O mercado fecha em:

HUMILDES FC #3

E aíii cartoleiroos!!!!! Rodada passada não houve tanta valorização como tivemos na estreia, a média da pontuação também diminuiu, mas deu para ganharmos algumas cartoletas e ficarmos acima da média geral!!! O Humildes  fez 56,12 pontos, com destaques para Pratto que deixou sua marca e Geromel, mito da zaga gremista! Já pelo lado negativo tivemos Junior Tavares […]

Postado em: 25 de maio de 2017
Atualização: 25 de maio de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

E aíii cartoleiroos!!!!!

Rodada passada não houve tanta valorização como tivemos na estreia, a média da pontuação também diminuiu, mas deu para ganharmos algumas cartoletas e ficarmos acima da média geral!!!

O Humildes  fez 56,12 pontos, com destaques para Pratto que deixou sua marca e Geromel, mito da zaga gremista! Já pelo lado negativo tivemos Junior Tavares que não conseguiu fazer nem os 5 pontos do SG, Cícero que jogou mal e Guerrero que nem fardou por culpa do seu treinador, nossa pontuação poderia ter sido melhor.

É claro que estamos apenas no início do Brasileirão e não podemos nos empolgar com o belo resultado, por isso é seguir trabalhando para manter o desempenho e colher os frutos no final do ano ahahah.

Para essa terceira rodada, o método de valorização é diferente das duas primeiras, então é importante prestar atenção nos jogadores que você vai escalar, vendo quantas partidas o jogador já teve, qual a média dele, se vem de valorização ou não, vários fatores..

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: WEVERTON (CAP) – Iniciou o Br como goleiro mais caro do fantasy e agora é o mais barato. Vem de uma desvalorização gigantesca, tem uma média horrível e a tendência de valorizar é grande. Encara o Flamengo que é um time que finaliza muito e por isso prevejo algumas DD’s, sem contar que o Furacão perdeu as duas primeiras partidas e tem a obrigação de vencer, ainda mais com a mudança de treinador ocorrida.

Zagueiro: FELIPE SANTANA (CAM) – Chegou com status de reforço e até agora não se firmou. O time do Galo não conseguiu nenhuma vitória até agora e jogando em casa contra a Ponte terá a chance de se redimir e conto com uma vitória sem sofrer gols.

Zagueiro: PEDRO HENRIQUE (COR) – Corinthians joga fora contra o ACG e por ter um sistema defensivo bem sólido pode ficar sem sofrer gols, ainda mais que encara o lanterna do campeonato e candidato sério a rebaixamento.

Lateral: FÁBIO SANTOS (CAM) – Jogador barato, joga em casa contra a Ponte e acho que deve manter o SG. Opção boa para valorização.

Lateral: REINALDO (CHA) – Lateral ofensivo, joga em casa e espero que ele possa colaborar com alguma ASS, além do SG. Costuma cobrar pênaltis, faltas e escanteios, além de crer que a Chape possa segurar o SG no clássico contra o Avaí.

Meia: CAZARES (CAM) – Reencontrou seu bom futebol nessas últimas partidas, sempre colaborando com assistências e gols. Encara a Ponte Preta e aposto em uma boa pontuação desse equatoriano que é uma das unanimidades da rodada.

Meia: JADSON (COR) – Jadshow ainda não deslanchou nesse Brasileirão e nada melhor que uma partida contra o último colocado para deslanchar e fazer aquela mitada. Quero que faça gol, assistência e tudo mais que temos direito!

Meia: LUIZ ANTONIO (CHA) – Jogador que costuma comandar as ações ofensivas do time, é uma aposta do Humildes. Bem versátil, apoia na marcação, como também finaliza muito.

Atacante: JÔ (COR) – Dois jogos, dois gols! O artilheiro está em ótima fase e deve deixar sua marca novamente nesta rodada.

Atacante: FRED (CAM) – Unanimidade da rodada, não tem como deixar o goleador de fora.

Atacante: BRUNO HENRIQUE (SAN) – Dois jogos, duas assistências! Mitava no Goiás e agora está indo bem no Santos. Jogador veloz, costuma finalizar várias vezes e também costuma fazer algumas RB’s, resumindo é um ótimo jogador principalmente pro Cartola.

Técnico: DANIEL PAULISTA (SPO) – Sport precisa ganhar para apagar o início ruim, além da perda do título da Copa do Nordeste. Encarando um Grêmio com time misto, o time pernambucano deve fazer um jogo parelho contra o time gaúcho e espero que possa ter uma boa pontuação e consiga valorizar.

PREÇO DO TIME:C$97,41.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:
Goleiro: Gatito (Botafogo), Vanderlei (Santos);
Zagueiro: David Braz (Santos), Pablo (Corinthians);
Lateral: Arana (Corinthians), Victor Luís (Botafogo);
Meia: Vitor Bueno (Santos), Rodriguinho (Corinthians),
Atacante: Robinho (Atlético/MG), Dudu (Palmeiras).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!!

Abraçãao!

Lucas Bertoletti
Twitter: @lucas_gbertol

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.