O mercado fecha em:

HUMILDES FC #31

E aíii cartoleiroos!!!!! Rodada passada o Humildes teve um bom desempenho e fez 63,65 pontos, isso porque o time ficou desfalcado de Bruno Henrique, porém alguns jogadores tiveram bom desempenho como o Jandrei, Lucas Veríssimo, Ramon, Cueva, Ribamar e Pastor, os dois jogadores que decepcionaram são do Vascon Pikachu e Nenê. Faltando 8 rodadas vamos com tudo […]

Postado em: 27 de outubro de 2017
Atualização: 27 de outubro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

E aíii cartoleiroos!!!!!

Rodada passada o Humildes teve um bom desempenho e fez 63,65 pontos, isso porque o time ficou desfalcado de Bruno Henrique, porém alguns jogadores tiveram bom desempenho como o Jandrei, Lucas Veríssimo, Ramon, Cueva, Ribamar e Pastor, os dois jogadores que decepcionaram são do Vascon Pikachu e Nenê. Faltando 8 rodadas vamos com tudo pra cima pra tentar melhorar a nossa posição no Nacional.

Sem mais delongas, vamos à escalação da próxima rodada:

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: WEVERTON (CAP) – Goleiro barato e que enfrenta um time que também está brigando por uma vaga na Libertadores, jogo deve ter várias oportunidades de gol para ambos os lados.

Zagueiro: REGINALDO (FLU) – 15 jogos e 42 roubadas de bola, além de ter um preço super em conta. Bahia fora de casa não costuma ter um bom desempenho ofensivo e acho bem possível que nosso jovem zagueiro saia com o SG.

Zagueiro: KANU (VIT) – Geral indo de Wallace, mas quem vai doutrinar é o Kanu. 19 jogos, 4 gols, dois gols a menos que o Guerrero no Br só, ele retorna de lesão e vai ajudar o Vitória a conseguir uma vitória em sua casa, algo que não acontece faz tempo.

Lateral: EGÍDIO (PAL) – Lei do Ex chama, o cheirinho do título também, sem contar que é um exímio roubador de bolas e pega um Cruzeiro que por mais que tenha qualidade, ainda comemora o seu título da CB e não anda tão focado no Nacional.

Lateral: FÁBIO SANTOS (CAM) – Cobrador de pênaltis, algumas faltas e uns escanteios, boas chances de dar assistências, sem contar que só a vitória interessa para quem ainda sonha com uma vaga na Liberta.

Meia: GUILHERME (CAP) – Tem jogado bem e seu time vem de duas vitórias seguidas, se quiserem ainda buscar uma vaga na Libertadores a vitória é obrigação e para que isso ainda aconteça o nosso meia vai colaborar com 1 gol.

Meia: HERNANES (SÃO) – É unanimidade pelo que vem jogando, se o São Paulo tem algum desempenho positivo ao longo das partidas, isso se deve muito ao Profeta, no clássico vai deixar a marca dele.

Meia: SCARPA (FLU) – É irregular, costuma alternar bons jogos com ruins, mas fico na esperança que ele dê no mínimo uma assistência e finalize muito, e torcer para que ele não erre tantos passes também.

Atacante: NEÍLTON (VIT) – É um dos destaques do time neste Br, tem 7 gols e 6 assistências e deve melhorar essas estatísticas no jogo contra o ACG.

Atacante: DOURADO (FLU) – Artilheiro do Br, exímio cobrador de pênaltis, vai balançar as redes novamente.

Atacante: JÔ (COR) – Esperança de gols do Timão e está na vice-artilharia do campeonato, contra a Ponte que está no Z4 o Corinthians não pode vacilar mais do que anda e tem que obrigatoriamente sair com os três pontos, acredito que Jô faça dois gols.

Técnico: VAGNER MANCINI (VIT) – Treinador que deve ter uma boa pontuação e não é tão caro.

PREÇO DO TIME: C$ 127,36.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: VANDERLEI (SAN), PAULO VICTOR (GRÊ);
Zagueiro: THIAGO HELENO (CAP), RHODOLFO (FLA);
Lateral: LÉO MOURA (GRÊ), MARCOS ROCHA (CAM);
Meia: MOISÉS (PAL), ZÉ RAFAEL (BAH);
Atacante: BRUNO HENRIQUE (SAN), DUDU (PAL).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.