O mercado fecha em:

HUMILDES FC #30

E aíii cartoleiroos!!!!! Rodada passada foi boa para quem escalou jogadores do Flamengo e Palmeiras, infelizmente esquecemos de colocar o Diego, por sorte tínhamos o Réver que mitou e fez 18,30 pontos, Bigode saiu machucado e jogou menos de um tempo e mesmo assim foi bem, fazendo 4,60 pontos, os outros jogadores foram bem medianos, […]

Postado em: 18 de outubro de 2017
Atualização: 21 de outubro de 2017
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

E aíii cartoleiroos!!!!!

Rodada passada foi boa para quem escalou jogadores do Flamengo e Palmeiras, infelizmente esquecemos de colocar o Diego, por sorte tínhamos o Réver que mitou e fez 18,30 pontos, Bigode saiu machucado e jogou menos de um tempo e mesmo assim foi bem, fazendo 4,60 pontos, os outros jogadores foram bem medianos, cabe falar que se o Diogo Barbosa não tivesse feito gol contra ele teria feito beeeeem mais que os míseros 1,10, assim o Humildes fechou a rodada com 44,94  pontos.

Já estamos em contagem regressiva para o término do Br, faltando 9 rodadas, então bora se focar e dar aquele sprint para passar todo mundo.

Sem mais delongas, vamos à escalação da próxima rodada:

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: JANDREI (CHA) – Goleiro barato e que enfrenta um time que finaliza bastante, creio em várias DD’s.

Zagueiro: DAVID BRAZ (VAS) – Se nas laterais tem dobradinha do Vasco, na zaga tem dobradinha do Santos, Braz tem jogado muito, vai fazer várias roubadas de bola e ainda deixar o dele de cabeça.

Zagueiro: VERÍSSIMO (VAS) – O jovem zagueiro vem se destacando e deve conseguir o sonhado SG contra o lanterna.

Lateral: PIKACHU (VAS) – Vasco embalou de vez e por isso vamos fazer dobradinha na lateral, o pokemon ataca bastante e pode conseguir uma ASS ou até gol.

Lateral: RAMON (VAS) – Já tem 28 roubadas de bola em 15 jogos e deve manter o SG contra o Coxa, o que vai fazer ele ter uma boa pontuação.

Meia: GUILHERME (CAP) – Tem jogado bem e seu time voltou a ganhar, se quiserem ainda buscar uma vaga na Libertadores a vitória é obrigação e para que isso ainda aconteça o nosso meia vai colaborar com 1 gol.

Meia: CUEVA (SÃO) – Maioria vai de Hernanes, mas o peruano é mais barato e chega mais no ataque, tendo mais chances de fazer gol e dar assistência.

Meia: NENÊ (VAS) – UNANIMIDADE, torcer para que ele não erre tantos passes.

Atacante: RIBAMAR (CAP) – Fez dois gols na última partida e no mínimo fará um contra o Sport.

Atacante: PASTOR (SAN) – Vem jogando bem e fazendo gols e irá balançar as redes novamente.

Atacante: BH (SAN) – Volta de lesão, vem sendo junto com Vanderlei um dos melhores jogadores no ano e deve ter uma pontuação muito boa contra o ACG.

Técnico: LEVIR CULPI (SAN) – Treinador que deve ter uma boa pontuação e que após ter sido demitido e voltado após pedido dos jogadores, espero que eles mitem pelo técnico.

PREÇO DO TIME: C$ 123,63.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: VANDERLEI (SAN), PAULO VICTOR (GRÊ);
Zagueiro: THIAGO HELENO (CAP), RÉVER (FLA);
Lateral: REINALDO (CHA), EGÍDIO (PAL);
Meia: HERNANES (SÃO), ZÉ RAFAEL (BAH);
Atacante: HENRIQUE DOURADO (FLU), ANDRÉS RIOS (VAS).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.