O mercado fecha em:

Humildes FC #30

Salve, Cartoleiros! Mais uma vez superamos a expectativa estabelecida! Já virou rotina! Se quiser ser feliz no CartolaFC não dá para deixar de acompanhar as escalações do Humildes FC Mix. Somos o melhor quadro do Mix no 2º turno do Campeonato Brasileiro! Na última rodada foram mais 81.65 pontos para a conta! A próxima rodada […]

Postado em: 20 de outubro de 2018
Atualização: 20 de outubro de 2018
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Cartoleiros!

Mais uma vez superamos a expectativa estabelecida! Já virou rotina! Se quiser ser feliz no CartolaFC não dá para deixar de acompanhar as escalações do Humildes FC Mix. Somos o melhor quadro do Mix no 2º turno do Campeonato Brasileiro! Na última rodada foram mais 81.65 pontos para a conta!

A próxima rodada tinha tudo para ser molezinha. Diversos confrontos desequilibrados entre líderes e potenciais rebaixados (Cruzeiro x Chapecoense, Paraná x Flamengo e Palmeiras x Ceará). Entretanto, como nada é simples no CartolaFC, em razão do título do Cruzeiro e do próximo duelo do Verdão, ambas as equipes jogarão com alguns desfalques. Na Raposa, por exemplo, não jogam os 2 melhores da equipe: Dedé e Arrascaeta.

Isto posto, vamos à escalação final do Humildes FC Mix:

Goleiro: Diego Alves (FLA)
Lateral: Ayrton Lucas (FLU)
Lateral: Reinaldo (SPFC)
Zagueiro: Luan (PAL)
Zagueiro: Leo Duarte (FLA)
Meia: Cuellar (FLA)
Meia: Éverton Ribeiro (FLA)
Meia: Patrick (INT)
Atacante: Vitinho (FLA)
Atacante: Uribe (FLA) – CAPITÃO!
Atacante: Deyverson (CAM)
Técnico: Mano Menezes (CRU)

Preço: C$ 130.22 / Meta: 75 pontos


É isso, galera!

O que você achou da nossa escalação? Será que vamos superar a meta de 75 pontos? E os 100 pontos: conseguiremos repetir?

Abraço,
Gustavo Rocha

Um dos fundadores do Cartola FC Mix e comandante do Luanda Sul 2005. Apreciador do futebol bem jogado, mas não deixa de assistir nem CSA x Avaí caso tenha escalado algum jogador. Entende que o Cartola FC é um jogo de consistência, embora um pouco de sorte seja sempre bem-vinda.