mix no 2º turno. Infelizmente, não podemos falar o mesmo do primeiro turno! Aliás, conseguimos a façanha de ser o pior quadro de escalações antes da Copa. Isto posto, o segredo da vida e do CartolaFC é a evoluação constante!

Vamos em frente para mais uma escalação do Humildes FC Mix:

Goleiro: Fábio (CRU)
Lateral: Iago (INT)
Lateral: Edilson (CRU)
Zagueiro: Dedé (CRU)
Zagueiro: Moledo (INT)
Meia: Cuellar (FLA)
Meia: Zé Rafael (BAH) – CAPITÃO!
Meia: DArrascaeta (CRU)
Atacante: Damião (INT)
Atacante: Ricardo Oliveira (CAM)
Atacante: Erick (VIT)
Técnico: Enderson Moreira (BAH)

Preço: C$ 135.22 / Meta: 75 pontos


É isso, galera!

O que você achou da nossa escalação? Será que vamos superar a meta de 75 pontos? E os 100 pontos: conseguiremos pela 2ª vez no ano?

Abraço,
Gustavo Rocha

Um dos fundadores do Cartola FC Mix e comandante do Luanda Sul 2005. Apreciador do futebol bem jogado, mas não deixa de assistir nem CSA x Avaí caso tenha escalado algum jogador. Entende que o Cartola FC é um jogo de consistência, embora um pouco de sorte seja sempre bem-vinda.

Dicas